Wikia

ICarly Wiki

2ª Temporada

Comentários575
Páginas
sobre iCarly
1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada
4ª Temporada 5ª Temporada Episódios da 2ª Temporada:

2ª Temporada

2ª Temporada Temporada
Segunda
Temporada
Episódios

2ª Temporada
21
Duração
4 de Outubro de 2008(Original)
6 de Março de 2009 (Brasil)
Episódio de estreia
Episódio final

1ª Temporada2ª Temporada
3ª Temporada4ª Temporada5ª Temporada

Icarly-2
Personagens Principais da Segunda Temporada

iSaw Him FirstEditar

iStage an Intervention (Fase da Intervenção)Editar

Spencer encontra uma máquina de Pak-Rat no ferro velho e vicia no jogo, acaba passando tanto tempo jogando que se esquece que precisa fazer a escultura de um Labradoodle. Para dar um fim em seu vício, Carly traz Sasha Striker, a melhor jogadora de Pak-Rat no mundo, que compete com Spencer no jogo e acaba perdendo. Após acabarem de jogar, os dois se beijam, e Sasha vai embora. No fim do episódio, Carly vicia no jogo e passa a noite inteira jogando.


Enquanto tudo isso acontecia, Carly fica muito preocupada com Freddie porque coisas ruins tem acontecido com ele, pois não encaminhou a corrente de e-mail de azar do Gibby. Seu laptop leva curto-circuito e acaba pegando fogo, seu short muda de cor e sua bicicleta cai aos pedaços por causa da suposta "Vingança da Consuela". No final, Sam revela a Carly que Freddie tem tido má sorte por causa de brincadeiras que ela tem feito. Após aquilo, ela recebe uma mensagem de texto do cara por quem ela e Carly tinham uma queda, chamado Gary Wolff, a chamando para ir se encontrar com ele no shopping. Depois, Carly vai até Freddie contar o motivo de sua má sorte, e Freddie diz a Carly que sabia disso e que foi ele quem mandou a mensagem de texto que Sam achava que era de outro carinha. Carly diz "Eu nunca soube que você era tão mal" e os dois voltam a seus apartamentos. Freddie vai dizer alguma coisa, mas muda de idéia e volta para seu apartamento.

iOwe You (Eu Te Devo)Editar

Sam deve a Carly e Freddie 526 doláres, então ela arranja um emprego para descolar dinheiro, e pagar a eles de volta. Na próxima transmissão de iCarly, Sam manda uma mensagem aos telespectadores, pedindo dinheiro a eles, citando o endereço da escola como o local para enviar o dinheiro. Porém, eles descobrem que é ilegal pedir dinheiro a crianças pela internet sem retornar a eles dinheiro, ou oferecer algum produto em troca. Enquanto isso, Spencer tenta impressionar uma mãe solteira, ajudando uma "Garota Raio de Sol" a vender brigadeiros, mas duas concorrentes o enxotou do local lançou sua barraca a distância. Spencer então tem a idéia de enviar os brigadeiros aos fãs de iCarly que enviaram o dinheiro, ajudando Sam a pagar a Carly e Freddie o que deve, e ajudando também a garotinha escoteira. Carly e Freddie contratam alguém para entregar o dinheiro a Sam. E todos saem felizes porque Sam os pagou com um trampolim com o qual gastou dinheiro. O único chateado no final, é Spencer, pois tiraram seu sofá para colocar o trampolim na sala.

iHurt Lewbert (Eu Machuquei o Lewbert)Editar

Durante o quadro "Zoando com o Lewbert", o porteiro acaba se machucando gravemente. Carly, Sam e Freddie decidem ajudá-lo, como compensação. Sra. Benson se junta ao trio, e ela e Lewbert acabam se apaixonando, deixando Freddie morto de preocupação. Enquanto isso, Spencer assume o posto de porteiro, e se diverte zoando dois caminhoneiros chamados de Costeleta de Porco e Marreta através de um velho rádio transmissor. E conhece Chuck, seu futuro pior pequeno inimigo.

iGo to Japan (iCarly no Japão)Editar

O iCarly é indicado como melhor programa de comédia para o prêmio "iWeb", cuja a premiação será no Japão, porém o programa manda apenas quatro passagens aéreas para os participantes e um acompanhante (no caso o Spencer, irmão da Carly), mas Marissa Benson faz questão de acompanhar os adolescentes, então Spencer troca as quatro passagens da classe A por cinco passagens da classe econômica, todavia eles terão que pular do avião se não quiserem ir para a Coreia do Norte.


Depois da trágica viagem, eles se perdem em uma floresta japonesa, porém são encontrados por um guarda que os leva para o hotel. No dia seguinte eles acordam no fim da tarde (perdendo assim o café da manhã e almoço). Seus concorrentes ao prêmio iWeb, a dupla Kyoko e Yuki, chamam-nos para fazer compras no comércio e oferecem um dia de SPA para Spencer e Sra. Benson, porém tudo não passa de uma armadilha, e Carly, Sam e Freddie acabam perdidos no meio do nada. Agora, Spencer e Marissa precisam achar os três em menos de dez minutos se não eles perderão o prêmio iWeb para Kyoko e Yuki. A Sra. Benson e Spencer tentam achá-los, mas estão presos em uma mesa por algas, mas eles acabam escapando e os encontram com um rastreador que a Sra. Benson implantou em Freddie quando ele era criança e assim cheguem ao Premio e os seguranças não entendem a língua inglesa e Freddie mostra na tela do iWeb, Carly e Sam e no final o iCarly vence e Kyoko e Yuki são presos.

iPie (Loucos por Tortas)Editar

Quando o Sr. Galini, o dono da loja de tortas favorita do elenco morre e a loja está prestes a fechar, a equipe de iCarly tenta encontrar uma maneira de salvá-lo porque a neta do proprietário Trudy não quer manter a loja aberta. Ela concorda em dar a receita da torta para Spencer, em troca de um encontro com ele, mas depois confessa que nunca teve a receita. Mesmo sem receita Carly e Sam solicitam aos seus telespectadores, para mandarem receitas de tortas de creme de coco (iguais a do Sr. Galini), porém nenhuma das receitas, se quer chegam perto de uma torta Galini. Quando Freddie e Sam tentam encontrar as receitas no computador do Sr. Galini, eles começam a brigar e derrubam o computador, mas felizmente, as receitas são em cartões que o Sr. Galini colocou no próprio computador.


Enquanto isso, Freddie tenta fazer com que o sua prima bebê que sua mãe está tomando conta, rir, porque é a única pessoa que não consegue fazer isso. No final, Freddie é bem sucedido quando ele joga a torta de creme de coco contra sua cara, fazendo o bebê Stephanie Benson ter um ataque de riso.

iChristmas (Vida Nova no Natal)Editar

Spencer faz uma árvore de Natal eletromagnética, e quando ela explode em chamas, Carly fica furiosa com ele, como o incêndio arruinou a apresentação que Carly tem por Spencer. Carly então deseja que Spencer tenha nascido normal. O anjo da guarda de Carly, Mitch, torna este desejo realidade, o que surpreende Carly. No dia seguinte na escola, Sam está ausente, Freddie nunca foi amigo de Carly, e para piorar as coisas - Nevel Papperman é o namorado de Carly. Carly pergunta a Mitch sobre o desaparecimento de Sam, e Carly é levada para o Centro de Detenção Juvenil (FEBEM), onde Sam está presa. Carly descobre que Sam nunca foi sua amiga, também. Carly volta para casa e, em seguida, é informada que a Sra. Benson e Spencer estão noivos, fazendo com que Carly fique indignada com o que o mundo se tornou. Carly então sobe as escadas e descobre que, porque Sam e Freddie nunca foram seus amigos, iCarly nunca existiu. Carly começa a chorar, percebendo o quanto o mundo mudaria se Spencer nascesse normal. Mitch faz o mundo voltar a ser o que era, fazendo com que Spencer tenha nascido anormal. Carly dá a Freddie o maior abraço que ele provavelmente nunca havia recebido e Carly fica empolgada quando vê Sam e dá-lhe um abraço enorme. Carly está feliz com a árvore de Natal eletromagnética, então, no final, Carly, Sam, Freddie e Spencer tem um bom Natal juntos.

iKiss (Primeiro Beijo)Editar

Por Sam ter colocado um peixe morto em seu armário, Freddie a algema a Gibby, e Sam jura vingança contra ele por isso. Mais tarde, Carly e Sam retornam do cinema, onde viram um filme chamado "O Primeiro Beijo", que leva a uma discussão sobre quando Carly, Sam e Freddie tiveram seus primeiros beijos, e tornou-se o catalisador para um filme chamado "Kelly Cooper: Péssimo Filme". Depois de Sam voltar para o apartamento de Carly após descobrir que não tinha dinheiro o suficiente para comprar comida ela ouve Freddie fazer uma confissão para Carly: que ele nunca teve o seu primeiro beijo "real", desconsiderando o beijo com sua ex-namorada Valerie, de iWill Date Freddie, que foi de meio segundo no corredor da escola com um monte de outras pessoas à volta. Para se vingar de Freddie, Sam expõe o seu segredo em iCarly. No dia seguinte, Freddie é ridicularizado na escola sobre isso por todos, desde as mais jovens crianças até alguns professores, como ele esperava ser. Antes que o ano escolar terminasse, ele começa a não ir para a escola, conversar com alguém, ou ir aos ensaios iCarly. Carly faz Sam se sentir culpada por isso, assim que, arrependida, Sam expõe o mesmo segredo sobre si mesma em seu webshow, mesmo indo tão longe a ponto de ameaçar a audiência se provocar Freddie novamente, e está considerando zombar dela. Ela vai e pede desculpas a Freddie. Após seu pedido de desculpas, ambos sentem mal por nunca terem beijado ninguém. Eles acabam se beijando, e prometem não contar a ninguém sobre isso, nem mesmo a Carly. Enquanto isso, Spencer treina para ser um famoso jogador de futebol americano em Seattle.UHuu Seddie

iGive Away a Car (Quem Quer Ganhar um Carro)Editar

Influenciados pelo filho de um vendedor de carros, Carly, Sam e Freddie lançam um concurso que dá ao ganhador um carro novo. O vendedor não demonstra conhecimento algum sobre o concurso, e Nevel, o ganhador do concurso, usa o fato contra o iCarly. Se eles não derem um carro novo a ele em 72 horas, o site vai ser deletado. Eles descobrem que a farsa foi tramada por Nevel. Enquanto isso, Spencer compra uma nave que foi usada no filme Guerra nas Galáxias, uma paródia de Star Wars, que na verdade é uma réplica. O trio tenta comprar e dar a Nevel um carro velho, porém ofereceram um carro novo no programa. No fim, a tal nave é adaptada para virar carro e salva o iCarly.

iRocked The Vote (Acabei com a votação)Editar

O famoso reality America Sings (paródia de American Idol) tem dois finalistas: Wade Collins e David Archuleta. O ganhador é David, mas Wade ganha a simpatia dos espectadores ao se passar por um honesto e inocente competidor, dizendo que o dinheiro do prêmio do programa o usaria para o tratamento da sua mãe. Após descobrir quem Wade realmente é, o trio do iCarly vai tentar mostrar isso ao público. Enquanto isso, Spencer recebe uma carta de uma locadora de filmes dizendo que ele deveria ter devolvido um filme há mais de 10 anos. Sam o ensina a contar mentiras para que ele consiga enganar a locadora, mas no momento de mentir ele não consegue e confessa que de fato não devolveu o vídeo.

iMeet Fred (Fred Está Morto)Editar

Durante o iCarly, Freddie revela que não gosta muito da sensação da internet, Fred, um garoto famoso que posta vídeos. Sensível, Fred para de postar vídeos na internet, o que provoca a revolta de todos os fãs de Fred. Uma campanha é lançada, a partir do site naoassistaiCarly.com. Enquanto isso, Spencer recorre a uma "almôndega mágica", que ele usava na 7ª série, para suas decisões, pois um homem ganhou um milhão perguntando sobre qual empresa lucra mais em ações. Mas esta almôndega acaba obrigando ele a comprar e fazer coisas indesejáveis: beber ketchup, comprar um avestruz e outras coisas.

iLook Alike (O Plano Perfeito)Editar

Carly, Sam e Freddie são convidados a uma apresentação de luta livre, para fazer uma reportagem especial com Jackson Colt um lutador famoso. Sra. Benson não permite a ida de seu filho, assim como Spencer em relação a Carly. Para conseguirem ir, Carly, Sam e Freddie contratam sósias deles para enganar Spencer.

iWant My Website Back (Quero Meu Website de Volta)Editar

Spencer recebe um novo cartão de crédito após o cancelamento de seu velho, fazendo com que Carly, Sam e Freddie percam o controle do domínio iCarly.com. Infelizmente, Mandy (do episódio Sou Sua Maior Fã) retorna para comprar o site de volta para eles, mas ela se enganou em dar-lhe ao Nevel, que quer um beijo com a Carly e esta aceita, surpreendentemente, planejando fugir puxada por Spencer, Freddie, Sam e Mandy, que estão bem acima dela, no apartamento.

iMake Sam Girlier (Transformando Sam)Editar

Carly comemora o aniversário de Sam após o término de um webcast iCarly. Durante a festa, muitos dos convidados fazem o seu discurso sobre Sam, comemorando suas atividades indisciplinadas, entre eles, Wendy, que relata como Sam tomou seu sutiã, encheu-o com o pudim e ameaçou usa-lo para espancar seu irmão a menos que ele lhe desse um muffin. A gota d'água é quando Pete, um menino por quem Sam tem um queda e que também foi convidado para a festa de Carly, refere-se a ela como "um cara mau".


No outro dia, ao limpar seu armário, Sam decide que quer ser feminina e uma pessoa melhor, na esperança de atrair Pete. Carly fica mais do que feliz em ajudá-la quando Sam pede conselhos nesta área. A imagem de Sam é transformada (ela é contada a usar calcinhas em vez de shorts boxer) e ela tem um tempo difícil tentando se manter uma garota feminina, tendo que resistir a atração de um hambúrguer, e a entrar numa briga com a rude Jocelyn e sua gangue. Mais tarde, no Groovy Smoothie, Sam está pronta para ir em outro encontro com Pete, quando Jocelyn e suas amigas também chegam a incomodar o trio iCarly. Ela rouba suas batatas fritas e joga na blusa de Sam. Para ajudar Sam, Carly enfrenta a valentona sobre sua atitude e é empurrada no chão. Sam é provocada e acaba a espancando, algo que ela já queria fazer a muito tempo. Infelizmente, Sam não percebe até que seja tarde demais, que Pete estava assistindo, que para surpresa dela e de Carly, a aceita como ela é.


Enquanto isso, Spencer começa a usar smoking diariamente, porque ele pensa que é a única razão de Veronica gostar dele. Ele está convencido de que se tirar o smoking ela deixará de ama-lo, pois ela beija ele.

iGo Nuclear (O Gerador Nuclear)Editar

Carly precisa fazer um trabalho para a Semana Verde, se tirar nota ruim, vai ter que ir acampar com o Sr. Hening no retiro Batata e Uva. Spencer leva um cientista chamado Carl, para conhecer Carly. Carly pede ajuda ao cientista para fazer o trabalho, só que eles fazem algo ilegal, utilizando energia nuclear (isótopos).

iDate a Bad Boy (Meu Namorado Bad Boy)Editar

Griffin, um bad boy, rouba a moto de Spencer do episódio "Promovendo TechFoots", Carly o conhece e o odeia. Spencer vai até o "Shake da Hora" quando ele chega em casa, ele vê Carly e Griffin se beijando. Carly conhece o Griffin de verdade e eles começam a namorar. Enquanto isso, Sam paga 50 dólares a Freddie para fazer um site e tem um e obriga ele assinar um contrato. Freddie não pode cumprir as regras de Sam e rasga o contrato, cancelando o negócio, mais tarde, Sam faz $ 1,000 pela venda do site. E também Sam pede ajuda de Spencer para se livrar de um pesadelo. Numa noite Carly e Griffin estão beijando quando Carly acaba descobrindo que Griffin adora bichinhos de pelúcia. Depois ele ouve Carly ridicularizá-los e ele termina com ela.

iReunite With Missy (O Encontro com Missy)Editar

Carly encontra a sua velha amiga, Missy Robinson, que retorna para Seattle, e elas estão passando todo o tempo juntas. Sam está achando que ela está sendo substituída por Missy para ser novas melhores amigas, pois Missy mandou o endereço errado pra Sam, mergulhou o celular dela num ponche e deu-lhe um chocolate estragado. Enquanto isso, Spencer aparece preso no porão e Chuck se recusa a salvar-lo e o deixa no porão por 2 dias.

iTake on Dingo (Contra os Estúdios Dingo)Editar

Carly e Sam descobrem que um programa "Totalmente Teri" está plagiando as idéias do iCarly. Então, eles decidem ir a Hollywood para mandarem parar com o plagiamento, mas eles dizem que tem poder e dinheiro para a plagiação. Enquanto isso, Spencer e Freddie decidem provar o mito do corpo do famoso fundador dos Estúdios, Charles Dingo.


icarly arrasa na nick

iMust Have Locker 239 (Preciso do Armário 239)Editar

Diretor Franklin faz um concurso na escola para ver com quem fica com o armário 239, que é 4x maior que qualquer armário da escola. Sam e Freddie vencem o concurso com respostas exatas e são obrigados a dividir o armário 239. Enquanto isso, Carly pede a Spencer dar aulas de arte a ela, porque um fã do iCarly pediu para eles desenharem coelhos, Sam e Freddie desenharam belos coelhos, e riram do coelho de carly por que era horroroso. No final Freddie pede a sam para vender o armario, Sam vende o armario por 300 pratas e no fim da negociação com freddie a mãe de Sam quebra a armário 239 com o carro, pois estava dirigindo sem ver.

iTwins (Gêmeas)Editar

Sam tem uma irmã gêmea chamada Melanie (Interpretada por Jennette McCurdy) que vai passar uns dias com ela em Seattle. Freddie pensa Melanie é Sam, então a convida para sair, e ela aceita. Durante o encontro, Melanie beija Freddie, que pensa que foi Sam quem o beijou. Enquanto isso, Carly passa a ensinar matemática a Chuck, mas Spencer tenta convencer-lhe o quanto malvado o garoto é.

iFight Shelby Marx (Enfrentando a Shelby Marx)Editar

Sam vai a casa de Carly para ver a luta de Shelby Marx, a lutadora profissional mais jovem do CFC, e Shelby vence a luta. Enquanto isso um médico que mora no prédio dá um remédio para alergia a Spencer, mas ele tem algumas reações. Depois no iCarly, Carly fala que pode quebrar Shelby e depois publicam um vídeo de Carly falando isso e Shelby vê. Enquanto isso, Spencer fica com coceira, uma das reações. Shelby vai até a casa de Carly, pede para lutar com ela mas só por diversão, não vai ser real, só de exibição, e Carly aceita. Enquanto isso, Spencer fica suando, outra reação do remédio. Toda a escola chama Carlydevalente. Depois na roda de imprensa, Sam fala para Carly provocar Shelby e arruma uma confusão, e Carly cai em cima da avó de Shelby. Shelby fala que vai arrebentar Carly. Spencercomeçaa ficar com muita sede, outra reação. Carly diz no iCarly que vai cancelar a luta com Shelby, a qual faz um vídeo dizendo que o dinheiro arrecadado na luta seria para caridade. Na escola, todos a chamam de covarde e frangalha, e Nevel faz uma montagem de Carly como galinha. Enquanto isso, Spencer fica com perda de memória recente, mais outra reação. Carly fala que vai lutar com Shelby mesmo que ela se machuque. Carly vai até o treino de Shelby e explica tudo; Shelby aceita. Todos comemoram com Tacos de Espaguete, enquanto Spencer fica com espasmo muscular, outra reação do remédio. Nevel faz uma montagem fazendo Sam falar para Carly empurrar a avó de Shelby, então ele mostra para Shelby. Depois na luta, Shelby dá um soco em Carly; quando Shelby vai bater de novo, Carly se agarra à perna dela e consegue ser a primeira adversária de Shelby a sobreviver por um round completo. Depois, Shelby fala de Nevel e então Freddie leva Nevel no ringue. Carly, Sam e Shelby batem em Nevel. Depois no iCarly, Shelby, Carly e Sam cospem suco de uva contra um ventilador e o webshow termina com a Dança Maluca!

Curiosidades da Segunda TemporadaEditar

  • O episódio O Primeiro Beijo foi o 1º Episódio de iCarly a ir para o iTunes.
  • No episódio O Primeiro Beijo Carly fala que seu primeiro beijo foi com um garoto chamado "Ben Huebscher", sendo que Ben Huebscher é um dos escritores da série que escreveu junto com Dan Schneider o especial A Psicopata.
  • No episódio Acabando Com a Votaçao o nome do reality show "America Sings" é uma visível paródia do American Idol.
  • No Episódio Encontro com Missy, Missy dá a Sam um chocolate estragado. Depois Sam diz a Carly que o que a data de validade do chocolate é de 1992 e ela diz que o chocolate é mais velho que Um Maluco no Pedaço. A Série Um Maluco no Pedaço é de 1990 e o chocolate perdeu a validade em 1992.
  • No episódio Preciso do Armário 239, o microondas que Sam coloca no armário é igual ao que Carly deu para o diretor e que se viu pegando fogo na sala dos professores.

Mais da comunidade Wikia

Wiki Aleatória