Wikia

ICarly Wiki

4ª Temporada

Comentários1k
Páginas
sobre iCarly
1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada
4ª Temporada 5ª Temporada Episódios da 4ª Temporada:

4ª Temporada

4ª Temporada
Temporada
Episódios

26
Duração
31 JUL 2010 - 2011 (EUA)
2011 - 2012 (BRA)
Episódio de estreia
Episódio final
Indefinido

1ª Temporada2ª Temporada
3ª Temporada4ª Temporada5ª Temporada


Personagens principais da 4ª Temporada

Sumário da Temporada

Nos Estados Unidos, os episódios originais começaram ir estrear 31 de julho de 2009. No Brasil, a série passará pela primeira vez na Nickelodeon, começando em 2011.

Elenco principal

Relação de Episódios da Quarta Temporada

01 "IGot a Hot Room"
02 "IDo"
03 "ISell Penny Tees"
04 "IGet Pranky"
05 "ISam's Mother"
{C 06 "IPity The Nevel"
{C 07 "IHire An Idiot"

08 "IStart a Fan War"

iGot a Hot Room (Tenho um Quarto Incendiado)

Um incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur especial que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. Um dos únicos objetos recuperados foi um relógio de ouro que pertencia à avó dos irmãos, o qual é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, Spencer, Sam, Freddie e Gibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente.

iSam's Mother (A Mãe da Sam)

Sam se muda para o apartamento de Carly e Spencer após uma discussão com sua mãe Pam. Hábitos peculiares de Sam fazem dela uma hóspede terrível e ela rapidamente desgastar Spencer e a paciência de Carly. Desesperada para que Sam saia, Carly enganou Sam e Pam em um encontro no escritório de um terapeuta para que eles possam conciliar as suas diferenças. Carly não intencionalmente fica preso com a dupla quando são colocados em uma "Caixa de Terapia" num pequeno espaço confinado onde elas devem conversar sobre seus problemas antes que elas possam sair, mas Carly logo fica passando mal.

iGet Pranky (Pegadinhas)

Carly pede a ajuda de Spencer para pregar uma pegadinha em Sam e Freddie, mas Spencer acaba não conseguindo mais parar e prega peças em todos, como T-Bo e Gibby. Carly então chama os ex-colegas de escola de Spencer para eles o encentivarem a parar pelo acidente na escola mais eles acabam batendo em Spencer que promete nunca mais fazer pegadinhas.

iSell Penny Tees (Vendendo Penny Tees)

Carly, Freddie e Sam começam a vender "Penny Tees", camisetas confeccionadas pela irmã do Meião, Penny, que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("penny", em inglês) na manga esquerda. Enquanto isso, Spencer tem um encontro com uma garota estrangeira, o que acaba causando confusão, já que nenhum entende nada o que o outro diz.

iDo (Eu Aceito)

Carly decide ajudar Gordon Birsh em sua proposta de casamento para sua namorada, Jodi Flooger. Ele aparece repentinamente no iCarly durante uma videoconferência entre ela e as apresentadoras do programa. Ele faz o pedido e ela aceita, mas tudo acaba dando errado quando ele fica nervoso no momento de cantar a canção que ele compôs para ela. Mas o pior acontece no dia do casamento, quando Jodi decide dizer não ao altar, por estar apaixonada por Spencer. Enquanto isso, Freddie e Sam fazem uma competição de golfe com almôndegas.

iStart a Fan War (Iniciando Uma Guerra de Fãs)

Carly tem uma queda por Adam, um rapaz de Ridgeway. Quando Adam pergunta a Carly se ela quer sair com ela, Carly fica chateada ao perceber que ela não pode ir, porque iCarly está fazendo uma grande sessão de perguntas na Webicon (uma paródia da Comic-Con). No entanto, na Webicon, Adam aparece. Stacey Dillsen (de Zoey 101) pergunta sobre as circunstâncias que envolvem a relação de Carly e Freddie. No entanto, essas perguntas sobre Creddie vs. Seddie da guerra de fãs, faz Sam dizer que Carly e Freddie estão profundamente apaixonados. E isso é uma grande decepção a Carly, pois sua paixão Adam não vai querer sair com ela. Finalmente, Carly, Sam e Freddie explicam aos fãs que nenhum deles estão namorando, e relembram que o iCarly é de comédia não sobre amor e também falam que Carly gosta de Adam. O que não era mal idéia dizer isso, pois os Creddies acham que Adam vai deixar Carly longe de Freddie, e eles começam a atacar Adam. Enquanto isso, Spencer se veste como Aruthor de World of Warlords (paródia de World of Warcraft) para Webicon e confronta o inimigo mortal de Aruthor, o Aspartamay (interpretado pelo ator convidado especial Jack Black). Os dois entram em uma grande luta. Carly tenta interferir, mas é atacado por Aspartamay. Ela arranca a jóia Aspartamay (sua força de vida), efetivamente matando-o (muito incomodo para a turma de iCarly. Mas o avôdo Gibby (interpretado pelo ator convidado Jack Carter) fica preso no In-e-Out Burger, na tentativa de conseguir uma sopa, que eles não têm, e se recusar a ir para Webicon, Que pensou que era KettleCorn por causa da pronúncia (Que em português significa Caldeirão de Milho), já que ele odeia milho.

iHire An Idiot (Contratando Um Idiota)

Carly, Sam e Freddie percebem que o iCarly está se tornando muito visto e muito cansativo; por isso, decidem realizar audições para contratar um estagiário, graças a uma sugestão de Spencer. Durante as audições, são apresentados varios cantidados idiotas, e depois um garoto chamado Brad. Eles três decidem contratar Brad, mas Carly diz que há outra pessoa a ser entrevistada.


iPity The Nevel (Desprezando Nevel)

Esse episódio começa com Freddie editando uma curta de vampiro que vão apresentar no iCarly.

Em seguida Sam chega gritando e empurrando Freddie da cadeira para mostrar um video de Nevel Papperman. No Video Nevel está em um Mercadinho pra comprar picles de pão ele encontra a ultima lata mas acidentalmente uma garotiha o acerta com o carrinho de compras fazendo com que ele derrube o ultimo pote de picles de pão ele então fica muito estressado com isso e insulta a garotinha de todas as maneiras possiveis e ainda pega o pirulito da garota e joga imediatamente no chão a faznedo chorar inconsolavelmente.

Todos que asisstem o video começam a odiar Nevel e ele esta ciente disso então vai procurar ajuda com o grupo de iCarly que não acreditam muito que ele se arrependeu mas resolvem ajuda-lo.

Eles começando fazendo um iCarly do Vitamina da Hora mostrando Nevel destribuindo vitamina e creme de milho grátis.

Mas os espectadores de iCarly não acreditam que ele realmente mudou e ele recebe muitas criticas negativas.

iOMG (Ai Meu Deus!)

O episódio começa com Sam e Freddie fazendo guerra de braço, quando chega Brad, dizendo que queria ser o estágiário do iCarly, já que o trio tinha demitido Cort no episódio iHire An Idiot . Depois, ele fazem o iCarly e Sam queria ajudar no trabalho do Brad e do Freddie, fazendo Carly fica muito assustada com isso. Aí teve o dia de Lock-in, uma dia que você termina seus trabalhos da escola, o de Brad e Freddie é um aparelho no PeraPed que transmite seu humor, com a ajuda da Sam Carly e Gibby fizeram uma cápsula como cobaia o Spencer. Sam vai no PeraPed e diz que ela está apaixonada. Freddie foi contar pra Carly então acharam que ela estava apaixonada por Brad. Depois Sam senta em um lugar e discute com Freddie, e no fim o beija e Carly vê.

iParty with Victorious (Festa com Victorious)

Essa é a primeira vez na história da Nickelodeon, que duas séries se misturam. As séries sortudas são iCarly e Victorious (Brilhante Victoria) ambas criadas por Dan Schneider. Carly (Miranda Cosgrove) e Tori (Victoria Justice) começam como rivais. Neste episódio Carly e Tori cantam uma musica que é a mistura das músicas Leave It All To Me e Make It Shine (Em ritmo remix).

Carly está a namorar um rapaz chamado Steven. Enquanto isso, Tori também está a gastar o seu tempo com seu novo namorado, que, sem o conhecimento dela, é o mesmo rapaz que Carly está namorar. Em outra parte de Hollywood, André está empolgado porque Kenan Thompson se ofereceu para deixá-lo ir em uma pequena festa em sua casa nova que é impressionante, mas partido perde o controle quando Rex envia um tweet. Volte a Seattle, Carly está suspeitando que Steven está a traindo depois de ver uma foto dele e Tori juntos em uma viagem. Depois de Tori convencer de que Steven está traindo ambas, Carly e Tori se reúnem para planejar sua vingança na festa. Em meio a todas as intrigas, Sam e Rex fazem desafios para uma batalha de rap hilária.

Mais da comunidade Wikia

Wiki Aleatória