Wikia

ICarly Wiki

5ª Temporada

Comentários1k
Páginas
sobre iCarly
1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada
4ª Temporada 5ª Temporada Episódios da 5ª Temporada:

5ª Temporada

5ª Temporada
5temporadass
Temporada
Episódios

26
Duração
31 JUL 2010 - 2011 (EUA)
2011 - 2012 (BRA)
Episódio de estreia
Episódio final
Indefinido

1ª Temporada2ª Temporada
3ª Temporada4ª Temporada5ª Temporada

5temporadas
Personagens principais da 5ª Temporada

Sumário da Temporada

Nos Estados Unidos, os episódios originais começaram a estrear 13 de Agosto de 2011. No Brasil, a série passará pela primeira vez na Nickelodeon, em 2011/2012.

ILost My Mind (Perdi minha cabeca)

Sam se interna em um hospital psiquiátrico.

Freddie mais que Carly se preocupa muito com Sam e está afim de encontra-la... Eles a rastream pelo celular dela de descobrem que ela se internou em um hospital psiquiátrico chamado Aguas Turvas.

No hospital, depois de Freddie e Sam conversarem e ela demonstrar oque sentia por ele, Freddie convence-a de que gostar dela não é loucura. Depois de ter isso na cabeça, Sam decide voltar com ele e ir em bora pra casa.

Ainda assim ela não sai, pois para se tornar livre, Sam precisa de permissão e assinatura de algum dos pais para sair de lá. Só que sua mãe está fazendo um tratamento a laser em Tijuana.

Spencer decide ajudar. Apesar de Freddie nem Carly ter pedido dua judar, Spencer já afim de se vestir de mulher muito antes dessa história, se veste e decide se passar por Pam Puckett ( mãe da Sam ) e tentar tirar ela de lá. Só que isso acaba não dando muito certo.

Carly, ao tentar mudar o rumo do programa, tenta aproximar Sam e Freddie através dos seus fãs e fazer Sam acreditar que gostar de Freddie não é loucura que sim Normal.

Depois disso, Freddie faz mais um xat e beija a Sam.

IDate Sam & Freddie (Encontro de Sam e Freddie)

Para que sua mãe não o incomode mais, Freddie decide sair novamente com Sam, enquanto ele tenta deixá-la oucupada. Ele fala seu plano á Carly e numa conversa entre ela e a Senhora Benson, ela acaba acidentalmente falando do encontro de Sam e Freddie. Ela tenta encontrar Freddie, mas não encontra. Assim, Freddie fica um tempo fora de casa.Sam e Freddie começam a sair cada vez mais, até que os dois marcam um encontro num restaurante e pedem a ajuda de Carly para não ocorrer briga entre eles. Também se beijam na frente de Carly e acabam faltando ao iCarly. Eles saem várias vezes, deixando Carly com muita raiva. Com isso, ela arma um plano com Gibby para mostrar para a Senhora Benson, o que estava acontecendo entre Sam e Freddie para acabar com o namoro deles. Assim, Carly tira fotos dos dois e manda Gibby mostrá-las á Senhora Benson. Quando vê as fotos, a Senhora Benson enlouqueçe, tentando acabar com o namoro de Sam e Freddie. Isso é APENAS uma ideia, não se sabe se vai acontecer.

ICan't Take It (Nao posso ter isso)

Carly, Sam e Freddie dizem no iCarly que Sam e Freddie estão namorando. No final do programa, eles analisam os gráficos e veem que todos os fans do iCarly que participaram da Webicon (em iStart a Fan War), assistiam ao iCarly. Assim, os fans Seddies comemoram esse momento, mas os Creddies se reunem e enlouquecem com a notícia. Assim eles armam um plano para fazerem Sam e Freddie terminarem e manterem Carly e Freddie juntos o máximo possível.

Mais da comunidade Wikia

Wiki Aleatória