FANDOM

Cevel é o emparelhamento formado por C/arly Shay e N/evel Paperman.
The cevel kiss

Momentos CevelEditar

iNevelEditar

  • Nevel cheira o cabelo de Carly e a beija na bochecha.
  • Nevel mostra a ela um raio X de seu cérebro, tentando impressioná-la com sua inteligência.
  • Ele tenta dançar com ela e até mesmo oferece um desinfetante de mãos para el.
  • Nevel tenta muito para poder impressioná-la, muitas vezes fazendo coisas estranhas.
  • É revelado que ele tem um queda óbvia por Carly quando ele tenta beijá-la.

iRue The DayEditar

  • Quando Carly e Sam entram na base de operações de Nevel, existem muitas fotos de Carly (e algumas de Sam e Freddie) em slideshows na parede de trás;

iChristmasEditar

  • Carly descobre que ela teria namorado Nevel se Spencer tivesse nascido normal, para seu desgosto.
  • Nevel beijou Carly.
  • É questionável por que Carly iria deixar Nevel namorá-la, mesmo se Spencer fosse "normal". Então isso quer dizer que em um universo alternativo, Carly iria gostar de Nevel.

iGive Away a CarEditar

  • Carly tenta fazer Sam parar de atacar Nevel.

iWant My Website BackEditar

  • Nevel deveria estar assistindo iCarly para saber que Mandy era dona da URL, evel must have been watching iCarly to know that Mandy owned the URL, caso contrário ele não teria sido capaz de enganar Mandy para que ela desse a URL para ele. Isso significa que ele provavelmente assiste iCarly todas as semanas, talvez só para ver Carly.
  • Ele queria beijar Carly, mostrando que seus sentimentos ainda estavam lá.
  • Nevel provavelmente pegou a URL a fim de fazer Carly beijá-lo para recuperá-la.
  • Carly aceita beijar Nevel para obter a URL iCarly de volta, mas consegue fugir sem o beijo dele depois de Nevel assinar o iCarly de volta para ela. Então, quando ela volta para seu apartamento, ela derrama guacamole em cima dele.

iPity The NevelEditar

  • Nevel sabe que Carly irá ajudá-lo, apesar de todos os problemas que ele causou para ela.
    180px-IPity the Nevel
  • Quando Nevel está chateado pelas respostas negativas sobre ele estar distribuindo smoothies de graça, Carly se senta ao lado dele e o conforta. Ela fica muito próxima dele, quase o tocando.
  • Quando Nevel pede desculpas à Molly no iCarly, Carly parece realmente tocadae começa a chorar para o que Nevel estava dizendo a ela.

No iCarly.comEditar

  • Em um dos debates aleatórios em que Nevel aparece, Nevel diz que ele pensou que iria debater com Carly, e foi por isso que tinha vindo.
  • Em um dos vídeos do iCarly, You're In Luck, Sam oferece a Nevel a chance de responder a algumas perguntas. Nevel não parece interessado no começo, mas quando ela menciona que o prêmio seria um beijo de Carly nos lábios, ele fica ansioso para responder todas as perguntas rápido, antes que o tempo acabasse.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória