FANDOM


Creddie

Creddie4eva.gif

Formado por:

Carly Shay e Freddie Benson

Relação Amizade/Amor/Paixão.
Casais rivais Seddie, Cibby, Barly entre outros.
Episódios Creddies iGoodbye, iSaved Your Life.
Interpretados por: Miranda Cosgrove e Nathan Kress.

Creddie é o casal amoroso da região norte-americana cujo criador da série iCarly da Nickelodeon é Dan Schneider .Creddie é um dos três principais, e um dos mais populares casais de iCarly e também é um dos casais mais apoiados da série. Consiste do emparelhamento romântico entre Carly Shay e Freddie Benson - (C/arly e F/reddie). Rivalizando fortemente outros casais como Seddie (S/am e Fr/eddie), Cibby (C/arly e G/ibby) Barly (B/rad e C/arly)entre outros.

Dan Schneider pôs muitas dicas que os dois irão eventualmente acabar juntos.Dan parece gostar um pouco de casais unidos como Carly e Freddie, exemplos: Zoey e Chase (Zoey 101), Drake e Carlly (Drake & Josh) etc .Miranda Cosgrove, que faz Carly Shay, também disse que espera que Carly e Freddie tenham outro "pequeno romance". Este emparelhamento é raramente chamado Farly (F/reddie e C/arly), Credward (C/arly e F/redward), e Fredly (Fred/die e Car/ly).

Desde o primeiro dia em que se conheceram, Freddie disse a Carly que ele a ama muitas vezes. Ele tentou levá-la para ser sua namorada desde que estavam na 6 ª série. No entanto, até agora, Carly sempre insistiu que eles deviam ser apenas amigos. Ao invés de sentir incomodada ou ameaçada pelo afeto de Freddie em sua direção, no entanto, Carly tende a se divertir com isso e, em alguns episódios, ele realmente parece muito precioso para ela. Ela é sempre muito agradável para Freddie. Mesmo quando ela recusa suas muitas tentativas românticas, ela geralmente faz isso de uma maneira muito doce. Apesar disso, Freddie afirmou que ele nunca desistiu de esperar que Carly o amasse, e que ele nunca irá desistir (iGo to Japan).

No episódio iSaved Your Life, Carly e Freddie namoraram brevemente após Freddie salvar sua vida de um caminhão de taco
Creddiecrazy.jpg
que quase bateu nela enquanto ela estava tentando atravessar a rua. Neste episódio, Carly admitiu que ela o amava. Ela também o chamou de herói. Claro que, sendo o cara humilde que é, ele disse que não se sentia como um. Freddie decide que ele tem que romper com Carly, acreditando que ele está se aproveitando dela, porque ele acha que ela o ama só porque ele salvou sua vida (como Sam disse que ele era apenas "um b
CreddieChristmas.jpg
acon estrangeiro"), ou que ela não estava realmente apaixonada por ele, mas sim com o que ele fez.

Ele e Carly concordaram em começar a namorar de novo uma vez que a "coisa de herói" toda tivesse acabado, e se Carly ainda quisesse ser sua namorada, ele estaria realmente empolgado com isso. Isso mostra maturidade em Freddie e seus sentimentos por Carly, porque ele estava disposto a desistir do que ele mais queria no mundo - seu amor - só para se certificar de que ele não estava se aproveitando dela.

Na 6ª temporada, começam a aparecer algumas dicas sobre Carly e Freddie terem sentimentos românticos um pelo outro. Em IOpen a Restaurant, Freddie mostra grandes sinais de estar gostando de Carly novamente, indo até ao ponto de perguntá-la, "É tarde demais para você me amar?" Porém, ambos se beijaram no ultimo episódio da série, mostrando o carinho um pelo outro.

               Tumblr_m2w23igSj91qaf78po1_250.gif

Creddie1erty.png


Fatos Creddie

  • Antes de iCarly, Nathan Kress foi escrito para estar na "Batalha de Panthatar" episódio de Drake & Josh, como o interesse amoroso/namorado de Megan Parker (Miranda Cosgrove), mas a cena foi cortada em preparação para o iCarly. Quando Nathan fez o teste para iCarly, Dan Schneider criou o personagem de Freddie, após este papel menor, para ter uma queda sobre a personagem de Miranda, Carly.

      Creddie gif.gif

CREDDIE S2.jpg
  • Freddie fica com ciúmes de cada garoto que Carly tem uma queda, ou garotos que tem uma queda por ela, e Carly mostra o mesmo ciúme sobreseu' 's relacionamentos (iTwins,
    Creddie iSYL.jpg
    iDate a Bad Boy, iBeat the Heat, etc.)

    *Carly parece muito interessada na vida amorosa de Freddie, e pede detalhes sobre suas namoradas e beijos.
    *Carly e Freddie têm uma dança lenta sozinhos em iSpeed Date.
    *Ao longo dos episódios recentes, Carly e Freddie sorriem muito um para o outro, têm conversas flertantes, tocam-se muito, e parecem ter grande interesse na vida amorosa um do outro.
    *Embora Carly tivesse dito a Freddie para se afastar dela, porque ele estava muito perto dela durante o iCarly (iMust Have Locker 239 e iCarly Awards), ela certamente não parece ter nenhum problema com ele perto dela fora do iCarly (iBeat the Heat, iFind Lewbert's Lost Love, e muitos outros). Eles muitas vezes ficam em pé, sentados e muito próximos juntos.
  • Freddie e Carly se beijaram em um total de 4 vezes em iSaved Your Life (6 vezes na versão extendida).
  • Carly disse que eles amam um ao outro em voz alta em duas ocasiões distintas (iQuit iCarly e iSaved Your Life).
  • Miranda Cosgrove disse que ela gostaria de ver Carly e Freddie juntos de novo e também declarou que seu episódio favorito era iSaved Your Life.
  • Freddie não tem medo de admitir que ama Carly, e ele o faz em diversas ocasiões.

      Tumblr ll10kgtfvP1qbw56oo1 400.gif

  • Seu primeiro momento juntos foi quando Freddie pegou a garrafa de água de Carly, e admitiu que a ama no primeiro episódio. É claro para o espectador que Freddie tinha dito a Carly sobre seus sentimentos antes.
  • Carly e Freddie tiveram um breve romance/namoro com outras pessoas nos episódios iWin a Date (Gibby e Shannon), iSpeed Date (Austin e Malika, a Mágica) e iBeat the Heat
    Creddieeeeeeee2.png
    (Griffin e Sabrina); Nenhum dos encontros acabou bem.
  • Freddie e Carly são os dois únicos personagens principais que nunca terminaram um episódio namorando ninguém. Sam namorou Pete, Spencer namorou Veronica, e Gibby estava namorando Tasha. Este parece ser um indício de que eles podem ser realmente feitos um para o outro.
  • No tema de abertura iCarly, apenas as vozes de Carly e Freddie são ouvidas. Freddie conta em 5, 4, 3, 2 ​​e Miranda (Carly) canta a canção.
  • Durante o webcast, Freddie se aproxima de Carly com bastante frequência.
  • Carly esteve em brigas sérias com Sam e Spencer antes, mas seus desentendimentos com Freddie foram apenas menores.
  • Quando Freddie comenta sobre tecnologia ou algo envolvido com superproteção de s
    Creddieeeeeeee.png
    ua mãe, Carly parece divertir-se e sorri com freqüência. (iTwins, iRocked the Vote, etc) Em iSaved Your Life, ela disse que o achava "cuky" - um cruzamento entre cute (fofo) e geeky (nerd).
  • Em iSell Penny-Tees, quando Sam explica como ela conseguiu vender 90 Penny T, você pode ver na parede, atrás de Carly e Freddie, fotos de Carly, Spencer e Freddie. Se fossem simplesmente fotos de seus amigos, então deveria haver uma foto de Sam pendurada na parede - dando a entender que poderia haver algo mais do que isso.
  • Da mesma forma, Freddie também tem uma foto de Carly no interior da porta do seu armário, que ela descobriu com um sorriso enquanto bisbilhotava em torno de seu quarto em iSaved Your Life.

​Interesses e Semelhanças

  • Carly e Freddie ambos gostam de tirar boas notas, e são mostrados serem inteligentes e entre os melhores alunos de sua escola. Por exemplo, Carly foi considerada para uma bolsa de estudos em uma escola particular em iMight Switch Schools, e Fr
    Heyiluvcreddie.jpg
    eddie ganhou uma bolsa para uma escola no programa do Mar (que ele entregou à Missy, assim ele não teria de deixar Carly e Sam, e seu webshow, e também para se livrar de Missy). (iReunite With Missy)
  • Ambos gostam de estudar, principalmente sozinhos juntos, como mostrado em muitos episódios (iOwe You, iReunite With Missy, etc.)
  • Eles parecem gastar uma quantidade surpreendente de tempo sozinhos juntos, sem nem Spencer ou Sam ao redor, muitas vezes no apartamento dela, como mostrado em muitos episódios e no website de iCarly. Eles gostam de fazer coisas juntos e sozinhos, como ouvir música, jogar videogames, e assistir a vídeos na TV (iStage An Intervention, iDon't Want to Fight). 
  • Freddie tem uma boa voz para cantar, como Carly (iThink They Kissed).
  • Os dois muitas vezes agem como um casal ou como se estivessem casados, como quando eles estudam juntos ou agem como os pais de Sam e/ou Spencer (iWas a Pageant Girl,iSell Penny-Tees, iOwe You, e muitos outros).
  • Eles são, por vezes, emparelhados um com o outro em quadros no iCarly (iPity The Nevel).
  • Freddie e Carly ambos têm pais ausentes, embora pelo menos Carly conhece seu pai e fala com ele ocasionalmente (iSpace Out, etc), enquanto o pai de Freddie nunca foi mencionado.
  • Ambos aparentemente prestam muita atenção à roupa um do outro e corpo. Freddie comentou sobre as novas "curvezas" de Carly em algumas ocasiões (iFight Shelby Marx, iTwins, etc.). Carly percebe que Freddie tem calças novas e está mais alto
    ICarly-4x03-iGet-Pranky-icarly-21403107-1280-720creddie.jpg
    e mais musculoso em vários episódios (iThink They Kissed, iSam's Mom, e outros). Ela ainda rasga sua camisa para "ver porque seu peito é tão grosso" em iSam's Mom.
  • Desde iSaved Your Life, ambos tocam uns aos outros e têm muitas conversas flertantes (iGot a Hot Room, iHire An Idiot, iSam's Mom e outros).
  • É sugerido em vários episódios que Freddie e Carly, por vezes, passam mais tempo juntos e sabem muito sobre um ao outro, o que é importante em um relacionamento. Eles também parecem acompanhar de perto um ao outro. Por exemplo, Freddie, não Sam, sabia que Carly estava ausente porque ela dormiu demais em iMust Have Locker 239 , e Carly passou mensagens de texto à Freddie, não Sam ou Spencer, quando ela estava chegando em casa do trabalho, enquanto eles decoravam seu quarto para uma surpresa em um
    Creddiestand.jpg
    iGot a Hot Room.
  • Eles sempre tiveram personalidades similares. Por exemplo, ambos odeiam estar com problemas, embora ambos às vezes aparecem com esquemas que poderiam colocá-los em problemas se fossem pegos (iLook Alike, iGot Detention, assim como muitos outros). Eles também muitas vezes ficam irritados com o comportamento de Sam (chegando atrasada para o iCarly, não pagando o dinheiro que deve, etc.)
  • Parece que Carly costumava pensar que a tecnologia de Freddie poderia sair do controle, mas desde iSaved Your Life, ela sorri para ele e parece interessada, e ainda acha que ele é "cuky", embora isso ainda irrite Sam. Exemplo - em iBelieve in Bigfoot, Carly está sorrindo para Freddie, parecendo interessada, como ele fala sobre suas câmeras nas árvores, enquanto Sam geme e aponta para ele, dizendo: "Dói ... o som dele falando".
  • É mostrado em muitos episódios que eles se preocupam muito um do outro e poderiam fazer qualquer coisa para o outro.

Música Creddie

A Música Creddie é Meant for me - Chrissy Chasetocada na dança entre Carly e Freddie em iSpeed Date. 

Número Creddie

O número Creddie é 34, onde Carly e Freddie se beijaram por aproximadamente 34 Minutos em iSaved Your Life.

Cor Creddie

A Cor Creddie é Marron, a combinação de Vermelho e Preto, como visto em iSpeed Date ​​(preto) e iSaved Your Life (vermelho), bem como em outros episódios em quase todos os "Momentos Creddie". Por exemplo, em um iStart A Fan War, Carly veste uma jaqueta de couro preto com uma camisa rosa, e Freddie veste uma jaqueta vermelho-marrom. Carly e Freddie tendem a vestir vermelho e preto muito, muitas vezes ao mesmo tempo. Em cenas mais românticas entre o casal, um ou ambos desgaste vermelho, preto ou marrom.

Comida Creddie

A comida é Creddie cupcakes, porque os dois comeram bolinhos juntos, e ambos amam cupcakes. Camisa de Carly em iSaved Your Life durante a cena com seu primeiro beijo teve uma impressão que nele, Miranda Cosgrove, que interpreta Carly, listou bolinhos como um de seus alimentos favoritos.

Dia Creddie

O Dia Creddie é 18 de Janeiro, o dia da estréia do episódio "iSaved Your Life" o episódio Creddie que ocorreu em 18 de Janeiro de 2010 e outra é 12 de Fevereiro o dia que foi estreiado a versão Extendida de "iSaved Your Life"

Nomes Adicionais

  • Ceddie (C/arly and Fr/eddie)
  • Farly (C/arly and F/reddie)
  • Freddly (Car/ly and Fredd/ie)
  • Caddie (Ca/rly and Fre/ddie)

Momentos Creddie - 1ª Temporada

iPilot

  • Fica estabelecido que Freddie tem uma queda por Carly muito rapidamente - na terceira cena.
  • Quando Carly deixa a garrafa de água cair, Freddie corre para pegá-la para ela.
    Even more love.png
  • Freddie, como ele faz várias vezes depois, olha através de seu olho mágico para ver quando Carly está voltando para casa (a família Benson faz isso muitas vezes para as pessoas com quem se preocupam).
  • Freddie oferece sua câmera para emprestar à Carly.
  • Quando Carly tem de julgar as audições show de talentos, ela está espantado com sistema técnico extensivo de Freddie (e Freddie fez tudo aquilo para impressioná-la quando ela pediu apenas uma câmera).
  • Freddie oferece a ela suco e uma rosquinha com um sorriso doce.
  • Freddie raivosamente pretende ir embora (depois de Sam, sua "inimiga", diz que "Carly nunca irá amar você"), mas permanece depois de Carly muito docemente lhe pede "por favor, fique."
  • Freddie filmou Carly e Sam nas audições (ele pensou em editar depois), e ele ampliou em Carly, mas não Sam.
    Haaha.jpg
  • Depois de acidentalmente carregar imagens de Carly e Sam durante as audições da escola, Freddie lê comentários no Splashface. Um dos comentários diz, "Carly, você está quente!" e Freddie concorda olhando Carly e dizendo "É verdade!"
  • Durante a festa do chapéu maluco, Freddie se aproxima e sem rodeios pergunta: "Você quer ir para fora no salão e beijar?"
  • Quando Carly se afasta após a rejeitá-lo suavemente, ele parece estar muito chateado com isso.

iWant More Viewers

  • Freddie está com raiva quando Sam forma uma equipe com Carly, querendo juntar-se com ela e Sam para ir com Spencer em seu lugar.
    Gettinreadycreddie.jpg
  • Carly espirra água em Freddie primeiro, apesar de Sam ter começado a briga, em seguida, espirra água em Sam duas vezes; Depois espirra água em Freddie duas vezes para um total de 3 vezes para Freddie em comparação com 2 vezes para Sam (quando ela pulverizou água nela pela primeira vez). Logo depois, Carly continua olhando apenas para Freddie, com um olhar divertido em seu rosto.
  • Quando Carly diz que ela fez seu espaguete especial para o jantar, Spencer e Sam simultaneamente levantam as mãos e dizem "Yeeah" com uma voz fraca, sarcasticamente, indicando que eles não gostam muito da idéia. Mas Freddie não faz ou diz qualquer coisa. Este é aparentemente o primeiro sinal de que Freddie nunca agiria de uma forma que poderia fazer Carly se sentir mal.
  • Quando Sam diz "A vida não te penalizou o suficiente?" para Freddie, Carly espirra Sam com água mais uma vez, dizendo: "Por ter sido má.", apoiando Freddie e mostrando que ela não quer que ele se sinta mal.
  • Freddie gosta do espaguete especial de Carly e sorri para ela como se para agradecê-la. Carly está lisonjeada.
  • Freddie diz: "Sem ofensa, Carly," para ela cada vez ele fala sobre a vitória no concurso. Ela sorri para ele docemente.
  • Quando Sam diz a Freddie "Roda o clipe, Freddie" sobre o vídeo enviado por três espectadores de Denver, ele diz, em um tom irritado: "Algumas pessoas diriam por favor!" e pressiona o botão. No iCarly anterior (no início do episódio), porém, quando Carly lhe disse: "Freddie, mostra o clipe!" e "Dê um zoom nisso Freddie" sobre Lewbert, Freddie não só não disse nada, como ele também fez isso com um olhar feliz no rosto. Freddie não se importa se o que ele faz agrada a Carly.
  • Carly parabeniza Freddie por sua idéia e a de Spencer, e ele diz: "Obrigado, Carly. Na sua cara, Sam!", Uma das frases sua marca registrada.

iDream of Dance

  • Freddie chama Carly de "elegante" quando Carly coloca um limão cortado em cada um dos seus chás, comparada a Sam, que ele aparentemente vê como bastante rude e totalmente desprovida de classe.
    Freddie gets the girl.png
  • Carly e Freddie se sentam um ao lado do outro duas vezes.
  • Quando o trio estava assistindo a 500 vídeos de dança que os telespectadores de iCarly enviaram, Sam informou a Carly e Freddie quantos vídeos eles tinham visto até o momento e quantos faltavam. Em todas as vezes, eles simultaneamente resmungaram da mesma maneira.
  • Freddie está chateado quando Carly está interessada em um rapaz em um dos vídeos enviados para o iCarly que dança bem. Ele se refere a ele como um "nub" em todo o episódio.
    Ep-idream-of-dance.jpg
  • Freddie tem um sonho onde ele ganha o coração de Carly, protegendo-a do mesmo cara do vídeo, em seguida, luta por sua "mão", dançando contra o idiota, porque ele não vai deixar Carly sozinha. No sonho, Carly corre até ele e o abraça. Eles então correm até as escadas juntos e felizes.
  • Enquanto dormia, Carly vira-se move a cabeça das costas de Sam para o ombro de Freddie, o que faz com que ele sorria. Ambos parecem muito confortáveis.
  • Freddie está sorrindo alegremente depois de seu sonho quando ele abraça Carly. Enquanto eles estão todos dormindo, Carly moveu-se em seu sono e descansa a cabeça no ombro de Freddie. Ambos sorriem docemente.

iLike Jake
Carlsfreds.png

  • No início do episódio, Carly sente pena de Freddie e o ajuda a se levantar (mas ela o deixa cair quando ela descobre que Jake está solteiro). Freddie fica com ciúmes com isso.
  • Quando Jake está do lado de fora do apartamento de Carly, Freddie mostra abertamente que não gosta dele (ele sabe Carly gosta de Jake) e tenta se livrar dele.
  • Freddie diz: "Basta continuar a beijar sapos, Carly, este príncipe pode esperar," depois de Carly traz Jake em seu apartamento.
  • Freddie fica visivelmente com ciúmes da queda de Carly sobre Jake.
  • Quando Jake diz que ele quer ver Carly, Freddie tira uma foto dela de seu bolso. Isso significa que ele a carrega por toda parte, e parece agir como se ele estivesse saindo com Carly.
  • Carly fica chateada quando Freddie zoa da voz de Jake.
  • Freddie concorda em consertar a voz de Jake, embora Carly tenha se recusado a beijá-lo.
    Ilikejake 1.jpg

    Carly beijando o nariz de Freddie :3

  • Freddie corrige a voz de Jake para Carly, apenas para fazer Carly feliz.
  • Carly o beija no nariz alegremente. Freddie sorri, e Jake tem um rápido olhar para os dois, parecendo achar que há algo acontecendo entre eles. Carly não tinha que beijá-lo, mas ela o fez de qualquer maneira.
  • Freddie continua querendo esmagar os sentimentos de Jake, para que ele não namore Carly.
  • Jake voltou com sua ex porque ele pensou que Carly gostava Freddie (muitos fãs acham que ele é um Creddie shipper).

iWanna Stay With Spencer

  • Eles se sentam juntos no sofá e ficam olhando um para o outro.
  • Carly vai sair do estúdio e Freddie começa a andar com ela enquanto Sam está de volta por um
    Carly e freddie abraço.png
    momento, e ele teria ido com Carly se Sam não tivesse dito que ele cheirava a lixo.
  • Carly está obviamente muito triste por ter que deixar Freddie e Sam.
  • Freddie age muito devastado pela última parte do episódio, como se Carly estivesse morrendo, mostrando o quanto ela partindo significaria para ele.
  • Antes que Carly saia para Yakima, ela e Freddie abraçam-se. Ele soluça enquanto a abraça e diz: "Seja forte, Freddie", e ele não quer deixá-la ir.
  • Quando Carly concorda que ela e seu avô deve pegar a estrada, Freddie agarra a perna de Carly e chora, e depois meio-consciente se levanta e diz que ele "perdeu a calma."
  • Quando o avô de Carly e Spencer diz ele quer que Carly fique com Spencer, Freddie agarra sua perna e grita: "OBRIGADO, OBRIGADO!"

iNevel

  • Depois de Nevel tentar beijar Carly, ela explica para Sam e Freddie, e Freddie fica
    Inevel-tapenade-to-the-face.jpg
    extremamente ciumento e grita "Aquele idiota!"
  • Ele pede para Carly que ela "Venha mostrar em meus lábios exatamente o que ele fez" e Carly revira os olhos para ele.
  • Carly desce para falar com Sam, e um momento depois ouvimos Freddie gritar com eles no estúdio, o que implica que antes de chegar lá Sam, Freddie e Carly estavam sozinhos no estúdio sem Sam, a primeira de muitas vezes consecutivas em episódios posteriores.
  • Freddie está ao lado de Carly, e parece estar verificando-a na sala de estar.

iScream on Halloween

  • Freddie diz que a razão pela qual ele não quer ir ao apartamento 13 é por causa de sua
    Halloweenep.jpg
    preocupação com a segurança de Carly. Ele parece querer protegê-la.
  • Carly diverte-se em ver Freddie de pijama, parecendo achar que ele parece fofo nelas.
  • Quando Carly vai pegar Freddie e ele e sua mãe estão discutindo sobre sua fantasia, ela está sorrindo e revirando os olhos.
  • Carly e Freddie são os únicos com fantasias.

iSpy a Mean Teacher

  • Apenas Carly e Freddie vão espionar a professora, sem Sam, e ficam a sós por horas.
  • Freddie garante que em 20 anos ele será o segundo marido de Carly. Quando ela lhe perguntou o que aconteceu com seu primeiro marido, Freddie responde, "Nada que você possa provar!" e ela parece ser divertido.
  • Quando eles estão presos no armário, Freddie diz: "Você sabe, isso pode não ser tão ruim. ... Você e eu juntos ... sozinhos ..." em um tom sedutor.
  • Freddie leva o perfume Randy Jackson, possivelmente tentando atrair Carly, e Carly ri e parece divertir-se.
    C41.jpg
  • Mais tarde na escola, quando ele usa o perfume e Sra. Briggs percebe, Carly está sorrindo para ele de maneira fofa.
  • Carly pega Freddie de uma forma assustada duas vezes quando eles são quase capturados.
  • Ambos comem os Randy-O e se escondem juntos atrás do recorte grande de Randy Jackson quando a Sra. Briggs vem no armário.
  • Quando Carly espreita para fora do armário e vê a Sra. Briggs , ela está enojada, e se recusa a dizer a Freddie o que a Sra. Briggs está fazendo. Ao invés de traumatizá-lo pelo resto da vida, ela responde: "Você não quer saber," quando ele pergunta o que a Sra. Briggs estava fazendo.

[[iWill Date Freddie|
IWill Date Freddie (Kiss).jpg
iWill Date Freddie]]

  • Quando Valerie concorda em ir a um encontro com ele, Freddie pergunta a Carly, "Você não vai ficar com ciúmes?" antes de concordar em sair com Valerie.
  • Carly parece com ciúmes de Valerie durante todo este episódio, e desconfia dela desde o início.
  • Carly ajuda Freddie a preparar-se para seu encontro com Valerie, dando-lhe algumas roupas depois que sua mãe o vestir estranhamente, e consertando seu cabelo.
  • Quando Freddie pergunta como ele está, ela responde: "Você está ótima."
  • Carly, junto com Sam, espiona Freddie enquanto ele está em seu encontro com Valerie
    Df.jpg
    através de uma webcam, o que implica que ela está com ciúmes de Valerie. Ela parece muito ansiosa para saber o que está acontecendo entre eles.
  • Quando Freddie sai do iCarly, Carly está muito triste, mostrando que ela realmente o quer lá e que ela se sente que o iCarly não é o mesmo sem ele. Ela também está, provavelmente, com ciúmes de Valerie, e de que o amor que Freddie tem por ela esteja sendo desafiada..
  • Quando Sam é rude com Freddie por deixar o iCarly para ajudar Valerie com seu webshow, Carly diz, "Ele deve ajudar a sua namorada," em um tom muito triste.
  • Quando Freddie e Valerie rompem, Carly está muito preocupada, e tenta animá-lo.
  • Freddie diz que não quer voltar para iCarly porque ele não está sendo tratado como ele é importante para o show, e Carly diz: "Eu sempre digo a você quanto você é importante!" e Freddie concorda com ela sobre isso.

iWant a World Record

  • Freddie pergunta a Carly se ela está bem e pode continuar o webshow, mostrando que ele
    Icarly11433.jpg
    está preocupado com ela.
  • Carly continua olhando para Freddie, e senta-se perto dele, ao ler a enciclopédia.
  • Freddie inclina-se perto dela, enquanto eles folheiam a enciclopédia.

iRue The Day

  • Freddie diz que Sam não é como as outras garotas quando ela tenta colocar o pé de Gibby em sua boca, em um tom monótono irritado, como se ela é diferente de uma forma detestável e intimidante. Carly concorda.
  • Eles se sentam juntos no sofá, dando pequenos olhares outros , até Spencer apertar-se
    Mcichda0.jpg
    entre eles.
  • Carly está perto de Freddie, enquanto ele prepara o seu laptop para o iCarly, e diz com uma voz preocupada "Tem certeza que não vamos ter mais problemas?" Freddie responde com uma voz tranqulizante, reconfortante.
  • Ela não tinha que ficar tão perto dele, especialmente porque no webshow, ela sempre diz: "Muito perto!" se ele faz o mesmo para ela (embora deva ser notado que ela não tem nenhum problema com o pé perto dele fora do show na Internet). Talvez ela quer que as pessoas achem que ela não quer ficar perto dele, mas ela realmente quer.
  • Freddie olha apenas para Carly, enquanto Sam também está bem ali, e pede a ela '"Nary?'", Como se dissesse "O que ele disse?"
  • Carly diz: "Ahh, cara!" tristemente, quando Freddie está preso no cinto de segurança.
  • Carly fica irritado quando Sam gira em torno de Freddie em seu cinto pendurado no teto e pára a sua rotação.
  • Ela grita "Pare!" quando a avó de Nevel está batendo em Freddie com um taco.
  • Enquanto Sam empurra a avó de Nevel, ela libera Freddie de seu cinto, e eles então fogem juntos abraçando uns aos outros apertado, sozinhos, sem Sam, e nem mesmo olhando para trás.

iPromise Not To Tell

  • Depois que Carly diz: "Obrigado, meninas gostam de ouvir isso", sarcasticamente por ter sido chamada de horrível, Freddie pede desculpas imediatamente.
  • Carly sabia que ela parecia horrível, e não estava bravo com Freddie sobre isso.
  • Eles estão sozinhos neste episódio, mais uma vez sem Sam, para um recorde de cinco vezes - três
    Ipromise-not-to-tell.png
    vezes em seu apartamento, com Spencer ausente, e os outros dois no armários e no laboratório de informática.
  • Eles pensam juntos em uma maneira para consertar as notas, sem Sam, trabalhando juntos como uma parceria.
  • Na cena no apartamento quando eles hackearam o computador da escola e estão mudando um pouco mais de as notas, eles continuam sorrindo e agindo flertantemente uns aos outros como se gostando de ser "mau" juntos.
  • Eles são mostrados mais uma vez sozinhos em seus armários. Na segunda cena, ambos caem
    Creddieeeeee.jpg
    contra os armários com a mesma expressão de culpa.
  • Eles agem como um casal, quando o diretor Franklin vem e eles fingem dar-lhe o microondas como um presente de aniversário.
  • Tanto Carly quanto Freddie começam a chorar e ficam muito assustados e preocupados ao mesmo tempo, quando a polícia chega, porque não querem ir para o reformatório. Na cena seguinte, ambos se sentam na mesa da cozinha com a mesma expressão preocupada.
  • Quando Freddie diz a Carly como ele pode mudar as notas de volta, ela olha para ele com admiração.

iAm Your Biggest Fan

  • Carly está chocado com a idéia de Sam de rolar Freddie na farinha de rosca e assar ele em 350º, e parece irritado.
  • Mcichdh011.jpg
    Freddie e Carly continuam olhando um para o outro flertantemente na cena do estúdio iCarly, quando ela está deitada de costas na cadeira. Freddie parece muito contente de vê-la no chão.
  • Quando Carly está tentando gentilmente fazer com que Mandy saia, Freddie continua olhando para ela, acenando e sorrindo, e em alguns segundos está atrás dela olhando de cima a baixo.
  • Freddie elogia Carly por seu exame. Ela está lisonjeado.

iHeart Art

  • Freddie simpatiza com problema de Carly e tenta fazê-la se sentir melhor.
    Mcichdl6.jpg
  • Quando Freddie abraça Carly para confortá-la, ele gosta muito e se esquece de soltá-la.
  • Quando Sam dá 5 dólares a Freddie por cada vez que ela o insulta e ela diz: "Nenhuma garota nunca vai querer você", Carly apenas sorri e revira os olhos docemente, insinuando que ela não concorda com Sam.
  • Carly faz Sam prometer não insultar Freddie por uma semana, mostrando que ela está cansada de Sam sempre abusando-o verbalmente e fisicamente, e se preocupa com Freddie.

iHate Sam's Boyfriend

  • Quando Carly pergunta: "Freddie, você acredita em amor à primeira vista?" ele diz: "Sim! Eu sempre acreditei!" pensando que ela quer dizer que ela o ama.
    375306.jpg
  • Freddie se decepciona quando Carly diz que ela está se referindo a Jonah e Sam.
  • Quando Jonah pergunta a Freddie sobre Sam, Freddie leva muito tempo pensando em coisas boas
    IHate Sam's Boyfriend -4.jpg
    a dizer sobre ela, e parece ter repulsa em fazer Sam parecer atraente a Jonah, indicando que ele a acha muito pouco atraente.
  • Freddie diz a Carly que eles possam se vingar de Sam e seu novo namorado Jonah se eles começarem a namorar. Carly sorri e o rejeita gentilmente.
  • Quando ela diz a ele que Jonah tentou beijá-la, ele grita: "Ninguém tenta beijar MINHA menina! " e depois se corrige quando ela olha para ele interrogativamente.
  • Ele está muito ciumento por Jonas ter tentado beijar Carly, a garota que ele ama.
  • Ambos Carly e Freddie pensaram que Jonah foi muito irritante, e continuaram resmungando juntos sobre ele, enquanto Sam não notou nada.

iHatch Chicks

  • Freddie está chateado por não conseguir Carly como seu parceiro de ciência.
  • Carly diz a Sam que não era culpa dele por ele ter perdido o último pintinho, porque ele realmente não sabia.
  • Carly tenta confortar Freddie quando ele descobre que perdeu o último pintinho.
  • Carly elogia Freddie no webshow ("... nosso incrível produtor técnico - e raramente pegajoso - Freddie Benson ..."), chamando-o de incrível. Ela também não acha que sua tecnologia é idiota, na verdade fofa, uma dica de que ela o achou "cuky", mesmo neste momento.

iDon't Want to Fight

  • Quando estão sozinhos em seu apartamento, com música lenta tocando no fundo, Freddie tenta fazer um movimento sobre Carly, colocando seu braço por trás dela e dizendo: "Você está sentindo o clima?"
  • Carly apenas ri divertidamente e não parecem se importar em tudo quando ele "faz o seu movimento" no sofá, possivelmente sugerindo sentimentos crescentes.
  • Eles estão sentados muito juntos no sofá, mesmo antes dele colocar seu braço ao redor dela, e Carly não se afasta.
  • Freddie puxa com força o rabo de cavalo de Sam toda vez que ela interrompe Carly, então deixa Carly interromper Sam e diz que ele o fez "Porque eu amo ela! " - Como se deveria ter sido óbvio.
  • Freddie estava tentando fazer Carly e Sam amigas novamente.
  • Freddie sempre mostra que ele se preocupa com Carly e seus sentimentos neste episódio, defendendo-a de Sam. Ele está obviamente ao seu lado.

iPromote Techfoots

  • Carly e Freddie se sentam um ao lado do outro e dão olhares um para o outro durante a conversa com o gerente dos tênis.
  • Carly veste vermelho e preto duas vezes no episódio - quando ela chega em casa depois de fazer compras com seu dinheiro da promoção, e na cena quando ameaçam os membros de Daka board.
  • Depois de passar por uma maratona de compras, Carly volta para casa e bate na porta de Freddie - "Freddie, venha!" - E Freddie aparece um momento depois. Eles se sentam juntos sozinhos por alguns minutos, e ambos admiram mutuamente as compras.
  • Freddie chega e diz: "Parece ótima, Carly!" Carly responde flertantemente, "Parece ótimo, Freddie!".
  • Freddie parece pensar que Carly está bonita em seu novo óculos de sol, e a elogia.
  • Carly está admirada pelo novo laptop caro de Freddie, e não se aborrece por sua conversa "tecnológica".

iGot Detention

  • Um dos maiores enredos no episódio envolve Carly e Freddie precisando ficar em apuros, e como eles continuam tentando, mas só Carly é capaz de obter de detenção no final. Ambos são relutantes em fazer algo realmente "ruim", a fim de ficar em apuros.
  • Carly está com medo pela a segurança de Freddie e diz: "Freddie! Você está bem?" quando ele cai da escada.
  • Ela tenta ajudá-lo a subir na janela e desligar a escada ambas as vezes.
  • Carly caminha até armário do Freddie, e sorri para ele. Acontece que ela quebrou em seu armário e roubou canetas com cheiro de frutas (embora ela provavelmente tinha suas próprias canetas - ela não tinha que roubá-las de Freddie), e ela devolve todos, exceto a um de tangerina, que ela pega e cheira com um olhar feliz em seu rosto quando ele não está olhando.

iStakeout

  • Carly e Freddie estão muito irritados com os policiais no apartamento, interrompendo tudo.
    2332434.jpg
  • Eles ficam perto um do outro três vezes - na cozinha, no estúdio, e assistindo a polícia na janela.
  • Quando Carly e Freddie ficam sozinhos no estúdio, Freddie sorri para ela duas vezes.

iMight Switch Schools

  • Freddie fica animado quando ele recebe uma mensagem de texto (escrito por Sam) do telefone de Carly, onde está dizendo "eu te amo". Ele corre para o apartamento de Carly e diz: "Você fala sério?! De verdade? " Carly parece divertir-se por ele pensar que ela escreveu, e não parece bravo com tudo o que Sam fez parecer que ela fez.
  • Freddie diz: "Eu não quero ser bye-byed" em um tom triste, mais uma vez mostrando que ele vai sentir a falta Carly.
  • Sam manipula Freddie, dizendo-lhe que se ele a ajudar na sabotagem das chances de Carly de ir à escola, há uma melhor chance de Carly se apaixonar por ele. Freddie logo ilumina quando dado essa idéia e concorda em ajudá-la a parar de ir à Carly Briarwood.
  • Freddie trabalha com Sam para evitar Carly de se matricular na escola particular para que ela não vai deixá-lo.

iFence

  • Carly e Freddie ambos concordam que Sam deve tentar ler um livro.
  • Carly diz a sua mãe que ele está de esgrima nas costas porque ela acha que é perigoso, mostrando que ela se importa Carly e Freddie estão próximos uns dos outros sobre sua segurança.
  • Mais tarde, depois de Carly diz Freddie em sua mãe para que ele pudesse parar de esgrima, ela lamenta-la e parece muito chateada e culpado.
  • Carly concorda em ir para o Groovy Smoothie sozinho com Freddie para compensar a dizer a sua mãe sobre a esgrima, que é basicamente uma data.
  • Desde apostas Sam the ushe, voluntários Carly para obter o esfregão e Freddie acena com uma expressão envergonhada facial.

iCarly Saves TV

  • Após o ensaio TV, Carly pergunta onde Freddie é, insinuando que ele estava em sua mente no momento.
  • Ela parece triste por Freddie quando ele diz a ela sobre todas as coisas que o produtor está fazendo-o fazer, quando ele deveria ser o produtor supervisor técnico.
  • Carly émuito triste que Freddie sair do show.
  • Antes de sair Freddie, disse Carly que ele estava triste por deixá-la. Ela parecia muito triste.
  • Carly não reclamou após Sam Harper ou sair, mas quando sair Freddie ela começou a ficar irritado. Este é mais um indício de que ela se sente iCarly não está certo sem Freddie, talvez até mais do que para Sam.

iWin a Date

  • Depois de saber que Gibby tem uma queda em uma garota chamada Shannon, Carly diz: "Deve ser horrível amar alguém que não te ama de volta." Então Freddie olha Carly de uma forma triste, após a observação, e Carly pede desculpas.
  • Freddie assegura a Gibby que ele não tem sentimentos por Shannon, dizendo "Eu estou apaixonado por outra pessoa", e olha para Carly.
  • Carly grita: "O quê?" várias vezes ao ser escolhida por Gibby para sair com ele, provavelmente porque ela está com ciúmes de que ela não chegou a um encontro com Freddie. Freddie também olha com inveja nesta cena.
  • Freddie sugere que ela venha com ele no encontro em vez disso, e ela docemente recusa.
  • Carly e Freddie em sua maioria só falam uns com os outros sobre o encontro.
  • Freddie evita falar com Shannon.

iHave a Lovesick Teacher

  • Quando a Senhorita Ackerman vai ao apartamento de Carly, Freddie fica atordoado (ela está
    Imagesder.jpg
    vestida para o encontro com Spencer), e Carly parece estar com inveja, tentando impedi-lo de olhar para ela (eles sobem as escadas, e ela diz "Anda logo!")
  • Freddie tenta defender Carly após Senhorita Ackerman dar a ela 100 polichinelos.
  • Carly também fica chateado e irritado e defende Freddie em sala de aula quando a Sra. Ackerman o insulta só porque ele é um menino.

Momentos De Atrações Da 1ª Temporada

iPilot 

  • Na primeira cena, Sam usa um top preto com um colete vermelho.Spencer usa um top marrom.
  • Durante as audições, Carly usa um top vermelho com calças pretas.
  • Carly e Freddie estão chocados e perturbados pelo bailarino.
  • Os Pijamas de Freddie são vermelho e marrom, e nesta mesma cena Carly veste uma camisa rosa com um colete preto por cima (rosa é realmente apenas um tom mais claro de vermelho).
  • Freddie veste uma camisa marrom.
  • Carly veste uma camisa vermelha e cinza (mais leve tom de preto) durante a festa chapéu louco.

iWant More Viewers 

  • Carly e Freddie se sentar ao lado do outro
  • Carly veste uma camisa vermelha e Sam veste uma camisa preta.
  • A mãe do menino usa um vestido preto com uma jaqueta vermelha.
  • Carly e Freddie são vistos sentados lado a lado durante o jantar.
  • Spencer usa um top marrom.
  • Quando fala sobre Sam Spencer sendo um artista e quantas pessoas ele quer ver o seu trabalho, Carly e Freddie Spencer olhar simultaneamente.
  • Enquanto Carly e Sam estão na batida Seattle, Carly usa um top vermelho com uma jaqueta preta.
  • Freddie veste uma camisa vermelha e preta listrada.
  • Carly e Freddie ficar perto de eachother ao ler os comentários sobre iCarly.com.

iDream of Dance

  • A menina atrás de Sam veste uma camisa marrom.
  • A cor das roupas do dançarino são vermelho e preto.
  • Quando Carly oferece chá para Sam e Freddie, Freddie é o primeiro a responder.
  • Freddie é a primeira pessoa a aprovar a idéia de Carly para o iCarly.
  • Sam veste uma camisa marrom.
  • Carly veste uma camisa vermelha com calças pretas, e Sam usa uma camisa preta.
  • Freddie e Carly se sentam ao lado do outro no sofá.
  • Ambos dão 0 de escolha como uma pontuação.
  • Quando o sonho do trio começa, Carly e Freddie ficam um do lado do outro.
  • Durante o sonho de Sam, todo mundo usa vermelho e preto

iLike Jake

  • Carly veste uma camisa vermelha com calça preta.
  • Carly veste uma jaqueta marrom.
  • Spencer também mostra indícios de não gostar de Jake (ele poderia preferir Carly estar com Freddie)
  • Freddie veste uma camisa vermelha.
  • Freddie passa fones de ouvido para Carly e não Sam.
  • Carly fica ao lado de Freddie quando Freddie corrige a voz de Jake.
  • Quando Carly beija o nariz Freddie, Jake canta "Você sempre vai ser único".
  • Jake acredita que Carly e Freddie estão namorando, e não parece incomodado com isso - talvez ele apoia a ideia de Carly e Freddie juntos.

iWanna Stay With Spencer

  • Sam veste uma camisa vermelha e preta.
  • Carly veste uma camisa rosa e calça preta.
  • Freddie fica ao lado de Carly.
  • Carly e Freddie dão um olhar um para o outro ao ver Spencer em um terno.
  • Carly "punk" equipamento tem uma camisa vermelha e preta.
  • Carly tem uma mala vermelha e preta.

iNevel

  • Carly veste vermelho no inicio do episódio.
  • Carly e Freddie tem um olhar enjoado quando Jeremy tenta dar a volta o flyer.
  • Ambos também estão incomodados com a atitude de Tasha para iCarly.com.
  • Quando Carly pergunta sobre frio de Jeremy, ela parece estar falando com Freddie ao contrário de falar com Sam, ou ambos.
  • Para o webshow, Carly usa um top vermelho e preto.
  • Carly fica ao lado de Freddie quando ele recebe o e-mail de Nevel.
  • Mãe do Nevel veste vermelho e preto.
  • Freddie veste uma camisa vermelha.
  • Spencer veste vermelho e preto.
  • Ao pensar a idéia de dizer a mãe do Nevel, você pode ver Carly olhar ao redor, sem dizer uma palavra. Isto significa que Carly e Freddie devem ser muito bons em compreender a comunicação upspoken uns com os outros.
  • Carly veste vermelho e preto.

iScream On Halloween

  • Carly veste uma camisa rosa e calça preta.
  • Carly diz que teve um sonho no qual verruga Lewbert falava espanhol, uma língua que Freddie fala quase fluentemente.
  • Carly e Freddie ambos parecem assustados com Apartamento 13.
  • Carly e Freddie ficam chocados quando Sam pergunta se eles podem comer a abóbora.
  • Carly e Freddie são os únicos com fantasias.
  • Carly e Freddie são os dois primeiros a entrar no apartamento.

iSpy a Mean Teacher

  • Carly e Freddie ficam chocados sobre a obsessão da Sra. Briggs com Randy Jackson.
  • ​Carly revira os olhos e sorrisos após Freddie mostra ela sua nova Colônia"Randy Jackson" .

iWant a World Record

  • Carly e Freddie estão andando juntos e felizes depois de deixar sua classe, quando encontram Sam nas escadas lendo um livro de registro.

iPromise Not to Tell

  • Quando Carly e Freddie juram não contar sobre Sam, Freddie jura instantaneamente.
  • Carly promete que Freddie não vai dizer nada e que ela poderia prendê-lo para baixo, e ela mantém esta promessa.
  • Seus assentos da classe de computadores são atribuídos ao lado do outro.
  • Ambos estão com medo de que eles vão ser tomadas para reformatório e começar a chorar ao mesmo tempo.

''iStakeout

  • Antes que ele recebe a tatuagem, Freddie e Carly estão sozinhos no estúdio do webshow.
  • Carly descobre que Fredward é o nome completo de Freddie. Ela responde a isso dizendo "Fredward?" , sorrindo e rindo.

iMight Switch Schools

  • Freddie está chateado e triste que Carly pode mudar para Briarwood.

iWin a Date

  • Carly fala principalmente de Freddie no encontro triplo.

iHave a Lovesick Teacher

  • Carly e Freddie são forçados a fazer polichinelos juntos, como uma forma de punição da Sra. Ackerman depois de defenderem outra vez.

2ª Temporada

iSaw Him First

  • Freddie sugere que Carly deixe Sam ficar com Shane e que ela encontre alguém mais para ser seu namorado. Como se precisássemos de confirmação de nossas suspeitas, quando Carly pergunta por que, ele diz, "Porque eu estou sozinho e disponível."
  • Freddie tenta ajudar Sam vencer Shane para que ele possa ter Carly para si mesmo.

iStage an Intervention

  • Carly segura os ombros de Freddie, dizendo: "Só mande o e-mail! " Freddie diz sonhadoramente, "Me segure mais forte", com um olhar de adoração esperançoso.
  • Eles estão sozinhos no apartamento dela nesta sequência, como estariam muitas outras vezes, o
    IStage-an-Intervention-icarly-6604650-320-2240.jpg
    que sugere mais uma vez que eles passam tempo sozinhos em seu apartamento sem Sam lá (e às vezes sem Spencer).
  • Quando a Freddie convida para assistir a um vídeo em seu laptop, Carly inclina-se perto dele e sorri feliz. Ela veste uma camisa que diz "manteiga de amendoim do amor".
  • Carly continuamente usa roupas vermelhas e pretas durante o episódio. Vermelho e preto juntos fazem marrom, a cor Creddie.
  • Ela usa um top vermelho e preto sobre uma camisa preta com guarnição vermelha, assim como jeans preto, no início do episódio.
  • Quando Spencer traz para casa o jogo Pak-Rat, ela veste uma camisa com manchas pretas e vermelhas sobre uma camisa vermelha com guarnição preta. Mais tarde, ela usa um top vermelho sobre uma camisa branca e calça jeans preta, enquanto Spencer fala para o homem que quer uma escultura Labra-Doodle para sua esposa.
  • Enquanto o torneio jogo entre Spencer e Sasha Striker está acontecendo, Carly veste um colete preto sobre uma camisa vermelha e preta.
  • Carly segura Freddie, com medo, quando o computador explode em chamas, em seguida, ela
    IStage-an-Intervention-icarly-66046488-320-240.jpg
    corre para fora da sala. Depois de Freddie tenta, sem sucesso, apagar o fogo, ele corre atrás dela.
  • Enquanto Sam assiste Spencer vencer a pontuação de Sasha Striker no Pak-Rat, Carly e Freddie ficam juntos sozinhos, tendo um lanche na cozinha.
  • Carly está preocupado com o fato de que ele parece continuar a ter "má sorte" e vai falar com ele porque ela sente pena dele, demonstrando mais uma vez o quanto ela se preocupa com ele.
  • Carly está um pouco chocado que Freddie se vingou de Sam e diz: "Uau ... Eu nunca soube que poderia ser tão mal." Ela parece ser atraído pela idéia de Freddie ter um lado "ruim" nele, e todos nós sabemos como Carly ama "bad boys".
  • Freddie parece flertar com ela nesta cena, e assim faz Carly, embora ela nunca teria feito isso para ele antes. A cena parece sugerir que Carly também tem emergentes sentimentos românticos por ele.

iOwe You

  • Freddie diz que Carly tentando misturar dois sabores de gloss esfregando os lábios é atraente.
  • Carly pede Freddie se ele quer descobrir se tem gosto de piña colada, e Freddie diz "sim!", Esperando que ela vai beijá-lo, mas ela esfrega o gloss nos lábios de Freddie em vez disso.
  • Quando Freddie geme e vai embora, limpando o brilho dos lábios, Carly olha para ele com um sorriso divertido. Ela parece satisfeito por ele cheirar como ela agora.
  • Carly e Freddie ambos precisavam do dinheiro que Sam devia, e a persuadiram para que ela os pague de volta.
  • Quando Sam diz a eles que ela tem o dinheiro para pagá-los, Carly e Freddie são vistos lendo um livro com as cabeças juntas como um casal; eles dão um ao outro um sorriso antes de responder a ela. Eles estão muito próximos entre si e continuam a dar olhares um ao outro em toda a cena.
  • Durante todo o episódio, Freddie e Carly agem como se fossem um casal e Sam é o filho rebelde os desobedecendo.

iHurt Lewbert

  • Quando Freddie junta-se as meninas durante o webshow, ele e Carly repetidamente estão muito próximos entre si e mantêm os braços e os ombros tocando-se. Isto continua, quando ele se junta a eles depois de Sam o empurrar para baixo.
  • Ambos se ajoelham juntos ao lado do Lewbert machucado quando ele está inconsciente.
  • Quando a verruga de Lewbert fica no sapato de Carly, Freddie tira o sapato para ela quando ela enlouquece depois de descobrir.
  • Freddie diz Carly vir olhar para o computador e Carly faz, ficando entre ele e Sam, e inclinando-se para ele.
  • Quando Freddie diz que ele dormiu em "só de meias", Carly parece agradavelmente interessado e divertir-se ao mesmo, enquanto Sam, alguém que nunca fica com medo, estremece.
  • Carly parece preocupado com Freddie quando ele está com medo de sua mãe se casar com Lewbert; Ela o comforta, e ajuda a pensar em um plano.
  • Ela diz a ele para "se acalmar" e ajuda-o a pensar em como eles podem tirar o amor de sua mãe de Lewbert, com uma voz suave calmante.
  • Carly ajudou Freddie a fazer Lewbert e sua mãe terminarem, mostrando que ela se preocupa muito com ele.

iGo To Japan

  • Freddie é pego olhando através de seu olho mágico à espera de Carly.
  • Após o webshow, Sam sai, mas Carly fica e pergunta a Freddie se ele está vindo.
  • Quando Carly e Freddie são deixados sozinhos no estúdio, Carly concorda empurrar Freddie no
    IGo to Japan- Carly and Freddie.jpg
    balanço, e agem como um casal fofinho.
  • Quando Carly e Sam estão debatendo entre o que é melhor: pudim ou pernas, Freddie fica ao lado de Carly mais de uma vez e concorda que as pernas são melhores do que pudim. Ele continuamente aponta para Sam que as pernas estão tendo mais votos no site do iCarly.
  • Ao verificar seus e-mails, Carly e Freddie sentam-se juntos no computador na mesma posição (braços cruzados), e continuam a sorrir um para o outro.
  • Carly sabia que ele conseguiu uma carona da escola (Sam não), outra dica que eles mandam mensagens de texto um para o outro.
  • Carly usa um top vermelho e branco sobre uma camisa vermelha e calça jeans preta, enquanto observa o webshows que também foram indicados (vermelho e preto fazem marrom, a cor oficial Creddie).
  • Freddie diz que nunca desistiu de esperar Carly para amá-lo, e ele nunca desistirá.
  • Sabendo que estarão indo para o Japão, Carly e Freddie compartilham outro abraço. Mais uma vez, Freddie se perde no abraço e se esquece de soltá-la.
  • No avião de carga que está dirigindo sobre o Japão, Carly é um sente um pouco de frio, e Freddie sugere que eles abracem-se juntos "para se manter aquecido". Carly delicadamente o
    C19.jpg
    rejeita. Ele diz "Ok," obviamente desapontado.
  • No Japão, Carly vai para a recepção do hotel para obter conseguir os quartos e Freddie diz que irá com ela.
  • Enquanto eles tentam conseguir um quarto, o recepcionista do hotel os vê, e os confunde com um casal na lua de mel. Freddie olha para Carly, com o rosto brilhante e feliz, e ele levanta as sobrancelhas sugestivamente. Carly lhe dá um tapa de brincadeira.
  • Na mesma cena, quando a recepcionista diz: "Aproveitem a sua lua de mel!" Freddie sorri na Carly, parecendo satisfeito.
  • Carly, quando fala com a Sra. Benson, diz que Freddie é doce.
  • No carro, quando Freddie e Sam discutem sobre a sua câmera de vídeo e Freddie retruca que é
    Carly e freddie igo to japan.png
    de alta definição, Carly leva o seu lado e diz: "Ele disse a você " e ri.
  • Freddie está relutante em parar a luta entre Kyoko e Yuki, mas ele tenta de qualquer jeito quando Carly continua empurrando-o e dizendo: "Por favor?".
  • Carly fica preocupado e chateado quando Freddie leva um chute no olho e fica inconsciente. Ela está inclinada sobre ele, verificando seus olhos e perguntando se ele está bem, quando ele recupera a consciência.
  • Quando ganham, Carly e Freddie se abraçam felizes. Ele a abraça antes de Sam.

iPie

  • Carly fica perto de Freddie no sofá quando ele está falando sobre a bebê Stephanie "não gostar" dele e sorri para ele várias vezes.
  • Carly sorri divertidamente quando Freddie dá sua primeira mordida na torta.
  • A camisa de Freddie na escola é vermelha e preto listrado. Mais tarde, ele usa uma jaqueta preta com longas listras vermelhas. Vermelho e preto são as cores que fazem marrom, a cor oficial Creddie.
  • Carly diz, preocupada, "Freddie-" e ele responde "Já estou nisso," imediatamente, como se estivesse lendo sua mente, e fica no computador para verificar neverwatchicarly.com.
  • Eles estão bem perto uns dos outros ao ver o vídeo de Fred, em suas posições habituais- Carly sempre levantada, e Freddie está sempre sentado controlando o mouse.
  • Carly mantêm-se defendendo Freddie e dizendo "Freddie estava apenas expressando sua opinião!" quando os repórteres e crianças criticam-no por dizer que Fred não é engraçado.
  • Sam joga Freddie da casa da árvore , então ela pula e ostensivamente aterrisa de pé perto dele. Isto sugere que ela não tem sentimentos por ele neste momento, e estava simplesmente irritada com ele, porque caso contrário ela não faria uma coisa tão perigosa que poderia ter ferido gravemente Freddie. Sendo este o iCarly, porém, ele sai ileso.

iChristmas

  • Carly fica chocada e perturbada por Freddie estar infelizmente namorando uma garota má, e que ele nem sequer conhece. Ela ainda diz a Mitch, seu anjo de Natal, "Freddie sempre foi apaixonado por mim! " e ela parece muito infeliz com o pensamento de Freddie não gostar mais dela.
  • Carly diz que ela gosta do jeito que Freddie diz 5, 4, 3, 2, mas não o 1.
  • Freddie é a primeira pessoa que Carly vê quando tudo volta ao normal, e ele diz com uma voz solidária, "Por que você está chorando?"
    Tumblr mb01sbFThy1rv2tkfo4 250creddie.gif
  • Carly abraça Freddie fortemente com felicidade depois que tudo volta ao normal, mostrando o quanto ela se importa com ele. Este episódio também foi o primeiro a demonstrar o quão Freddie é importante para ela, e como o seu amor por ela é precioso.
  • Freddie ficou encantado ao ser abraçado por Carly, mesmo que ele não tivesse idéia de por que ela estava abraçando-o.

iKiss

  • Carly tentou parar Sam e Freddie de brigar quando ela sabe que Sam vai ameaçar Freddie.
  • Carly estava interessada em saber quem foi o primeiro beijo de Freddie (mesmo que ele não tivesse beijado ninguém, quando ela fez a pergunta).
  • Freddie só disse à Carly que ele nunca beijou ninguém. Isto significa Freddie sente-se mais confortável contando seus segredos para Carly, e que ele confia nela o suficiente para saber que ela não irá ferir seus sentimentos ou contar a ninguém seus segredos.
  • Carly acha que é doce Freddie nunca ter beijado ninguém, e ela não ri dele nem parece pensar que é estranho. Isto implica que ela se preocupa com ele e seus sentimentos.
  • Carly instantaneamente promete não contar a ninguém que Freddie nunca beijou ninguém.
  • Está implícito que Freddie estava, provavelmente, guardando o seu primeiro beijo para Carly.
  • Quando Sam revela que Freddie nunca beijou ninguém no iCarly, ao vivo, Carly grita com Sam, sua melhor amiga, e corre atrás dele.
  • Carly está chateada e triste com o que está acontecendo com Freddie.
  • Carly está com raiva e muito aborrecido com Sam para ferir os sentimentos de Freddie assim, e "arruinar sua vida."
  • Durante todo este episódio, é óbvio que Carly se preocupa muito com Freddie e seus sentimentos serem feridos, e está muito zangado com Sam por revelar seu segredo.
  • Carly continua tentando levar Freddie para ir à escola.
  • Carly sente-se mal por Freddie durante a escola, e ela tentou ajudá-lo. Ela tentou falar com Freddie quando ele estava deprimido, e tentou comfortá-lo.
  • Freddie não parecem pensar que Carly disse à Sam que ele não teve seu primeiro beijo. Isso mostra que ele confia em Carly, e que ela nunca iria quebrar uma promessa que ela fez para ele.
  • Carly conversou com Sam de uma forma de desaprovação sobre por ela ferir Freddie, dizendo a ela para pedir desculpas a ele.

iGive Away a Car

  • A camisa de Freddie é vermelha com listras pretas no início do episódio.
  • Os cupcakes de Carly e Freddie ficam na parede, e o de Sam não. Eles dançam juntos ao redor, feliz que eles ganharam, em seguida, despejam o suco de pickles em conjunto, apoiando-se perto. Eles sorriem um para o outro quando ela bebe o suco.
  • Eles se juntam no balcão da cozinha enquanto conversava com Spencer sobre o cruzador.
  • No primeiro concurso de iCarly, Carly veste uma camisa com o vermelho/preto/rosa listras mais de uma camisa preta e calças.
  • Freddie caminha por Spencer em seu cruzador de Guerra das Galáxias, vestindo uma camisa vermelha com listras pretas.
    Falling.jpg
  • Ambos gritam para Sam quando ela pula em Nevel, gemem ao mesmo tempo, e tentam puxá-la dele (Freddie puxa Nevel longe dela). Eles agem como um casal.
  • Carly está com Freddie atrás do balcão enquanto tentava decidir o que fazer sobre Nevel.
  • Na última cena, Carly e Freddie ambos vestem listras. Carly usa listras vermelha e preta sobre um top preto e calças pretas.
  • Carly sabe que Freddie tem uma caixa de jóias, e ao contrário de Sam, ela não parece pensar que é estranho ou engraçado.

iRocked The Vote

  • Durante um webcast de iCarly, Freddie lê uma pergunta falsa, com um olhar sedutor em seus olhos que diz: "Cara Carly, você não acha que seria fantástico ser a namorada de Freddie?" Carly parece se divertir com isso, mas ela não pode responder porque Sam diz a Freddie para ler a pergunta de verdade.
  • Depois de David Archuleta ganhar o America Sings, Carly e Freddie abraçam-se.
    CreddieiRTV.jpg
  • Depois de Freddie mostrar à Carly que ele fez a tela do estúdio descer mais rápido, Carly diz: "Ok, você tem tem que conseguir uma namorada. " Freddie responde, "Eu sei". E sorri para Carly. Então ele começa a pedir para Carly a ser sua namorada novamente, mas Carly diz "Não", de uma maneira doce, mas firme, antes de Freddie acabar.
  • Carly pergunta a Freddie se o seu vestido para o vídeo de música de Wade Collins é muito "atrevido", que mostra que ela se importa sobre o que ele pensa sobre sua aparência.
  • Freddie tem um sorriso enorme no rosto quando vê Carly no seu vestido.
  • Freddie gosta do vestido que Carly usa.
  • Quando Freddie começa a verificar as outras meninas, Carly fica um pouco com ciúmes e diz: "Pare de ficar babando em cima dessas meninas!" o que indica que ela está com ciúmes.
  • Freddie diz Carly que ela precisa parecer mais bela do que normal. Depois disso, Carly responde, "Bem, obrigada", indicando que ela está contente dele achar que ela está bonita.

iMeet Fred

  • Carly diz: não, quando Fred pergunta se ela quer beijá-lo, talvez porque Freddie estava lá, e ela não quer ferir seus sentimentos.
  • Quando Freddie anda no apartamento, ele pergunta a Spencer se Carly está em casa, como ele faz muita coisa.
  • A camisa de Freddie na escola é vermelha e preto listrado. Mais tarde, ele usa uma jaqueta preta com longas listras vermelhas. Vermelho e preto são as cores que fazem marrom, a cor oficial Creddie.
  • Carly diz, preocupada, "Freddie-" e ele responde "Já estou nisso," imediatamente, como se estivesse lendo sua mente, e fica no computador para verificar neverwatchicarly.com.
    Obviouslylurve.jpg
  • Eles estão bem perto uns dos outros ao ver o vídeo de Fred, em suas posições habituais- Carly sempre levantada, e Freddie está sempre sentado controlando o mouse.
  • Carly mantêm-se defendendo Freddie e dizendo "Freddie estava apenas expressando sua opinião!" quando os repórteres e crianças criticam-no por dizer que Fred não é engraçado.
  • Sam joga Freddie da casa da árvore , então ela pula e ostensivamente aterrisa de pé perto dele. Isto sugere que ela não tem sentimentos por ele neste momento, e estava simplesmente irritada com ele, porque caso contrário ela não faria uma coisa tão perigosa que poderia ter ferido gravemente Freddie. Sendo este o iCarly, porém, ele sai ileso.

iLook Alike

  • Durante iCarly, Carly diz a Freddie "Venha aqui!" com um sorriso doce para a foto de seu sósia. Eles estão muito próximos e ela diz: "E agora , o sósia de Freddie "como se fosse o mais importante.
  • Carly está irritado com Sam por mudar a foto Freddie para um vagabundo e uma privada, e ela parece estar do lado dele quando a briga começa entre os dois.
  • Quando ela diz "Unga!" ela se inclina em direção a ele e sorri.
  • Enquanto Freddie fala sobre o quão grande seria para iCarly ter Jackson Colt, Carly está sorrindo para ele.
  • Na cozinha, Freddie se inclina para trás em cima do balcão e sorri para Carly, e ela está ao lado dele e continua olhando para ele enquanto fala.
    Jealous.jpg
  • Freddie testa o sistema de som, dizendo: "Eu te amo Carly, AMOOOO você. Amooo você."
  • Quando os outros descobrem e reproduzem a gravação, ele está envergonhado e sai correndo do estúdio.
  • Carly sorri, cora e parece ser bastante divertido por ela, parecendo mais orgulhosa e lisonjeada do que achar aquilo esquisito.

iWant My Website Back

  • Carly e Freddie estão gastando tempo a sós no apartamento dela quando eles descobrem que
    Mandy's Back!.png
    perderam iCarly, sugerindo mais uma vez que muitas vezes saem sozinhos, sem Sam.
  • Após a fã louca é revelada a ser o dono do "novo" iCarly, Carly e Freddie gritam ao mesmo tempo.
  • Freddie revira os olhos quando Carly fala sobre como ela se recusou a beijar Nevel, mostrando que ele está, possivelmente, com ciúmes.

iMake Sam Girlier

  • Carly e Freddie saem juntos sozinhos no apartamento dela enquanto ela planeja a festa de Sam, o que demonstra - mais uma vez - que eles passam muito tempo a sós.
  • Freddie não tem interesse na festa e está muito mais animado com a sua digitalização médica.
  • Quando Freddie estava falando com Carly sobre a festa de Sam, Carly disse "sim" em uma frase e enfatizou ele.
  • Quando seus resultados aparecem no app, Carly diz: "Ooh, por favor diga", insinuando que ela está interessada nas "estatísticas do corpo" de Freddie.
  • Freddie e Carly se sentam muito perto, quase virando-se em direção um do outro, no Groovie Smoothie (novamente agindo como um casal), enquanto Sam está do outro lado da mesa.
  • Quando Carly é arremessada no chão por Jocelyn no Groovy Smoothie, Freddie corre para ter certeza de que ela está bem, a ajuda e conforta-a. Ajoelha-se lá e mantém a sua mão protetora nas costas dela por vários momentos depois.

iGo Nuclear

  • Carly e Freddie parecem tristes por não ser emparelhados um com o outro para seus projetos de ciência.
  • Freddie parecia preocupado quando Carly foi para a aula depois de ter tentado ir em sua scooter e estar cansada e molhada.
  • Carly parecia interessada e impressionada com projeto de Freddie e ficou perto dele, sorrindo, enquanto Sam está lá.

iDate a Bad Boy

  • Freddie está envergonhado por ter gritado com Carly, quando ela interrompeu sua discussão com Sam.
  • Freddie tem ciúmes que o novo namorado "bad boy" de Carly, Griffin, está sem camisa no apartamento dela ("Aww, por que ele está aqui? ").
  • Quando Carly usa o spray sobre Griffin e ele grita de dor, Freddie diz: "Uh, eu acho que ele precisa de mais spray!" Carly sorri para ele quando ele diz isso.
  • Carly está preocupada que Freddie poderia ficar chateado se ela falasse sobre Griffin na frente dele.
  • Freddie diz que ele não se importaria se Carly e Sam falassem sobre Griffin, mas ele ainda tem ciúmes, escarnecido as meninas quando falavam sobre os músculos de Griffin, e tentou mostrar sua cicatriz para Carly quando ela disse que achava que cicatrizes eram quentes.
  • Freddie parece preocupado e diz que nunca imaginou Carly com um garoto como Griffin. Possivelmente porque ele sempre imaginou ela com ele mesmo.
  • Quando Carly diz a Freddie que Griffin gosta e coleciona Bebês Pee Wee, ele grita: "SIM!" e levanta as mãos (em punhos) no ar. Ele gosta do fato de que Carly perdeu o interesse em Griffin.
  • Freddie tenta fazer algo "ruim" (fazendo um pedido de pizza falso para a Sra. Briggs) para impressionar Carly.
  • Carly diverte-se pelo fato de que Freddie ainda não desistiu dela (ela riu quando ele tentou mostrar-lhe a cicatriz da varicela).

iReunite With Missy

  • Carly diz: "Áustria" em um tom doce, e olha alegremente para Freddie.
  • Carly ficou impressionada com Freddie por desistir de um cruzeiro que ele realmente queria. Ela ainda cutuca seu estômago de uma forma lúdica.
  • Carly e Freddie são vistos estudando docemente, com suas cabeças juntas novamente. Eles estão agindo como um casal.

iTake on Dingo

  • Freddie quer assistir os roteiristas da TV apanharem de Sam e argumenta com ela, mas quando Carly pede para ele ir com Spencer em vez disso, ele faz exatamente isso.
  • Carly e Freddie são os únicos que provam que o quarto do hotel em que ficaram era repugnante.

iMust Have Locker 239

  • Antes de Freddie mostrar o coelho que ele desenhou, ele está muito, muito perto do ombro de Carly.
  • Carly também parece ficar um pouco mais perto de Freddie quando Gibby chega.
  • Carly tem um olhar de admiração em seu rosto quando fala Freddie sobre a história do armário 239 e teve uma expressão infeliz quando ele falou sobre líderes de torcida, insinuando ciúme.
  • Carly empurra-se entre Sam e Freddie e fica perto de Freddie.
  • Quando o diretor Frankin foi anunciar o vencedor do armário 239, Sam pergunta onde Carly está, mas apenas Freddie sabia que ela dormiu demais, sugerindo que apenas viram um ao outro naquela manhã, ou que apenas Carly apenas ligou/mandou uma mensagem de texto, e disse a ele, não Sam, por que ela chegaria atrasada.

iTwins

  • Quando Freddie pede à irmãgêmea de Sam, Melanie, para um encontro, Carly instantaneamente se senta para trás e para de sorrir, parece triste e com ciúmes (incomum para ela). Este é outro indício de que os sentimentos Carly sobre Freddie estão mudando, e que ela não quer que ele ame mais ninguém.
  • Quando ele chama Melanie para sair, o público diz: "Oohh" de uma forma triste e a câmera vai para Carly, que parece cabisbaixa e arrasada.
  • Freddie revela com tristeza que ele queria namorar Carly desde a sexta série, e parece esperançoso.
  • Carly sorri e cora quando ele diz isso.
  • Mais uma vez, Carly parecia triste e com ciúmes quando ela descobre Freddie e Melanie se beijaram.
  • Neste episódio, Carly se vinga de Chuck Chambers, 'inimigo' de Spencer, depois de ver uma filmagem de Chuck batendo em Spencer. Naquela época, Carly a tutora de Chuck em matemática e em sua vingança, ela apresenta Chuck para um novo número chamado "DERF" supostamente entre os números 5 e 6. "DERF" é "Fred" soletrado para trás, e desde que inventou o número em um curto período de tempo, parece implicar que Freddie estava em sua mente naquele momento.
  • Freddie percebe que Carly tem um colar de novo. Ela diz, "Yeah. Você gostou?" Ele disse: "Você pode devolvê-lo?", E ela disse: "Não.", e então Freddie disse: "É bonito." Isso mostra que ele não queria ferir seus sentimentos, e é muito atento sobre seus acessórios.

iFight Shelby Marx

  • Eles estão arrumando a mesa para o jantar, dançando animadamente um com o outro (junto com Spencer), e agindo como um casal, quando eles descobrem que a luta está de volta.
  • Quando todo mundo está assistindo a luta, Freddie pergunta, "Ok, como eu faço essa menina [Shelby Marx] ser minha futura esposa?" Carly diz: "Eu pensei que você ME queria para ser sua futura esposa? " como se ela estivesse com ciúmes sobre Freddie gostar de Shelby, e '
    Fiteforcreddie.jpg
    '''preocupado que ele não gosta dela tanto quanto antes. Este é mais um indício de que ela descobre que os sentimentos Freddie por ela são preciosos, e que eles são importantes para ela.
  • Quando Carly diz: "Eu não sou um galho! E eu estou ficando cada dia com mais curvas", Freddie volta com "Eu sei ...", e olha para ela sugestivamente. Carly responde, "Olhos para cima", o que sugere que ele está olhando para ela por lá antes.
  • Várias vezes antes da luta, eles estão juntos e olham um para o outro com carinho.
  • Ela sorri para ele quando ele diz: "Divirta-se lá dentro."
  • Freddie coloca o guarda dente nela, e sorriem um para o outro provocantemente e agindo como um casal.
  • Freddie vibra para Carly, em vez de sua outra queda, Shelby, e a abraça quando ela ganha.
  • Carly convidou Freddie e Sam para comemorar .

Momentos De Atrações Da 2ª Temporada

iStage an Intervention

  • Quando Freddie oferece para mostrar Carly um vídeo legal em seu laptop, ela pula sobre o pufe ao lado dele, e eles são muito próximos uns dos outros.

iOwe You

  • Carly está ao lado de Freddie, enquanto eles olham-se o quanto Sam lhes deve.
  • Carly tenta parar Freddie de dizer coisas de nerds.
  • Ambos não podem acreditar que Sam gastou todo o dinheiro dado a ela.
  • Ao saltar no trampolim, Carly pergunta: Freddie "Você está bem?" Freddie responde: "Oh yeah!"

iGo to Japan

  • Carly se transforma em Sam e diz: "(Freddie) lhe disse."
  • Ambos concordam que o avião que o amigo de Spencer, Meião, fornecido por eles são horríveis e repugnante.
  • A senhora do hotel pensou que Carly e Freddie eram um casal em lua de mel.

iPie

  • Depois de Sam bater em Freddie com um guarda-chuva (duas vezes) Carly o ajuda a levantar duas vezes.
  • Quando Sam está comendo a torta de creme de coco, Carly e Freddie correm juntos para impedi-Sam de comer a torta.

iKiss

  • Quando Carly começa o webshow, ela faz a contagem regressiva de 5, omitindo a 1, como Freddie normalmente faz.
  • Quando Freddie diz: "Deixe-me sozinho, Sam. Estamos mesmo!" ele está de pé atrás de Carly com as mãos em seus ombros para proteger-se de Sam.

iGive Away a Car

  • Freddie e Carly tentam ajudar uns aos outros para separar Sam e Nevel da luta.

iRocked the Vote

  • Carly veste uma camisa com a palavra "hola" (que significa "Olá" em espanhol) sobre ele que Freddie diz freqüentemente.

iMeet Fred

  • Carly e Freddie estão emparelhados um ao lado do outro numa piscina em vídeo de Fred.

iLook Alike

  • Carly veste vermelho e preto duas vezes no episódio.
  • Freddie se veste de preto em uma cena e vermelho em uma posterior.
  • No estúdio, Carly e Freddie estão próximas ao falar com os fãs sósias e continuar dando uns aos outros olhares bonitos pequenos.

iWant My Website Back

  • Carly e Freddie descobrem que o novo proprietário do seu site é a louca fã do iCarly, Mandy Valdez.

iMake Sam Girlier

  • No Groovy Smoothie, os dois ficam próximos ao lado do outro, enquanto esperam por Sam e Pete.
  • Quando Sam diz Pete, "Então eu sou sua menina", Carly olha para Freddie.
  • Os dois são deixados sozinhos no Smoothie Groovie após Sam sair para o seu encontro com Pete.

iGo Nuclear

  • No final Carly e Freddie tiram notas ruins em seus projetos, enquanto Sam recebe um A.
  • Devido a Carly e Freddie tirarem notas ruins sobre a "Semana Verde" determinado projeto pelo professor de ciências Sr. Henning, eles estão condenados a ir para a "Retiro Batata e Uva" juntos para o crédito extra.

iDate a Bad Boy

  • Ambos estão revoltados com os vídeos de Sam na web.

iTake on Dingo

  • Ambos concordam que o hotel que está hospedado é nojento.
  • Freddie lhe entrega o crachá falso em primeiro lugar.

iMust Have Locker 239

  • Ambos têm a mesma expressão em seu rosto depois que Sam faz um comentário sobre armário 239 dizendo: "Você poderia caber um corpo lá dentro."

iTwins

  • Quando Carly está falando com Chuck sobre a existência de um número novo, ela alega nome o número é "Derf", que é "Fred" soletrado para trás.

iFight Shelby Marx

  • Carly diz "gracias" (que significa "obrigado" em espanhol), quando Spencer dá a ela o espaguete. (Espanhol é uma língua Freddie sabe).

3ª Temporada

iThink They Kissed

  • Carly está, obviamente, com fortes indícios de ciúme durante o episódio inteiro, e ela talvez nunca teve ciúmes no passado. Ela também parece culpar Sam, e parece mais com raiva de
    Tumblr lpz7ddJ6IX1qj0227o1 500.gif
    Freddie por guardar o segredo do que por ele ter beijado Sam, como se a culpa fosse de Sam.
  • Carly fica muito, muito triste e com ciúmes quando ela descobre de Sam sobre o beijo.
  • Carly fica muito, muito frustrada sobre o beijo quando estava falando com Spencer. Ela fala sobre isso como se ela estivesse com ciúmes, e ela fala mais sobre Sam o beijando e pouco sobre Freddie, como se fosse culpa de Sam e ela está com ciúmes dela estar com Freddie.
  • Carly disse: "OH MEU DEUS!" de uma maneira chateado quando Freddie diz a ela o que
    IThink They Kissed .jpg
    aconteceu quando ele e Sam se beijaram.
  • Em uma promo para este episódio, Freddie pergunta ela: "Está com ciúmes?" e diz: "Porque isso seria ótimo", mas ele é interrompido quando Carly grita: "Eu não estou com ciúmes!" mas ela definitivamente não parece estar dizendo a verdade. Infelizmente, esta cena foi cortada do episódio real.
  • Carly e Freddie seguram um ao outro no chão.
  • Carly segura Freddie no chão mais uma vez como ela fez duas vezes antes. Mas quando Freddie facilmente vira-se e a segura, ela se surpreende por ele estar se fortalecendo, e diz: "Uau! Quando você ficou tão forte?" Freddie e grita: "AO MESMO TEMPO QUE A VOZ ENGROSSOU!" (Isto sugere que Carly está muito impressionada com a força de Freddie, e atraída pelo fato de que Freddie está ficando mais maduro.). Freddie também parece orgulhoso de sua nova
    IThink They Kissed - Nathan and Miranda.jpg
    maturidade, e parece estar gostando de prender Carly no chão e ter a vantagem.
  • Freddie diz Carly a verdade e ajuda a se levantar, mesmo que ele estivesse com a vantagem e não precisava dizer nada. Ele também pede a Carly para não contar a Sam que ele disse, ou então "ela vai me chutar em lugares que nunca deveriam ser chutados", e após uma breve discussão, Carly cede à súplica de Freddie, mesmo que ela pudesse ter simplesmente dito para Sam, porque ela não quer que ele se machuque.
  • Carly grita "Sam!" quando Sam corre atrás de Freddie para o espancar, não querendo que ele se machuque, mesmo que ela estivesse com raiva de ambos.
  • Carly é muito curiosa sobre Freddie beijar Sam. Ela faz perguntas como: "Quanto tempo durou o beijo?" e, "Foi divertido?" Sua curiosidade excessiva sobre detalhes do beijo são fortes indícios de ciúmes.
  • Enquanto Freddie estava ouvindo e cantando uma canção chamada "Girl Who Cuts My Hair", Carly estava rindo, e pareciam se divertir de uma forma doce.

iSpeed Date

  • Depois de Carly ser recusada por um cara com quem ela queria ir na Dança da Garota Choice, Freddie indica com um olhar melancólico que ele quer que Carly o chame.
  • Freddie também foi convidado por duas garotas, mas ele não respondeu a elas no caso de
    Ilove.png
    alguém mais querer chamá-lo (referindo-se a Carly). Carly e rejeitou-o gentilmente (mas parecendo docemente divertida) novamente, como esperado. É claro que nenhum deles esperava que iriam ser par um do outro naquela noite.
  • No Groovy Smoothie, Freddie repetidamente coloca para baixo os caras legais no encontro relâmpago que querem sair com Carly, parecendo muito ciumento.
  • Carly menciona que Freddie tem a mesma câmera que Spencer, mostrando que ela presta atenção em seu equipamento e que ela pode estar pensando nele.
  • Carly e Freddie nunca tiveram um encontro duplo. No passado, eles geralmente tinham encontros por conta própria. Mas desta vez eles escolhem para ir ao baile, juntamente com os respectivas pares, e então irem ao Groovy Smoothie. Parece indicar que talvez eles queriam manter um olho no que o outro estava fazendo com seu par... e estarem juntos.
  • Enquanto estão no Smoothie Groovie, ambos Freddie e Carly continuam a conversar apenas um
    354px-Creddie Dance Drawing, by CreddieCupcake.jpg
    com o outro, e não com seus pares. Eles quase ignoram seus pares, e ambos estão obviamente muito irritados por eles e preferem a companhia um do outro. Eles estão muito aliviados ao serem deixados sozinho.
  • Quando os pares irritantes saem, Freddie diz: "E aqui estamos nós." Carly diz: "Sim, só nós. Graças a Deus." Ela parece aliviada e feliz. Freddie parece gostar muito da situação. Ele está sorrindo durante toda a cena.
  • Ouça com atenção à música nessa cena. Até ambos os pares saírem, a música é uma canção country desconhecida. Mas uma vez que Carly e Freddie são deixados sozinhos, a música instantaneamente muda para "Meant For Me" - é uma coincidência? Provavelmente não...
  • Freddie repentinamente obtém um olhar flertante no rosto e se levanta, parecendo que ele quer dizer alguma coisa. Quando Carly pergunta o que ele está fazendo, ele pergunta a ela: "Você não acha que merecemos uma noite de dança agradável com uma pessoa que não queremos matar?" Em vez de rejeitá-lo (ainda que de forma suave), como ela poderia em um episódio anterior, Carly sorri docemente, parecendo gostar da idéia, então responde: "Absolutamente", sem hesitação. Isto sugere que ela estava pensando a mesma coisa.
  • Freddie pede a T-Bo para aumentar a música, uma canção romântica, com um olhar confiante, muito feliz em seu rosto. Carly sorri para ele quando ele faz isso.
  • Eles estão ambos sorrindo, obviamente, muito felizes, durante toda a cena e ao dançar.
  • Carly põe seus braços em volta do pescoço dele com um olhar sonhador feliz em seu rosto, e Freddie coloca os braços em volta da cintura dela e sorri suavemente em seus olhos, mostrando que ambos se preocupam muito um com o outro.
  • Carly colocando a cabeça sobre Freddie é um sinal de confiança e de perder-se no momento. Ela aninha a cabeça em seu pescoço e fecha os olhos, e Freddie inclina a cabeça um pouco e
    Creddieee.jpg
    fecha os olhos com um olhar de teor calmo, ainda segurando-a com cuidado, quase a embalando. Esta é uma demonstração de carinho e atração forte entre eles.
  • A partir do momento em que Carly e Freddie são deixados sozinhos, eles estão em uma encontro. E eles parecem se divertir muito.
  • Um conjunto de letras da canção são ".. e se eu ficar com medo, você será sempre, um lugar de silêncio para acalmar-me...". Isto sugere que Carly e Freddie são equivalentes e o confidente um do outro, e é demonstrado por Carly estar colocando a cabeça no ombro de Freddie, e os dois abraçados perto demais, parecendo estar em um lugar perfeito de segurança.
  • Quando Freddie se levanta para chamá-la para dançar, ouvimos essas letras ".. o meu coração
    Creddie-carly-and-freddie-10068476-300-300.jpg
    tem vivo vindo agora ... é se abriu um novo mundo ... eu só quero te mostrar / Que é como amar esta menina ... "o que implica Freddie está confiante em mostrar seus sentimentos por ela agora, talvez porque ela finalmente os retribui nesta cena. Ela também indica Carly está começando a mostrar seus sentimentos por ele abertamente.
  • Carly põe seus braços em volta de seu pescoço, enquanto eles se mantém próximos um do outro e ela coloca a cabeça em seu ombro, essas letras tocam - "mas depois quando eu toco você e eu desapareço... segura em seus braços .. você me leva", indicando o quão segura, amada e protegida ela se sente em seus braços, e como ele se sente protetor dela neste momento.
  • Esta cena mostra a maturidade dos sentimentos de Carly e Freddie um pelo outro, como Freddie parece confiante no seu pedido, e Carly não o rejeita, mas aceita com facilidade e rapidez,
    Carly and Freddie slow dance.jpg
    também muito confiante.
  • Freddie pergunta a ela: "Você não acha que merecemos uma noite de dança agradável com uma pessoa que não quer matar?" Em vez de rejeitá-lo (embora delicadamente), como ela poderia em um episódio anterior, Carly sorri docemente, parecendo gostar da idéia, então responde: "Absolutamente", sem hesitação. Isto sugere que ela estava pensando a mesma coisa.
  • Freddie tem T-Bo transformar-se a música, uma canção romântica, com um olhar confiante, muito feliz em seu rosto. Carly sorri para ele quando ele faz.
  • Eles são ambos sorrindo, obviamente, muito feliz, pois toda a cena e ao dançar.
  • Carly põe seus braços em volta do pescoço com um olhar sonhador feliz em seu rosto, e Freddie coloca os braços em volta da cintura e sorri suavemente em seus olhos, mostrando que ambos se preocupam com muito uns aos outros.
  • Carly colocar a cabeça no Freddie é um sinal de confiança e perder-se no momento. Ela se
    Sem títuloflo.png
    aninha a cabeça em seu pescoço e fecha os olhos, e Freddie se inclina a cabeça um pouco e fecha os olhos com um olhar, pacífica conteúdo, ainda segurando-a com cuidado, quase que embala seu. Esta é uma demonstração de carinho e atração forte entre eles.
  • A partir do momento em que Carly e Freddie são deixados sozinhos, eles estão em uma data. E eles parecem se divertir muito.
  • Um conjunto de letras da canção são "... e se eu ficar com medo, você será sempre, um lugar de silêncio para acalmar-me ...". Isto sugere que Carly e Freddie são um do outro. Iguais e confidente, e é demonstrado por Carly está colocando a cabeça no ombro de Freddie, e os dois abraçados fechar outras, parecendo estar em um lugar perfeito de segurança[1]
  • Quando Freddie se levanta para pedir-lhe para dançar, ouvimos essas letras ".. o meu coração tem vivo vindo agora ... é se abriu um novo mundo ... eu só quero te mostrar / Que é como amar esta menina ... " o que implica Freddie está confiante em mostrar seus sentimentos por ela agora, talvez porque ela retribui, finalmente nesta cena. Ela também indica Carly está começando a mostrar seus sentimentos por ele abertamente.mas aceita com facilidade e rapidez, também muito confiante, mostrando sua confiança e carinho e para o outro.
  • A cena termina e episódio com as palavras: "Porque você é importante pra mim", da canção"
    CREDDIE-carly-and-freddie-21116641-500-333.png
    Meant For Me " tocando ao fundo, enquanto a câmera lentamente diminui o zoom da cena de Carly e Freddie abraçados muito perto, inclinando-se para o outro, com os olhos fechados. Este é um forte indício de que Carly e Freddie são realmente feitos um para o outro.
  • Abraçados muito próximo é um sinal de sentimento de segurança e conforto nos braços um do outro, e ambos também têm os seus olhos fechados, indicando que eles estão saboreando este momento de estar próximos uns dos outros.
  • Eles se parecem muito contente e tranquilo enquanto eles dançam, como se é assim que deve ser entre eles.
  • Fãs são deixados com um milhão de idéias sobre o que aconteceu após a dança, ea maioria acha que um momento Creddie aconteceu.
  • Este episódio, juntamente com a letra da canção, parece implicar que Carly e Freddie são realmente pretende ser: data Carly não funcionou, e data de Freddie não quer trabalhar, e é óbvio quer desfrutar sua dança em conjunto muito muito.

ICarly Awards

  • Quando Carly vê Freddie em um smoking, ela tem um sorriso no rosto.
    ICarly Awards 05.jpg
  • Carly quer que Freddie pare de falar sobre modelos de maiô Europeia (ela acha que são meninas), o que implica que ela está com ciúmes.
  • Quando Sam foi ao banheiro, Freddie preencheu seu lugar. Quando ele chegou na frente da câmera, ele ficou muito perto de Carly, até que ela lhe disse para 'chegar pra lá'.
  • Eles introduziram o vencedor do prêmio próximos juntos.
  • Quando Carly descobriu os modelos de maiô europeus eram do sexo masculino, ela parecia aliviada.

iHave My Principals

  • Quando Gibby aparece no armário de Carly, Freddie tem um braço logo atrás de Carly, quase a
    Armhaha.jpg
    o seu redor, como se mais uma vez estivesse sendo protetor e possessivo dela na frente de Gibby.
  • Carly parece chateado com a declaração do Sr. Howard fez sobre o rosto de Freddie.
  • Carly agarra os ombros de Freddie e Freddie faz o mesmo.Tumblr m502hgccNV1rxav5wo1 400.gif
  • Ambos dizem ao outro que eles têm medo de seus novos co-diretores.
  • Freddie parece com ciúmes quando Shawn pede repetidamente Carly a ser sua namorada.
  • Carly fica perto de várias vezes Freddie enquanto eles estão no Groovie Smoothie.

iFind Lewbert's Lost Love

  • Carly e Freddie iaginar o que a vida com um Lewbert feliz seria como em conjunto, e apenas eles (e um feliz, verruga-less Lewbert) são vistos no sonho. Nela, eles estão sorrindo e dançando
    090605-02.jpg
    juntos e felizes, com balões caindo.
  • Quando o seu sonho começa e termina, eles estão sorrindo amplamente e em pé perto de uma outra, com Sam olhando para eles como eles estão loucos.
  • Carly e Freddie estão estudando juntos mais uma vez, então Sam chega e os interrompe, dizendo-lhes sobre Marta e Lewbert.
  • Carly se deita entre Sam e Freddie, e se aproxima de Freddie, quando eles estão olhando para as fotos de Lewbert. Perder-se em seus braços ...
  • No mesmo episódio Freddie também mergulhou para baixo em um saco de feijão da mesma forma como fez antes de Carly.
  • Carly e Freddie venha com a idéia de obter Lewbert volta com Marta.

iMove Out

  • Quando a Sra. Benson envergonha Freddie na escola e ele corre para fora, Carly é aquele que o persegue para confortá-lo, enquanto Sam parece querer alongar seu tormento, segurando-o de volta.
  • Carly incentiva Freddie para não deixar sua mãe humilhá-lo.
  • Carly parece sorrir e blush, olhando para Freddie, quando a Sra. Benson diz: "Eu não sabia que você teria MULHERES aqui." Isto sugere que ela encontrou as implicações da acusação de sua mãe e emocionante atraente.
  • Mrs. Benson diz que Carly é quem tem Freddie interessado em meninas.
  • Carly parecia estar empurrando Freddie a se rebelar contra sua mãe, atraiu para o fato de que
    OfCAUBSZSK.jpg
    ele está amadurecendo e sendo "ruim" e Carly é extremamente atraído por bad boys (isso foi mostrado naiDate um Bad Boy ).
  • Quando Freddie diz: "Ela tem que perceber que eu sou um homem agora!", Ri Carly e imita-o a si mesma de uma forma divertida, "Homem".
  • Fala sobre Carly apartamento Freddie decorar de uma forma que soa como ela é uma namorada, ou que ela mora lá também.
  • Eles continuam dando a cada olhares outros e cotovelos enquanto esfregando em seu quarto.
  • Freddie está muito perto de Carly enquanto assistem Sam pegar o bloqueio no estúdio do petographers '.
  • No apartamento novo Freddie, um ruído alto se apaga, e Carly tem medo e agarra os braços Freddie é como se ele é um escudo, persistente há alguns segundos após ele parar.
  • Freddie fica no apartamento de Carly, porque ele está com raiva de sua mãe e ele está tendo problemas para dormir em seu próprio apartamento.
  • Eles correm para casa juntos sozinhos, não percebendo que Sam não seguiam até que voltar para o apartamento.

iQuit iCarly

  • Freddie e Carly tem um lanche sozinho na cozinha enquanto Spencer assiste TV, mais uma vez sair sem Sam, e ficar próximos uns dos outros. Eles também assistir a um vídeo, enquanto Carly se inclina por cima do ombro e fica muito perto, e manter olhando para o outro.
  • Pats Carly e mantém seu cotovelo, enquanto eles estão muito próximos uns dos outros, quando
    46683179.jpg
    ela diz "eu amo a terra!" e risos. Freddie também dá-lhe um olhar sedutor.
  • Sam diz que quando ela sugeriu que Freddie ir na exposição do tigre no zoológico, Carly havia protestado "Mas e se o tigre mauls Freddie?", Insinuando que Carly está preocupado por seu bem-estar.
  • Depois de brigas com Carly Sam, ela e Freddie estão no Smoothie Groovie a sós, e é basicamente uma data. Eles atuam muito bem como um casal.
  • Na escola, eles dizem hey uns aos outros, mas Freddie não reconhece a presença de Sam, como se ele também está zangado com ela e está do lado de Carly.
  • Quando Carly e Sam estão discutindo sobre Freddie, ela diz: "Não, você não! Freddie ama -me! " Isto indica que ela não quer perder o Freddie, e ela encontra seus sentimentos por ela muito
    566365614.jpg
    simpático.
  • Carly diz Freddie que nenhum dos combates acontecendo entre ela e Sam é culpa dele e "Só porque Sam e eu estamos divisão não significa que eu te amo menos. Eu amo a terra!"
  • Carly estava obviamente muito preocupado sobre como Freddie estava tomando isso, e fez o seu melhor para se certificar de que ele sabia que sua briga com Sam não era culpa dele.
  • Carly sugere deixar Freddie escolher, e ele acena e sorri para isso. Ele concorda, e diz: "E se eu quiser escolher?" quando Sam mostra a dissidência. Isso pode ter sido tapume Freddie com Carly.
  • Quando Sam tenta subornar Freddie, Carly diz: "Você não pode comprar o amor de Freddie!"
  • Carly Freddie oferece US $ 20 para seu amor, mas ele não aceita isso.
  • Carly chama Sam um monstro para fazer Freddie preocupar e chorar. Mais uma vez, ela mostra preocupação com a posição de Freddie nesta situação.
  • Quando Carly diz: "Venha, Freddie", ele ia a pé com ela até que Sam puxou sobre ele, uma dica óbvio que ele queria ficar com ela.
  • Freddie parece ter do lado de Carly em todo o episódio, porque ele está ajudando a continuar
    00011a1q.jpg
    iCarly, enquanto Sam tem seu próprio webcast com Fleck, mesmo antes de as meninas discutem sobre quem ele vai ajudar. Esta demonstração de fé cega nela, especialmente porque ele não parece se preocupar muito sobre Sam lado da história, parece mostrar que ele ainda se preocupa com ela muito mais do que ele faz para Sam.
  • Freddie era muito mais em pânico quando Carly subiu na plataforma, e estava gritando "Volte aqui Carly!" e agarrando seus tornozelos, tentando puxá-la para trás dentro Isso mostra que ele estava mais preocupado com sua segurança, possivelmente porque eles têm um relacionamento mais próximo e ele cuida dela mais.
  • Freddie ficou muito assustado quando Carly estava prestes a cair fora da plataforma de lavagem de janelas, muito menos então, quando Sam tornou-se também em perigo pouco depois, outro indício de que seus sentimentos por Carly são muito mais fortes.
  • Freddie foi aliviado quando Carly foi salvo de cair da plataforma lavador de janelas.

iSaved Your Life

  • Durante o webcast iCarly quando Freddie mostra como Sam vencê-lo na guerra de paintball, ele é visto do ponto de vista de uma câmera instruindo Carly para onde apontar a câmera, obviamente, preparando para o próximo iCarly, por si só Primeiro beijo Carly e Freddie! <3sem Sam mais uma vez. Carly também quando gritos de Freddie atingidos pela paintball, um indício de que ela não quer Freddie perder para Sam.
  • Freddie salva a vida de Carly quando ela anda na frente de um caminhão de taco e ele salta para a rua e empurra-a para fora do caminho, e fica gravemente ferido em seu lugar. Isso mostra que Freddie faria qualquer coisa para Carly, mesmo dar-lhe a sua vida, indicando a profundidade de seus sentimentos por ela.
    322px-Creddie,.png
  • Sam corre para o apartamento Shay para contar o que aconteceu Spencer sozinha . Isto indica que Carly ficou com Freddie e foi com ele na ambulância para o hospital, provavelmente não querer ficar longe dele, enquanto ele estava ferido e querendo ter certeza que ele estava bem. Esta é também uma demonstração de o quanto Carly preocupa com sua segurança, e que ela deve se interessar por ele mais do que a Sam.
  • Carly éextremamente grato que Freddie salvou a vida dela, mas se sente mal que ele recebeu múltiplas lesões em fazê-lo.
  • Em sua primeira visita ao seu apartamento, flerta com Carly Freddie jogando com os pés, embora tivesse apenas gritado com Spencer para fazer a mesma coisa. Freddie parece satisfeito e dá-lhe um olhar, flertar convidativo.
  • Eles continuam dando a cada sorrisos flirty outros pouco, mas parece um pouco estranho e tímido quando são deixados sozinhos por um momento na primeira cena em seu apartamento, como se quisessem fazer algo, mas não podia porque Spencer and Mrs. Benson estavam lá ,
    Creddie hug (1).png
    especialmente quando eles ficaram sozinhos momentaneamente, indicando forte atração.
  • Enquanto Freddie no chuveiro, Carly está verificando o seu quarto e suas coisas com um sorriso doce no rosto.
  • Carly é muito preocupado e assustado quando Freddie cai no chuveiro.
  • Quando Freddie escorrega e cai no chuveiro, Carly está disposta a ir em seu chuveiro quando ele não está usando nada ao invés de deixá-lo deitado no chão até sua mãe voltar.
  • Carly quase chega no chuveiro até que ele grita "Não!", E ela não parece se importar que ele não está usando nada.
  • Ela abre uma gaveta de sua cômoda procurando meias e, acidentalmente, pega suas roupas íntimas, e gritos e abandona.
  • A seu pedido, ela coloca os óculos (com meias-los) e vai para ajudá-lo a sair e voltar para a cama. Na versão estendida, ela escorrega e cai sobre ele no chuveiro.
  • Na versão estendida, Freddie tem uma grande imagem de Carly em seu armário, e quando Carly
    Creddie-creddie-10871870-923-561.jpg
    encontra, ela parece pensar que é realmente doce dele, e não parece incomodado em tudo. Na verdade, ela parece lisonjeado, e tem um sorriso muito doce feliz em seu rosto, mostrando que ela é muito tocada por essa óbvia exibição de afeto.
  • Como ela o ajuda a cama, ela diz: "Dói?" significado a perna dele, carinhosamente, como se ela não quer machucá-lo.
  • Quando Freddie diz: "Eu não me sinto como um herói", ele está sorrindo para ela. Ele nunca olha para o lado dela nessa cena.
  • Carly diz: "Você é um herói. Para mim," e se senta em sua cama, o cuidado de manter longe de sua perna ferida. Ela toca a mão e tem um visual agradável e muito macia em seu rosto. Isso mostra Carly estava finalmente pronto para mostrar-lhe como se sentia.
  • Ela toca a mão suavemente com um sorriso terno, mostrando seus sentimentos são reais e que
    262px-Beijo Creddie.png
    ela realmente quer beijá-lo.
  • Carly ternura para com Freddie neste dicas cena que ela está esperando por essa chance por um tempo agora, talvez desde a sua dança juntos no Smoothie Groovie. Implica também que talvez agora ela finalmente percebeu totalmente seus sentimentos por ele e agora está pronto para demonstrá-los.
  • Freddie quase deu a vida por ela, e ele continua escovando-o fora quando ela agradece a ele, mostrando que ele não se sente como se fosse uma grande coisa, ele teria feito isso para ela a qualquer momento, porque ele a ama.
  • Quando ela toca o rosto e se inclina mais perto, os olhos se arregalam Freddie, e um pequeno sorriso nos seus lábios, mostrando sua realização e choque do que está prestes a acontecer.
    Icarly-saved-life-stills-01.jpg
  • Freddie não faz convite para ela beijá-lo-Carly fez isso por conta própria, embora ela não tinha que beijá-lo.Isso mostra que foi idéia dela e ela realmente queria beijá-lo.
    Kiss creddie.jpg
  • Carly e Freddie partes de seu primeiro beijo. O beijo se estende a muitos mais por 34 minutos, mostrando que eles realmente gostam.
  • Carly está sorrindo e inclinando-se para a beijar o tempo todo, mostrando que ela gosta muito.
  • Freddie olhos estão abertos e ele está sorrindo, enquanto a beijá-la como este é o seu sonho.
  • Carly se inclina e beija suavemente, mas Freddie docemente. Ela faz o primeiro movimento, sem qualquer sugestão ou convite de Freddie, mostrando que ela queria beijá-lo. E desde que o beijo durou 34 minutos, ela deve ter gostado muito muito ...
  • Na versão estendida, Carly se diverte quando Freddie choques-se depois de seu primeiro beijo eo beija novamente.
  • Na versão estendida º, Freddie não posso acreditar que ela o beijou e choques si mesmo. "Será que isso realmente aconteça?" diz ele com descrença feliz. "Sim. Você quer que aconteça de novo?" ela responde, sorrindo e acariciando seu rosto. E eles se beijam novamente por 34 minutos.
  • Eles se contentaram em ali se beijando por 34 minutos, mesmo que sua mãe voltasse, indicando que ambos realmente gostei e não prestando atenção à passagem do tempo. Isto também dicas perder-se no momento.
  • Eles previsto para 34 minutos na cama de Freddie , sozinho , até a volta de Mrs. Benson.
  • Ambos gritar bem alto quando a Sra. Benson capturas eles, obviamente, muito envergonhado, isso poderia dica de que talvez eles poderiam ter feito um pouco mais do que beijo?
  • Carly põe o dedo na boca do Freddie e finge para verificar a sua temperatura.
  • Carly tenta correr para fora, mas a Sra. Benson começa batendo nela com a cueca de Freddie. Freddie grita "Carly, não deixe!" mostrando que ele quer manter a beijá-la mesmo com sua mãe, e que ele realmente gostou e quer passar mais tempo com ela.
  • Freddie cuida da porta onde Carly saiu correndo com um sorriso no rosto, antes de sua mãe
  • '''''''
    Icarly-saved-04.jpg

    Carly e Fred em iSaved your life

    ''''
  • começa a pulverização ele, obviamente, muito feliz e surpreso.
  • Carly é executado fora do seu apartamento, bate a porta e depois inclina-se contra ele, parecendo surpreso, mas feliz e sonhadora. Ela provavelmente estava surpreso de si mesma para finalmente beijar Freddie, e por tanto tempo, e ela também está muito feliz por ter feito isso, obviamente, ter gostado.
  • Ela pula e grita quando Sam aparece do meio da sarça, mostrando que ela estava tão ocupada pensando sobre os beijos que ela não estava prestando atenção.
  • Ela é muito reservado e giggly quando Sam pergunta a ela o que aconteceu, então grita "I Kissed FREDDIE!" antes de bater a porta, de forma chocado. Você quase esperava que ela add "E EU GOSTEI!"depois disso.
  • Quando eles vêm para a escola, Carly está ajudando a pé Freddie com um olhar doce e carinhoso no rosto. Eles continuam olhando para o outro docemente.
  • Eles já parecem considerar-se um casal no dia seguinte, depois de ter beijado por 34 minutos.
  • Depois do beijo que parecem muito ansiosos para estar juntos, como se tivessem sido esperando para ser um casal por um longo tempo.
  • Creddie beijou um total de 4 vezes no episódio, 6 na versão estendida.
  • Na versão estendida, Carly tenta acalmar todas as meninas que lotam Freddie na escola, parecendo bastante ciumento.
  • CreddieFirsthKiss.gif
  • Na versão estendida, quando uma outra menina mostra interesse em Freddie, Carly fica com ciúmes, beijos Freddie apaixonadamente, então, diz a garota para sair.
  • Freddie sorri e diz: "Minha gatinha tem garras!" flirtily, e Carly faz uma mão de gato e diz que
  • "Rawr!" e risos. Eles olham um para o outro feliz.
  • Http_makeagif.com_media_5-15-2011_wF3Ty.gif
  • Também na versão estendida, quando eles se beijaram no corredor, eles estavam muito próximos uns dos outros.
  • Quando Freddie vem ao estúdio iCarly para corrigir alguma coisa no site iCarly, ela sorri para ele e pede sua palestra tech "cuky", uma combinação de " bonito "e" nerd ".
  • Na versão estendida, Carly e Freddie se chama "um item".
  • Freddie se afasta de Carly, porque ele não quer se aproveitar dela, enquanto ela quer manter a beijá-lo. Ela obviamente gosta muito. Último beijo Creddie é ... por enquanto <3
  • Carly finalmente admite que ama Freddie, mais de uma vez, e ela parece realmente acreditar nisso.
  • Freddie decide romper com Carly, embora tivesse sido o seu sonho de namorar com ela, porque ele queria que ela fosse a certeza de seus sentimentos por ele. Isso mostra sua maturidade no que diz respeito ao seu relacionamento, e que Freddie nunca iria tirar proveito de Carly, mesmo que fosse para seu benefício.
  • Quando Sam está tentando convencer Freddie que Carly foi somente no amor com ele porque ele salvou sua vida, Freddie tenta sair porque não acredito nisso.
  • Quando Sam diz: "O que eu disse é verdade, e você sabe disso", Freddie disse: "Eu tenho que ir para a aula", como se ele achava que ela disse foi ridículo e não faz sentido. Ele deixou, independentemente de qualquer outra coisa havia Sam tem a dizer.
  • Ele parece muito desinteressado no que Sam tem a dizer a ele, provavelmente porque ele não quer que Sam para quebrá-las para cima.
  • Você simplesmente não pode suportar a idéia de Carly e eu como um casal." Freddie diz isso como se ele não quer que Sam[2]para ficar no caminho e separá-los, não importa o que sua opinião é sobre isso.
  • Depois de Freddie diz: "É melhor eu chegar em casa então minha mãe me pode pulverizar," Carly parece surpreso, chateado, e muito, muito triste.
  • Carly é muito relutante em romper com ele, e diz com uma voz triste "Você não quer que eu seja sua namorada ?
  • Por um momento Carly fica triste quando Freddie rompe com ela.
  • Antes de Freddie esquerda para chegar no elevador ele pediu mais um beijo de Carly, parecendo melancólica e muito triste que não vai beijar de novo por um tempo. Isso também mostra sua relutância profunda para não romper com ela.
  • Quando Freddie folhas, beijos Carly-o carinhosamente no rosto, e eles compartilham um olhar doce e gentil antes que ela sai do elevador. Ela também toca seu ombro suavemente e com cuidado, em um gesto doce.
  • CreddieKissLast.gif
  • Depois que ele termina com Carly, ele parece chocado com si mesmo e se pergunta: "O que eu fiz?" como ele realmente se arrependeu e grita de novo, ruidosamente, na versão estendida.
  • Nesse episódio Carly visitas Freddie duas vezes em seu quarto, e é deixado a sós com ele duas vezes.
  • Creddie foi o primeiro, e até agora apenas um par, até à data do elenco principal.

iWas a Pageant Girl

  • Freddie não quer ir em um encontro às cegas com alguém que não sabe, possivelmente indicando que ele preferiria ir a um encontro com Carly.
  • Quando ele faz ir em um encontro às cegas, ele ignora a sua data e fala com e brinca com Spencer, insinuando que ele não se preocupa com outras meninas, só Carly. Ele ainda ignora a
    Mcichdv18.jpg
    menina quando ela se oferece para fazer com ele.
  • Eles agiam como um casal, ou da mãe e do pai, quando Sam e Spencer estavam gritando, tendo uma "birra" no sofá.
  • Ambos sabiam quando o outro daria para Sam e Spencer, e Carly imitado sua frase "Em 5, 4 3, 2 ..".
  • Depois de Sam um tiro no olho lentel Freddie, Carly andava para cima e ficou perto de Freddie. Ela parecia simpático, dizendo: "Você está bem?", E fez Sam desculpas por machucá-lo.
  • Declaração Freddie de que ele não vai em datas cego pode simplesmente ter sido uma desculpa para encobrir o fato de que ele não tem vontade de sair com ninguém tão cedo depois de romper com Carly. Spencer teve que prod Freddie em sair com Leslie.

iEnrage Gibby

  • Quando termina o webshow e Tasha aparece, Carly e Freddie estão chocados que Gibby tem uma namorada tão quente como Tasha. Além disso, quando Freddie diz que quer uma namorada como Tasha, Carly cruza os braços e olha chateado, insinuando aborrecimento ou ciúme.
  • Freddie e Carly tem uma boa conversa sozinho no sofá enquanto Carly Shay interpreta seu ukulele, e há uma música lenta tocando ao fundo. A cena tranquila parece sugerir que o humor pode facilmente transformar romântico.
  • Carly brincou com Freddie eo chamou de "Captain Techno". Em seguida, fez uma saudação do exército.
  • Quando Freddie tem dificuldade no estúdio, ela sobe as escadas e grita: "Qual é o problema com você?"
  • Carly e Freddie agir como um casal, quando Freddie não pode entrar no estúdio iCarly.
  • Quando Freddie diz Carly e Sam que nada happed entre ele e Tasha. Sam diz que sabemos, mas Carly diz que eu sei.

iSpace Out

  • Freddie olha irritado e com ciúmes quando parece convidados Cameron no show porque Carly chama Cameron bonito e quente.
  • Freddie Carly pega para ir para o helicóptero.
  • Quando Freddie está fazendo o primeiro teste, Carly parece preocupado e interessado. Mais
    SpacePopsicles.jpg
    tarde, Freddie é mostrado sorrindo para Carly que ela está completando um teste.
  • Carly tem repetidamente entre Freddie e Sam lutando, em certo ponto ela tentou parar de Sam de ferir a perna de Freddie.
  • Sam pergunta: "Você não quer apenas dar um soco tão ruim?", E Carly responde: "Não." com uma voz doce. Será que ela quer fazer algo mais "tão ruim"?
  • Freddie acorda Carly quando ouve algo que "soa como um animal comer."
  • Quando Carly tem "loucura espaço", Freddie tenta confortá-la, mas Carly grita: "Cala a boca, Freddie!" e Freddie fica chocado e perturbado.

iFix um Pop Star

  • Carly parece preocupada com ele e tenta fazer com que o garfo fora do ombro de Freddie,
    IFix-a-Popstar-BDLT-2.jpg
    embora ela não for bem sucedida em fazê-lo.
  • Ela pergunta se ele está bem.
  • Carly Sam tenta parar de puxar a desembolsar cerca de porque ela não quer magoar Freddie.
  • Ambos concordam que Ginger Fox não tem talento.

iWon't Cancel The Show

  • Carly veste uma camisa-de-rosa que lê Love Me Não.
  • Carly e Freddie estão sozinhos, sem Sam para o episódio inteiro, e tem que fazer iCarly sozinhos também. Eles poderiam ter ido visitar Sam na cadeia, mas também não parece estar interessado
    IWont Cancel The Show.jpg
    nela. Talvez eles preferiram o tempo a sós?
  • Ambos são muito irritado e frustrado com Sam para ser preso.
  • Freddie sorridente mostra um vídeo de Carly sacudindo os cabelos molhados.
  • Ambos acham que é engraçado de um jeito triste que Gibby é preso escovar os dentes com mostarda para 4 minutos, enquanto Spencer está atrasado.
  • Carly tem babá Freddie no iCarly Fuffley e Peeta skit.
  • Carly veste uma camisa vermelha e Freddie se veste de preto, ao mesmo tempo.

iBelieve In Bigfoot

  • Ambos estão vestindo trajes anos 80, e olhar fofos juntos.
  • Quando Freddie diz que ele está indo para configurar as câmeras de árvores, sorrisos e Carly o observa.
  • Quando Freddie fica chateado porque Sam insultou, Carly diz a ele para apenas colocar as
    CREDDIE.png
    câmeras de sua árvore, em um tom similar ao "Por favor, para mim?" e Freddie diz: "Ok", como ele sempre faz da mesma maneira.
  • Depois de ver os esquilos que estão não wrestling, Carly fica flirty para o resto do episódio.
  • Este é o primeiro vez que Carly e Freddie discutir o "namoro" hábitos dos animais, a segunda vez que ocorre foi em iOMG
  • Carly está segurando Freddie de uma forma assustada quando vê "Bigfoot" em armadilha de Sam.
  • Quando Carly e Freddie estão em seus trajes anos 80 eles são, mais uma vez sentado muito perto uns dos outros.

iPsycho

  • Quando Carly imita seu "pensativo" pose, Freddie está olhando para ela muito docemente, quase adoração, sem nenhuma razão aparente.
  • Freddie perguntar Carly para jogá-lo uma peça de equipamento e ela obriga com um sorriso. Ele a pega e sorri para ela flirtily.
  • Ele está olhando para Carly, enquanto ele faz sua impressão "gigante", talvez tentando impressioná-la, e ela ri dele divertidamente.
  • Ambos Freddie e Carly acho que é triste que ninguém vem para festas de aniversário de Nora e concorda em ir, mas Sam não - até que Nora diz que haverá uma fonte de chocolate (que nunca vemos).
  • Ambos são surpreendidos com - e irritado com - Sam (com a mesma expressão em seus rostos), quando ela Como danças Nora com o Freddie, Carly é ciumento ...sugerem deixar a casa de Nora, porque ambos se sentem pena dela.
  • Ambos Freddie e Carly olhar triste, porque ele tem de dançar com Nora, não Carly, na festa de aniversário de Nora louco, e Carly tem que dançar com um palhaço.
  • Freddie olha para Carly que ele quer que ela para salvá-lo de dançar com Nora, e Carly parece ciumento.
  • Quando Freddie está animado com placa de som de Nora mistura e Sam diz "Sim, por que você não se feixe de Júpiter com ele?", Carly diz: "Isso é necessário?", Levantando-se para ele. Ela faz isso um bom bocado durante os episódios.
  • Duas vezes, Carly se volta para Freddie e se dirige a ele só, mesmo que Sam está certo ao lado dela.Primeira vez, ela diz: "Como poderia não chegar a minha metáfora?". A segunda vez, ela lhe pergunta o que é maxiglass.
  • Quando Carly diz: "Se você só ouviu um forte estalo, que foi meu coração partindo", ela olha diretamente para Freddie, possivelmente sugerindo no momento em que Freddie terminou com ela.
  • Freddie concorda em fazer iCarly para levar as pessoas a vir para a festa de Nora.
  • Ele amplia a Carly várias vezes durante o webcast.
  • Eles se sentam no chão perto uns dos outros com os olhos fechados, provavelmente por horas desde que Freddie diz Sam vem tentando quebrar a janela por horas.
  • Ambos sentem-se para os seus primeiros telefones e olhar um para o outro antes de Sam faz.
  • Ambos mantêm a olhar para si de uma forma preocupada e com medo, especialmente Carly.
  • Quando Nora pediu um beijo de Freddie, Carly parecia um pouco de inveja (se você olhar perto o suficiente você pode ver seus olhos ficam um pouco mais largo).
  • Carly agarra o braço de Freddie e tenta convencê-lo a colocar seus lábios no vidro, dizendo desesperadamente que ela está com fome. Freddie exclama: "Você está falando sério?"
    Icarly-goes-ipsycho-02.jpg
  • Eles se sentam próximos uns dos outros, enquanto se come comida chinesa.
  • Freddie pega Carly depois de sua tentativa de ataque não Nora e prende-la de volta protetora por alguns momentos, mesmo quando ela se acalmou, então ele lentamente leva as mãos de seus ombros.
  • Carly sorri quando Freddie faz seu discurso nerd, possivelmente porque ele é "cuky", enquanto Sam lança uma grande boom de microfone na cabeça dele e diz que entedia.
  • Freddie instintivamente agarra Carly quando ele está com medo, e Carly não se importa.
  • Ambos me senti mal por Nora, mesmo depois que ela fez para eles, enquanto Sam não.
  • Carly Freddie mãos apenas uma bebida no acampamento, apesar de Sam também estava lá.

iBeat o Heat

  • Carly acha engraçado quando se fala de Sabrina como alguém que gosta de Freddie, e mostra que ela possivelmente se importa que ele tem um novo interesse amoroso.
  • Ela diz que ele olha agradável quando ele pergunta se ele olha bem para Sabrina.
  • Carly expressão facial mostra sua decepção com as reações de Freddie quando ele aceita seu
    Tumblr lzplbosYdO1r0rspwo1 500.png
  • convite para convidar mais de Sabrina.
  • Quando Freddie pergunta como ele olha, Carly disse "bom", com um sorriso no rosto.
  • Carly pede a ele, não Sam ou Sabrina, para ajudá-la fora da mesa, e tem que segurar a mão de Freddie.
  • Eles estão muito próximos entre si em várias cenas.
  • Carly pediu Freddie para levantá-la no balcão, enquanto ela tem sido capaz de chegar até lá sozinha em um episódio anterior, e quando ele se esforça para levantar a que está em uma posição sugestiva (sussurra Carly "Você está me envergonhando!").

        'Creddie_%281%29.gif

  • Na edição estendida do episódio, Freddie rompe com Sabrina, porque ela arruinou projeto Carly, mostrando que ele ainda se preocupa com ela mais do que outras meninas ele é atraído.

Momentos De Atrações Da 3ª Temporada

iCook

  • Carly e Freddie são vistos celebrando juntos, com Sam para o lado.
  • Enquanto Carly fala com Spencer, Freddie se inclina para Carly atrás do sofá. Spencer deixa e os dois sozinhos.
  • Freddie percebe que Carly está vestindo seu pijama e seu cabelo está todo bagunçado quando ela abre a porta, e ele sorri e brinca com ela sobre isso, parecendo achar atraente.
  • Depois de Ricky Chama diz a palavra "bebê", Carly e Freddie olham um para o outro.

iSpeed Date

  • Carly menciona que Freddie tem a mesma câmera que Austin menciona, o que mostra que ela pode estar pagando a atenção para seu equipamento de tecnologia ou sua fala tecnologia.

iCarly Awards

  • Quando Sam vai ao banheiro durante o show, Freddie se junta com Carly para apresentar prêmios.
  • Depois de um pacote de vídeo vai ao ar para "Hoolahooper maioria Insane", Carly e Freddie ambos falam em línguas estrangeiras, "Hula-la" (francês) e "gusto Hula!" (Em espanhol)
  • Ambos apresentam um prêmio a um menino chamado River.

iHave My Principals

  • Carly e Freddie são vistos no escritório dos diretores juntos.
  • Freddie e Carly tentam acalmar um ao outro.
  • Quando o Superintendente Gorman estava montando o touro Carly manteve tocando o braço de Freddie e rindo com ele (sem Sam).

iFind Lewbert's Lost Love

  • Os dois fazem o mesmo gemido juntos depois de tomar uma mordida fora de seus cupcakes.
  • Ambos têm a mesma reação quando são surpreendidos com o recheio de creme falta.
  • Durante a visualização de portfolio Lewbert modelagem, Carly se inclina para Freddie sorrindo.
  • Carly e Freddie continuaram dando cada olhares outros e sorrisos durante todo o episódio.

iMove Out

  • Carly parece privada e divertida quando Freddie diz: "Ela vai ter que lidar com o fato de que eu sou um homem agora", e diz para si mesma, "homem", e ri.
  • Ambos correm para fora do prédio de Fotografar Pets, esquecendo-se de Sam, e deixando-a para trás. De volta para casa eles esperam para Sam e quer saber onde ela esteve.
  • Freddie chama Carly para lhe contar sobre Harmoo o gato estar na borda.

iQuit iCarly

  • Freddie é visto principalmente com Carly neste episódio, não Sam.
  • Carly continua a tocá-lo enquanto assiste a um vídeo de iCarly.
  • Carly da tapinhas no braço de Freddie quando ela diz: "eu amo a terra!"

iSaved Your Life

  • Carly aponta para a câmera e sorrisos flirtily quando Sam diz a Freddie para mostrar-lhes o clipe dele ser atingido pelo paintball.
  • Em uma cena, Carly veste uma camisa com um desenho cupcake. Cupcakes são o alimento Creddie oficial.
  • Quando Freddie diz que ele estaria empolgado com Carly ainda querendo ser sua namorada, a audiência disse, "Aww," como se pensou que era bonito.
  • Carly e Freddie se beijam em iSaved Your Life
  • Carly e Freddie ambos concordam que a sua prima Amanda foi muito nojenta.

iWas a Pageant Girl

  • Freddie e Carly estam juntos enquanto esperam por Sam para revelar seu segredo.
  • Carly e Freddie sabem exatamente quando o outro vai dizer sim a Sam ou Spencer (que estavam agindo como Carly e Freddie).
  • Depois de Freddie usar seu slogan ("Em 5, 4, 3, 2 ...") para a contagem regressiva até que Carly dá para Sam, Carly usa seu slogan, assim como para a contagem regressiva até Freddie dá para Spencer.
  • Carly revela que cartão de Freddie diz (dedão do pé) durante o seu jogo competitivo com Spencer.

iSpace Out

  • Quando Freddie está sendo espancado por Sam durante o webshow, Carly toma seu lugar.
  • Carly e Freddie são mostrados estando muito próximos uns dos outros.

iFix a Pop Star

  • No PMA prêmios, Freddie e Carly (sentados ao lado do outro), juntamente com Sam (nas costas) trabalhar juntos para fazer retorno Ginger sucesso.
  • Carly se transforma em Freddie a perguntar: "Que menina não depilar as axilas?" que era uma questão mais provável de ser respondida por uma garota (como Sam).
  • Depois de assistir a um vídeo de Ginger retorno, Carly e Freddie (de novo sentados ao lado do outro) concordam que ela não tem talento.

iBelieve In Bigfoot

  • Apenas Carly e Freddie estão vestidos com trajes e não Sam.
  • Carly e Freddie descem as escadas juntos, lado a lado.
  • Em uma das cenas de cartão-nos créditos de abertura para a terceira temporada de iCarly, Carly, Sam, Freddie e Spencer estão em uma kombi. Carly e Freddie estão sentados lado a lado, e são ambos imitando chifres caminhão.
  • Carly senta ao lado de Freddie no RV enquanto Sam se senta ao lado de Spencer.
  • Carly ri com o comentário de Freddie sobre Sam ferir alguém além dele.
  • Freddie e Carly olham pela janela junto e procurar a floresta, com seus binóculos
  • Carly está sentada no mesmo lugar como Freddie enquanto conversava com Spencer na floresta.
  • Carly e Freddie reagem primeiro e, juntos, a gritar de Spencer.
  • Carly convence Freddie que eles estão indo para ficar na floresta até que encontrar o Pé Grande.
  • Ambos começam a pensar que Bigfoot roubou seu RV.
  • Carly é visto de pé ou sentado perto de Freddie ao longo de quase todo o episódio.

iPsycho

  • Carly sorri toda vez que Freddie está entrando no quarto ou falar.
  • Antes de Nora colocar na música, Carly olha para Freddie.
  • Ambos dizem "fita" ao mesmo tempo.
  • Quando Sam está tentando quebrar a janela, Carly e Freddie estão sentados no chão ao lado do outro.
  • Carly e Freddie têm uma PearPhone, enquanto Sam não.
  • Nora não parece gostar tanto quanto Carly, Sam e Freddie, possivelmente porque ela sente que Carly está ameaçando suas chances com Freddie.
  • Há mais de cinco partes onde eles continuaram a tocar um ao outro.
  • Estavam sempre perto um do outro no episódio.

iBeat The Heat

  • Freddie e Carly têm a mesma expressão estranha em seus rostos quando Spencer fala sobre seu sonho.
  • Após comentário de Sam sobre Sabrina "explodindo em chamas e / ou lágrimas" ao ver Freddie, Carly.
  • Freddie compartilha a mesma expressão de frustração.
  • Ao falar sobre Lewbert "ferida" Carly e Freddie são igualmente arrecadou-out.
  • Carly pára de sorrir quando Freddie perguntou se Sabrina poderia vir, possivelmente porque ela não quer que até o encontro.
  • Freddie é muito inseguro em torno da Sabrina, que é prima de Gibby, que ele conheceu online, porque ela é mais alta do que ele.
  • Durante o episódio Carly demonstrou ciúme de Sabrina.
  • Carly diz Griffin, "Não me beije". Isto significa que Carly não gosta mais Griffin. Talvez ela gosta de outra pessoa mais?

4ª Temporada

iGot a Hot Room

  • Quando Sam "salta" sobre Freddie, Carly tem um olhar chocado e preocupado em seu rosto.
    IGot a Hot Roomfgfgfg.jpg

    Cara de preocupação de Carly

  • Freddie sentiu-se mal por Carly quando seu quarto ficou queimado.
  • Quando Carly estava chorando, Freddie parecia muito preocupado.
  • Freddie ajuda a reconstruir seu quarto, mostrando que ele se preocupa com ela.
  • Carly tem um olhar espantado e alegre quando Freddie diz sobre seu novo armário de uma maneira "tech".
  • Carly sorri para Freddie divertidamente quando ele pula em cima da cama dela.
  • Carly envia mensagens de texto a Freddie, não Sam ou Spencer, quando ela está voltando para casa do do Groovie Smoothie.

iSam's Mom

  • Carly percebe que Freddie tem calças novas (Ela não saberia, a menos que ela estivesse prestando atenção em suas calças com bastante frequência).
  • Freddie requebra os quadris para Carly com um olhar sedutor, como se ele quisesse atraí-la, e acha que é divertido.
  • Eles começam uma conversa sobre o tamanho das calças de Freddie.
  • Depois de Carly e Freddie acabam de falar sobre as calças de Freddie, Carly caminha em direção a ele de uma forma flertante antes de Gibby interromper.
  • Freddie não se queixa de morar com Carly.
  • Carly está muito curiosa para saber por que o peito de Freddie parece tão grosso. Sua expressão facial parece mostrar que ela está animada e atraída por isso. Em seguida, ela rasga a camisa aberta para revelar que ele está usando um colete à prova de balas.
ISam&#039;s Momfdgfdg.jpg
  • Freddie tenta impressionar Carly, dizendo que ele trabalhando muito em sua musculatura, quando ele na verdade está usando um colete à prova de balas e tentando não parecer fraco diante de Carly.
  • Carly não se importa quando Freddie e sua mãe se mudam para seu apartamento.
  • Carly sorri e fica perto de Freddie várias vezes durante o episódio.

iGet Pranky

  • Quando Freddie está "chocado" por Sam, Carly diz "Eu vou verificar o pulso", de uma maneira
    Fffff.png
    triste, provavelmente porque ela está chateado com Freddie sendo ferido.
  • Carly estava chateada quando Freddie não foi com ela e ele estava com Sam.
  • Carly olha em sua camisa, e especialmente para a calça dele, algum tempo antes e depois de ouvir a melhor brincadeira que Freddie já fez, e sorri para ele docemente, embora Sam acha que é uma brincadeira idiota.
  • Freddie ficou impressionado com a brincadeira que ela fez a ele.

iSell Penny-Tees

  • Uma das paredes do quarto de Carly tem uma seção inteira com fotos de Freddie, todas elas enquadradas em molduras especiais, insinuando que ela ainda pode ter sentimentos ocultos por ele.
  • Freddie e Carly estavam dançando música juntos flertantemente ao fazer as Penny-Tees. Esta não é a primeira vez que eles fizeram algo juntos enquanto dançavam felizes e sorrindo para si (ver iFind Lewbert's Lost Love e iFight Shelby Marx).
  • Freddie e Carly trabalham juntos em suas próprias Penny-Tees, e agem juntos como uma equipe
    336417.jpg
    enfrentando Sam. Mais uma vez, Freddie está do lado de Carly e ela está no seu.
  • Freddie mostra sentimentos violentos incomuns para com Sam neste episódio; depois que ela o insulta, ele pega uma faca e diz: "Controle-se, Freddie. Maus pensamentos levam a ações ruins", insinuando que ele estava pensando em ferir Sam. Ele também tem um olhar estranho, muito irritado em seu rosto quando ela lhe dá um tapa, talvez indicando estar cansado de seu abuso.
  • Carly fica chateada quando Sam espanca Freddie e lhe dá um tapa, e parece com irrita por Sam ainda machucá-lo.
  • Carly e Freddie estão ambos chateados com a maneira que tratou o Sam alunos da quarta série.
    Tumblr lr2358Tkt11qjn00c.png
  • Eles estão na posição dos pais (mãe e pai) quando mantendo suas "crianças" felizes enquanto trabalham.
  • Quando as crianças saíram, Carly e Freddie começaram a beber as suas garrafas de chá azul vazio.
  • Enquanto Carly e Freddie estavam trabalhando com as crianças, a mesma música pode ser ouvida como na sequência de sonho no iFind Lewbert's Lost Love onde também foram dançar juntos.

iDo

  • Freddie salta a chance de esfregar o pé Carly depois de ter sido pisado, o que significa que ele
    Ido-b.jpg
    pode ainda ter sentimentos por ela.
  • Freddie sorri e parece gostar de cantar Carly. Ele parece se divertir.
  • Carly foi a dama de honra, e Freddie era o melhor homem.
  • Carly sorrisos às vezes Freddie muitos durante o episódio.
  • Quando Carly estava cantando, quando ela cantou: "Eu vi você lá", ela estava apontando para Freddie.

iStart a Fan War

  • Carly e Freddie sempre dizem que não estão namorando, o que é verdade. Mas eles não negam ter sentimentos um pelo outro. Quando um fã pergunta se eles têm sentimentos românticos um pelo outro, eles ignoram a questão, e dizem "Nós não estamos namorando!", Não querendo responder. Isto sugere eles talvez tenham sentimentos um pelo outro ainda, e não querem admiti-lo.
  • Carly parecia preocupado com a segurança de Freddie e tentou salvá-lo quando ele se machucou por uma multidão de fãs do sexo feminino; Ela conserta sua roupa.
  • Ambos estão felizes e divertidos quando Freddie pergunta se ele pode jogar com o barco em seu
    IStart A Fanwar-Creddie.jpg
    lençol freático, e ela diz que ele pode, e então ela scoots mais perto de onde Freddie sentava.
  • Carly estava preocupado quando Freddie foi atacado pelos fãs, e ela tenta salvá-lo.
  • Quando Carly e Freddie foram respondendo as perguntas, eles escolheram apenas os fãs Creddie, incluindo Stacy, Craig, ea Pear-pad menina Creddie.
  • Quando Adam encontra Carly, Freddie diz: "Wheeeee!" (Sarcasticamente) e revira os olhos ao dizer isso. Este é um forte indício de ciúme.
  • Quando Carly quase foi atropelado por fezes, Freddie tinha um olhar preocupado, mostrando que ele se preocupa com ela e sua segurança. Ela também se abaixou na direção e muito perto de Freddie.
  • Carly riu quando Freddie disse que precisava usar o chapéu capitão.
  • Depois de Carly dá seu discurso, os fãs Creddie todos assumem que Adam está tomando Carly longe de Freddie, com Stacy chamando-o de "assassino Creddie".
  • Depois que todos vejam que eles não podem ajudar Adam dos fãs loucos Creddie, Freddie disse, "Oh bem, pobre Adam, bem, deixa para ir!" Então Carly perdeu o interesse em Adam, e foram embora. Talvez ela tenha sido influenciado por Freddie, obviamente, com ciúmes, e decidiu esquecer Adam.
  • Toda vez que Carly estava falando na Webicon, Freddie olhava para Carly.
  • Quando Carly estava se perguntando onde foi Spencer, ela pegou no ombro de Freddie confortavelmente.
  • Na Webicon , enquanto Carly e Adam conversavam , Freddie ficou chateado e com ciumes
  • Quando Carly disse que Freddie tinha uma pequena espinha no nariz ela tocou seu ombro de forma doce e ela não negou que ela estava olhando para Freddie.
  • Carly e Freddie entraram juntos no início.
  • Carly e Freddie ambos chamam Sam.
  • A multidão não aceitava que Carly e Freddie não estavam namorando.
  • Carly esqueceu completamente Adam, depois que os fãs atacaram e Freddie disse: "Oh bem vamos lá".
  • Carly acha que é estranho que Freddie não ter uma namorada.
  • Freddie reagiu mais violentamente para Seddie do que ele fez para Creddie.
  • Quando Freddie acrescenta: "Mas não fiquem muito presos nisso, sabe", ele sorri para Carly e ela olha para as calças de Freddie.
  • Enquanto eles estavam olhando para o que estava no saco de almoço de Sam, eles estavam inclinados próximos uns dos outros.
  • Carly e Freddie continuava olhando e sorrindo um para o outro durante todo o episódio inteiro.
  • Freddie disse Carly, por sua segurança, a morder o polegar Aspartamay para que ela possa ser livre.
  • Carly sente-se mal por Freddie quando ele foi atacado pelos fãs.
  • Carly e Freddie se entreolharam quando viram o remo Creddie.
  • Creddie foi assunto mais falado nesse episódio.
  • Freddie sentiu ciumes de Adam conversando com Carly durante todo o episodio

iHire an Idiot

  • Freddie fica muito ciumento quando Carly contrata Cort.
  • Freddie contrata outra estagiária chamada Ashley para trabalhar com Carly e fazê-la ficar com ciúmes.
  • Carly parece extremamente irritada com Freddie quando ele apresenta Ashley. É óbvio que ela está com ciúmes porque ele acha que Ashley é "gata", e fica muito furioso por ele estar testando-a.
  • Carly fica chateado quando ela descobre que Ashley é a nova estagiária, e age muito ciumenta durante o episódio.
  • Ambos fazem carranca e agem chateados e com ciúmes quando cada um chama seu estagiário quente.
  • Freddie é visto brincando com a manga da camisa de Carly com um pequeno sorriso em seus lábios. Um momento depois, ele está brincando com sua manga da camisa de novo, e ela simplesmente olha para baixo e sorri para ele flertantemente, não fazendo nenhum esforço para detê-lo.
  • Quando Carly e Freddie estavam prestes a ir para fora para o corredor e ter uma conversa, Carly agarra a mão do Freddie e puxa-o para fora da porta.
  • Freddie tinha um leve sorriso no rosto quando Carly o levou para a sala para conversar.
  • Quando Carly diz: "Todo mundo merece uma segunda chance!" e eles começam a dançar com Cort, Freddie parece muito cabisbaixo, e assiste Carly dançar com ele com um olhar triste e com ciúmes em seu rosto.
  • Freddie estava feliz quando Carly demitiu Cort e ela estava feliz quando Freddie demitiu Ashley, obviamente aliviada por tê-los fora do caminho.
  • Carly faz piadas sobre a pizza de Freddie e como ele estava sendo preciso.
  • Carly sente-se mal por Freddie quando sua pizza que ele trabalhou duro foi esmagado por Spencer.
  • Carly não gostou quando Freddie começou a ficar um pouco atraído por Ashley.
  • Freddie parecia chocado quando Cort estava dançando com Carly e Sam.
  • 'Carly parecia tipo de divertiu e elogiou-o em seu "jogo de palavras inteligente", quando Freddie disse: "Vou demitir a minha feminidiota quando você demitir o elimbecil! "
  • Uma das imagens nas fotos iCarly.com eles tinham olhando um para o outro de uma forma adorável-estranha.
  • Carly ficou impressionado quando descobriu que Freddie enganou Sam e ela.
  • Freddie sorri quando Carly põe seu laptop na barriga de Sam.
  • Carly tinha um olhar chocado em seu rosto quando Cort destruiu o laptop Freddie para o show.
  • Freddie scoots para Carly no sofá mostrando que quer estar perto dela. Carly não se importa e parece inclinar-se para ele um pouco.
  • Quando Freddie ficou com raiva de Cort, Carly mostra um olhar impressionado em seu rosto.
  • Carly mostra ciúme e raiva sobre Ashley durante o episódio.
  • Carly ficou aliviada quando ela descobriu que era apenas um truque e Ashley realmente não era um "idiota", e não era mais estagiária de Freddie.

iPity The Nevel

  • O personagem de Carly no iCarly.com (Farmgirl Idiot) tem uma queda pelo personagem de Freddie (vampeer).
  • Durante o caráter o programa do iCarly, o personagem de Carly pediu ao personagem de Freddie
    Icarly-ipity-nevel-03.jpg
    para beijá-la.
  • A personagem de Carly pede para o personagem de Freddie ir a casa dela.
  • Além disso, durante o programa, o personagem de Carly pede numerosas vezes ao de Freddie para ser seu namorado vampiro (seu VBF), e diz que eles vão sair juntos.
  • Depois de Freddie diz FREDitando, Carly ri e mesmo que ela diz que ela realmente não achou que foi engraçado, ela disse, "Não", em uma espécie de voz flertante/risonha.
  • Ela riu da piada de Freddie, embora ela realmente não acho que foi engraçado, possivelmente, para fazê-lo sentir-se bem.
  • Carly foi a primeira a rir da piada de Freddie, "apenas sobremesas".
  • Depois que Freddie ri sobre o texto enviado para ele sobre ele ser bonito, Carly mostra uma expressão chateada, talvez por ele ter outras admiradoras.
  • Ao contrário das outras meninas, Carly não precisava ouvi-lo dizer as coisas com a voz de vampiro, sugerindo que ela gosta dele do jeito que ele é.
  • Carly parecia ter ciúmes das meninas que o chamavam para sair.
  • Eles compartilham um monte de olhares durante este episódio, e estão sempre sorrindo quando o fazem.
  • Freddie adverte Carly não confiar em Nevel.

iOMG

  • Carly sorri e aplaude para Freddie depois que ele bate um novo recorde pessoal para quanto tempo Sam leva para derrotá-lo na queda de braço. Ela
    Lastshotactone.png
    está, obviamente, torcendo por ele.
  • Quando Freddie conforta Sam sobre como ela está com medo de mostrar seus sentimentos, porque a pessoa pode não amá-la de volta, ele provavelmente se refere a seus sentimentos por Carly, pois sabia que antes de iSaved Your Life , Carly não gostava dele "da maneira certa". Isso pode indicar que ele ainda tem sentimentos românticos por Carly que ele está escondendo desde iSaved Your Life, e tem medo de dizer a ela.
  • Enquanto escuta a conversa séria entre Sam e Freddie, Carly parece que ela está realmente preocupada.
  • Quando Freddie disse a Carly que Sam estava apaixonada, Carly parecia um pouco chateado por possivelmente não ser Brad por quem Sam estava apaixonada.
  • Imediatamente depois de descobrir que o humor de Sam era aparentemente"apaixonada", Freddie corre para fora da sala para encontrar Carly e dizer-lhe.
  • Freddie nunca considera que Sam poderia ser apaixonada por ele - ele assume imediatamente que ela está apaixonada por Brad. E depois, quando eles estão sozinhos, Freddie parece realmente acreditar que ela o odeia, e não entra em sua cabeça em nenhum momento que ela poderia ter sentimentos por ele . Isso mostra que ele nunca considerou que ela tinha sentimentos por ele e, provavelmente, nunca sequer ter considerado tais sentimentos para ela, também.
  • Tumblr_lr067gJ7M41qj0227o1_400.gif
  • Freddie continua acenando e sorrindo flertantemente para Carly enquanto ela gagueja sobre como os cavalos "namoravam".
  • Creddie_shake.gif
  • Carly segura Freddie nos braços e puxa-o para os armários para que eles possam conversar sozinhos.
  • Ambos parecem estar gostando da conversa flertante. Carly sorri, cora e ri quando ela sacode os ombros, e ele ri como se estivesse gostando.
  • A conversa sobre os cavalos é muito atraente, e Freddie parece estar se divertindo brincando com Carly.
  • Carly também não parece se importar muito com Freddie mexendo com dela. Embora ela quer falar a sério, ela sorri para ele e brinca de sacudí-lo depois que ele pega nela.
  • Carly os assiste falando, e depois os vê se beijarem. Isto sugere que Carly queria ver o que eles estavam fazendo juntos sozinhos e podem ter tido ciúmes.
  • Carly parecia muito chocada, magoada, com ciúmes, e mesmo derrotado quando viu Sam beijando Freddie. Isso mostra que ela ainda pode ter sentimentos românticos por Freddie.
  • Freddie não participou muito no beijo. Na verdade, ele ficou rígido o tempo todo, os olhos abertos, e os braços no ar. Ele nem a beijou de volta - era tudo Sam. Isto implica que ele estava infeliz com o beijo, depois de ter feito tudo para empurrar Sam um pouco mais longe dele. Isto poderia significar que ele ainda tem sentimentos por outra pessoa. Ou seja, Carly.
  • Eles foram vistos juntos na maior parte do lock-in.

iParty with Victorious

  • Carly veste uma camisa preta com um vermelho e preto brilhante superior durante grande parte do episódio. Freddie também veste uma camisa vermelha, com calças pretas.
  • Carly parece ficar com ciúmes de Freddie sobre Tori Vega.Creddiejealosyyaywohoo.gif
  • Ela e Freddie sentam-se juntos no computador. Quando Freddie diz "Poing! Quem é ela?", Carly parece ficar com ciúmes e diz: "Ela é uma garota, e ninguém diz póing" Em uma voz irritada.
  • Freddie diz que Tori é mais gata do que Shelby Marx, e Carly devolve o comentário com um olhar ciumento em reprovação.
  • Carly se levanta e Freddie pode usar seu assento.
  • Um momento mais tarde, quando Freddie diz que vai encontrar mais fotos de Tori Vega, Carly diz que ele vai procurar fotos dela e babar, olhando para ele com reprovação novamente. Freddie nega e diz que está apenas pesquisando.
  • Carly mantém sua mão sobre o assento que ele está sentado e lhe dá o mesmo aspecto de antes e ele sorri para ela.
  • Ela sorri para ele enquanto ele procura, mas quando ele encontra uma foto e exclama sobre beleza Tori, ela se afasta da cadeira com um olhar chateado no rosto. Isso pode indicar ciúme.
  • Freddie fica uma foto de Tori e começa a falar sobre o quão gata ela é. "Olhe para as maçãs do rosto!" Carly parece ciumenta, pega uma laranja, e de repente lança-a em sua espinha. Carly diz que a frase que Sam usou antes, "Boomba ", sorri e, lentamente, fecha seus punhos no ar.
  • Carly veste um casaco preto sobre uma camisa branca e vermelho nesta cena.
  • Carly e Freddie ficam juntos, enquanto Sam está verificando TheSlap.com por evidências de que Steven está traindo Carly.
  • Quando Sam repreende Freddie por dizer "The Famous Kenan Thompson?", Carly olha para ele e sorri. Ele revira os olhos e olha para ela.
    Screen shot 2011-04-03 at 8 48 05 AM.png
  • Freddie fica irritado por Carly quando ela começa a chorar depois de ver Steven beijar Tori. Isso pode indicar sentimento de raiva, querendo ferir Steven por traí-la.
  • Freddie queria bater em Steven e fazer ele se sentir culpado por fazer Carly chorar.
  • Creddie_GIF_33.gif
  • Carly suavemente agradece a Freddie pela oferta de bater em Steven, mas diz para ele que não, porque ele seria como um saco de pancada. Esta é uma dica que Carly não quer que ele se machucasse, mesmo por ela.
  • Freddie era uma das pessoas a procura de Steven na festa, ele a ouvia pedindo para olhar ao redor.
  • Antes de ver Steven, Carly estava falando com Freddie no telefone, ela não chamou ninguém. Isso já aconteceu muitas vezes antes.
  • Carly e Freddie sorriram um para o outro de uma forma confidencial quando a Sra. Benson disse Freddie ficará hospedado na casa de Carly por alguns dias. Os dois sorriram, quando Carly entregou-lhe sua bebida.
  • Freddie sorriu porque Carly estava agindo tão feliz. Ele parecia muito contente por ela estar feliz.
  • Freddie sente-se mal por Carly quando Steven estava traindo ela, e repreende Sam ("CARA!") Por ela ser um pouco insensíveis a ela.
    Creddieglances.png
  • Quando Steven dá a Carly uma pulseira com seu nome, Freddie diz: "Ooohhh, O que você trouxe?" em uma voz feminina, imitando Carly. Ela ri e diz: "Cara!" como se ela achasse que é fofo.
  • Quando Sam diz "eu avisei", Freddie defende Carly com "Cara!", Algo Carly sempre faz.
  • Freddie parecia gostar de Carly cantando.
  • Freddie mostrou ligeiro ciúme sobre Steven
  • Carly olhou aflita para Freddie quando ele foi atingido por uma laranja por Sam, mostrando que ela se preocupa com ele.

Momentos De Atrações Da 4ª Temporada

iGot A Hot Room

  • Os travesseiros de Carly tem duas frases de Penny Tees Freddie usava / dito antes (Poodle suco e calças da Igreja)
  • Freddie Carly mostra os sorrisos trampolim e Carly quando Freddie "pula na cama".
  • Um dos travesseiros novos Carly diz Pomada 500 e fala de Freddie mãe sobre sua pomada regularmente.
  • Apenas Carly e Freddie foram vistos até agora, além brevemente Spencer (iDream of Dance, e iChristmas).
  • Quarto de Carly tem algumas fotos emolduradas de Freddie na parede, que não são destruídas no incêndio.
  • Freddie foi o único que recebeu uma mensagem de texto por Carly que disse que ela estava voltando para o apartamento.'iSam's Mom
  • Freddie e sua mãe deslocar-se temporariamente apartamento de Carly.
  • Carly e Freddie são os primeiros a ser visto no episódio.
  • Carly e Freddie mandaram uma mensagem antes de vir para casa do Groovy Smoothie.
  • Na cena caixa de terapia, se você olhar de perto, Carly entrou na caixa de terapia em 9:27 PM (na verdade era 9:27 e não 9:28), e quando Carly assustado, o tempo em que o monitor fora da caixa terapia leia PM 10:01, o que significa que Carly tem sido dentro da caixa de terapia por 34 minutos antes de ela se apavorar. A mesma coisa em iSaved Your Life, Carly beijou Freddie por 34 minutos antes de ela pirou sobre o beijo (ou pelo menos antes que a Sra. Benson entrou e pegou os dois se beijando).

iGet Pranky

  • Freddie faz-se confortável na cama de Carly.
  • Freddie e Carly brincam sobre nunca pranking, e parece achar mais bonito que ela é como uma "boa menina" tipo.
  • Freddie diz que ele puxou sua melhor partida em um campo de meninos, revelando que ele era um escoteiro, como Carly era uma Sunshine Girl, como foi revelado por Spencer em um episódio anterior (iOwe You).
  • Carly enviou uma mensagem de texto para o Freddie.
  • Freddie ficou muito assustado e estava gritando alto quando Carly pranked ele e Sam.
  • Freddie não estava louco para Carly depois que ela jogou a brincadeira importante sobre ele e Sam.
  • Carly e Freddie estavam sentados lado a lado, ao lado de Sam e Gibby.
  • Carly e Freddie tentou impedir Sam e Gibby de argumentar.
  • Carly e Freddie ambos concordaram que brincadeiras Spencer tinha ido longe demais.

iSell Penny-Tees

  • Quando Carly foi atropelada por Spencer, ela disse que foi atropelado por um caminhão, mas volta em iSaved Your Life Freddie foi atropelado por um caminhão.

iStart a Fan War

  • Freddie estava por trás das cortinas com Carly.
  • Freddie interagiu com mais de Carly com Sam.
  • Havia mais fãs Creddie.
  • Freddie está de pé perto de Carly que Sam, com um leve sorriso em seu rosto no promo.
  • Na promo, eles mencionam Creddie primeiro.
  • Craig, de Drake e Josh, era exportador de Creddie.
  • Gavin, o transportador de Creddie de Drake e Josh, foi explodido pelo alargamento que Sam baleado.
  • Carly e Freddie foram os primeiros viram neste episódio.
  • Carly e Freddie não gostava quando Sam era tarde porque ela estava bebendo muito ocupado seu Shake-Fat.

iHire An Idiot

  • Uma das faixas do Gibby em sua camisa listrada de colarinho era marrom, que é a cor oficial Creddie.
  • Stacey, um dos carregadores Creddie, apareceu nesse episódio.
  • Freddie e Carly ambos tiveram uma PearPad.
  • Freddie copiado citação de Carly em um tom alto de voz: "Bem, todo mundo merece uma segunda chance!"
  • Roy, o guarda-costas, tinha uma jaqueta marrom.
  • Camisa listrada de Freddie colarinho tinha algumas listras marrom sobre ele.
  • Ambos concordam que fazendo iCarly foi estressante.

iPity The Nevel

  • Em iCarly.com, alguns carregadores Creddie, especialmente Stacey Dillsen, comentou negativamente em vídeo de Nevel. Creddiers apenas são mencionados, no entanto.
  • Carly e Freddie foram os primeiros viram neste episódio.
  • Carly está usando um vestido marrom na festa karma.
  • Carly e Freddie são tanto desgostoso com o grilo morto no sapato de Sam.
  • Mesmo que Carly não pensa idéia de Freddie sobre "Frediting" é engraçado, ela ainda ri.
  • Ambos se sentiu mal por Nevel durante o episódio.

5ª temporada

iLost My Mind

  • No início do episódio, Carly diz a Spencer que ela não vai falar com Freddie até que ele admita ter beijado Sam, mostrando que ela está irritada e possivelmente com ciúmes sobre o beijo.
    ILost My Mind-creddie.jpg
  • Carly conhece a "cara de ideia" de Freddie.
  • Carly diz à garota que disse que Freddie estava um gato, "Não vamos nos deixar levar", imediatamente depois de ela ter dito isto, tirando ela do vídeo chat.
  • Carly disse "desde que vocês se beijaram?!" em um tom irritado.
  • Carly parecia chateada e levemente magoada quando perguntou a Freddie, "Você gosta dela? É um novo capítulo nas nossas vidas?"

iDate Sam & Freddie

  • Quando Carly está resolvendo a primeira briga de Sam e Freddie, Sam e Freddie estão a alguns centímetros um do outro, enquanto Carly e Freddie estão se tocando e Carly coloca a mão nas costas dele.
  • Quando Carly senta na mesa deles perto do fim do episódio, ela empurra Sam, não Freddie, sugerindo que ela não queria empurrá-lo.
  • Carly diz que se Sam e Freddie não podem lidar com seus próprios problemas, não deveriam estar namorando.
  • Quando Sam e Freddie estão discutindo Gibby diz: Silêncio. Não na frente do nosso bebê. Freddie olha para Carly com a cara meio triste, aparentemente chateado com Carly por ela esta criando um cachorrinho com Gibby.

iCan't Take It

  • Carly fez contagem regressiva de 5 até 2, sem o 1, algo que Freddie costuma fazer.
  • Carly concordou em ajudar Gibby e Sra. Benson a separar Sam e Freddie.
    Creddie Watching The One You Love.jpg
  • Quando Carly viu o quanto seus melhores amigos estavam ficando magoados com sua briga, ela rapidamente tomou toda a culpa, embora não fosse toda dela, e sentiu-se horrível. Isso mostra que ela se preocupava com a felicidade Freddie o suficiente para deixá-lo ficar com Sam, apesar de ser irritante para ela, e para algumas outras pessoas.
  • Carly disse "Sam te ama" em um jeito totalmente triste.
  • Carly acalmou Freddie quando ele estava falando sobre Sam ter sabotado seu pedido para o Acampamento Nerd.
  • Quando Sam e Freddie disseram que Carly estava com ciúmes, ela nunca disse que não estava. Apenas perguntou se eles achavam que ela estava com ciúmes, em voz alta.
  • Wh wh wha wh what.gif
  • Carly nunca nega estar com ciúmes do relacionamento de Sam e Freddie.Na verdade, ela parece ser pega de surpresa quando a perguntam, o que sugere que ela estava com ciúmes.

iLove You

  • Freddie parece tentar impressionar Carly com seu conhecimento sobre trens modelo.
  • Carly parece irritada com Freddie, por algum motivo desconhecido. Uma possível explicação é que Carly está zangada com ele, talvez até mesmo subconscientemente, por ele não estar disponível para ela como costumava estar.
  • Carly não vai ao evento de trens modelo com Freddie no fim de semana, e ele havia obviamente a convidado, mesmo que soubesse que Sam não iria, de modo que seriam apenas eles dois.
  • Quando Sam e Freddie se beijam, Carly diz: "Tudo bem, vamos acabar com a exibição pública de afeto." em um tom um pouco irritado.
  • Quando Carly está servindo Spencer e Jenna, no encontro do jantar no apartamento do Shay, seu avental tem cupcakes (o alimento Creddie oficial) sobre ele.
  • Freddie diz a Carly que ele e Sam não têm os mesmos interesses. É mostrado em outros episódios que Freddie tem muito mais em comum com Carly, como ambos estudam e saem juntos.
  • Os únicos dois nerds que disseram qualquer coisa decifrável na reunião dos trens, quando Freddie levou Sam com ele, estavam vestindo vermelho e preto, fazendo com a cor oficial Creddie - marrom.
  • Quando Freddie e Sam visitam os parentes de Sam prisão, Freddie está vestindo uma jaqueta marrom e uma camisa preta e vermelha.
  • Na cena em que Freddie, Carly, Sam estão falando sobre o fiasco da prisão, Carly está vestindo uma camisa rosa escuro e calças pretas, mais uma vez formando marrom.
  • Nesta mesma cena, a camisa de Freddie também é preta e vermelha.
  • Depois de Freddie culpar Carly por dizer que ele e Sam deviam sair mais, Carly diz: "Bem, eu não tenho um namorado, então o que eu sei?" com uma voz irritada.
  • Quando Freddie constantemente culpa Carly pelo resultado de sua sugestão, ao invés de ficar irritada com ele, ela admite que está errada e ainda tenta ajudar, mostrando que ela se está se esforçando para não se irritar com Freddie e seu relacionamento com Sam.
  • Quando Carly está falando com Spencer e Jenna sobre o relacionamento deles, é possível que ela estava falando também sobre Sam e Freddie.
  • Ambos Sam e Freddie mutuamente concordam que eles deveriam se separar, porque eles não têm certeza de que "combinam" um com o outro. Freddie diz que talvez, quando Sam se tornar mais "normal", eles poderiam voltar a ficar juntos. Isso pode sugerir que ele quer estar com alguém mais normal, como Carly.

​IQ​

  • Quando Freddie está falando sobre as galinhas de bico vermelho da Tahitian, Carly sorri para ele docemente. Ela também faz isso quando Freddie diz que sua mãe não pode pegar as galinhas para "fazer bebês".
  • Freddie parece chateado e com ciúmes quando Carly está admirando Kyle.
    Guesswhosjealous.png
  • Depois de Carly ver Kyle e dizer: "Badoing!", Freddie olha para Kyle e depois olha de volta para Carly em desaprovação.
  • Quando Carly diz que ela "quer Kyle para o Natal", Freddie levanta e abaixa as sobrancelhas com um olhar irritado em seu rosto.
  • Quando Carly vai até Kyle, Freddie olha atrás dela com uma expressão ansiosa e continua a olhar para ela durante toda a sua conversa com Kyle.
  • Carly parece muito chocada por Spencer e Sam não se preocuparem com Freddie e sua mãe, e muda rapidamente de assunto ("O que vamos fazer em relação a T-Bo?"). Isso mostra que ela se preocupa com Freddie e sua família.
  • Depois de Spencer sugere que T-Bo se mude para a casa de Freddie e sua mãe, Freddie olha para Carly, que rapidamente desvia o olhar para Sam. Isto implica Carly estava olhando para Freddie antes.
  • Enquanto Carly corre para se preparar para seu encontro, Freddie olha para ela com um olhar triste.
  • Quando Carly diz que ela está estudando para um encontro, Freddie fica irritado e diz: "Um encontro com quem?"
  • Quando Carly chama Kyle "bonito", Freddie parece ficar chateado e frustrado.
  • Freddie não parece feliz com Carly aprender chinês para o encontro com Kyle. Ele está claramente chateado por Carly sentir que tem que mudar para Kyle, insinuando que Freddie gosta de Carly do jeito que ela é, e acredita que ela vale muito para mudar para um cara aleatório.
  • Enquanto Carly e Sam discutem sobre trapacear notas para o encontro de Carly, Freddie as interrompe, mudando de assunto com uma voz irritada.
  • Freddie e T-Bo não vão ao apartamento de Freddie através da porta da frente do apartamento de Carly. Isto pode indicar que Freddie não quer ver Carly em seu encontro.
  • Quando Freddie encontra outro cofre dentro de seu cofre, Carly e Freddie sorriem um para o outro e Carly fica em pé próxima de Freddie.

iStill Psycho

  • Durante o webcast, no início, a primeira vez em que Freddie é mostrado, ele está olhando para Carly com uma expressão doce.
  • Freddie e Carly estavam muito próximos ao ler o e-mail, mesmo que não houvesse nenhuma razão para estarem. (Sam estava do outro lado da sala).
  • Carly prometeu dar seu último copo de pudim para Freddie.
  • Carly e Freddie ficaram mais tempo juntos no andar de cima do que Sam, que foi buscar comida.
  • Carly e Freddie sentaram um ao lado do outros na audiência.
  • Carly olhou para Freddie ao tentar fazer uma desculpa para não ir à festa de Nora.
  • Quando Sam disse: "Eu acho que eu tive jantares piores" e olhou para Freddie, ele balançou a cabeça. Esta poderia ser uma referência a um dos seus jantares, como em iDate Sam e Freddie.
  • Quando eles estavam vendo Spencer na TV, Freddie e Carly estavam muito próximos e seus braços se tocaram.
  • Quando Nora diz "má idéia", Carly e Freddie trocam olhares antes de mudar de posição.
  • Freddie inclina-se perto de Carly para perguntar o que Nora está falando.
    Tumblr m17vxaRYvd1r6gxmmo1 400.jpg
  • Freddie fica ao lado de Carly quando discutem sobre a meia de manteiga.
  • Quando Nora beijou Freddie, Carly parecia muito chateada.
  • Carly parecia enojada quando Nora ainda estava beijando Freddie.
  • Freddie estava chateado e olhou para Carly quando perguntou por que elas não o ajudaram.
  • Carly empurrou bolo na boca dela, em vez de responder para Freddie, porque Spencer estava em perigo (ela parecia irritada).
  • Quando Carly disse "Aww, olhe pro Freddie" e Sam lhe perguntou "o que tem ele", Carly parecia fazer alguma coisa na hora, quando ela disse: "os rapazes são tão fofos quando estão dormindo."
  • Tumblr m17vxaRYvd1r6gxmmo2 400.jpg
    Carly agarra o braço de Freddie inutilmente várias vezes.
  • Freddie quer Carly para chocá-lo com a Caneta de Choque, porque "ela é gentil" e porque "ela se preocupa com ele."
  • Carly tenta fazer com que Sam pare de eletrocutar Freddie.
    IStill Psychocpsef.jpg
  • Freddie tenta se soltar de sua mãe para ajudar Carly quando Nora está lutando com ela.
  • Quando Carly tenta pegar o controle remoto da Nora e Nora grita com ela, Carly caminha para trás (porque ela está com medo), e Freddie a agarra pela cintura.
  • Quando Carly começa dizendo "para sempre e sempre", Freddie dá-lhe um olhar cheio de significado.

iBalls

  • Carly pede ajuda de Freddie para fazer a Pizza pra ele se sentir melhor sobre que esta dizendo que não é criativo.
  • Quando Freddie recusa a oferta da Carly, ela olha para ele com olhar de preocupação com seus sentimentos.
  • Quando Sam concorda que Freddie não é criativo, Carly olha pra ela e diz pra ficar quieta.
  • Quando Freddie diz que é apenas um "macaco atráz das Câmeras" Carly fica chateada, sentindo pena dele.
  • Quando Freddie pergunta se Sam prefere fazer o iCarly com Baggles do que ele, Carly olha para ele e tenta evitar a questão, provavelmente porque ela não quer fazer - la sentir mal.
  • Quando Freddie diz que ele tinha trabalhado em alguns personagens para o iCarly, Carly olha pra ele docemente.
  • Depois a Sam não queria ver os personagens, a Carly diz a Sam dá uma chance ah Freddie.
  • Carly sorri quando Freddie fala sobre o seu desejo de fazer Show, sendo de suporte sobre as idéias de Freddie
  • Quando Freddie fica entusiasmado, Carly olha para ele no balcão e sorri docemente.


iMeet The First Lady

  • Carly parece irritada quando Sam coloca o Balão no celular de Freddie
  • Tumblr lxkoveAlr01qh3yvfo1 400.gif
    Carly e Freddie constantemente sorrir e olhar neste episódio, ás vezes quando o outro está dizendo algo significativo para alguém (Por Exemplo: Freddie olhando para a Carly, quando ela diz para seu Pai "Eu Te Amo Tanto" ou "Eu realmente desejo que nós estavam juntos")
  • Quando Sam pergunta quando começa o iCarly, Freddie o ignora sua pergunta e depois Freddie pergunta onde está a Carly
  • Freddie mostra simpatia pela Carly quando ela está chateada com o pai dela não voltar para a casa.
  • Freddie sai do seu computador pra ficar mais perto de Carly.
    Tumblr lxkoveAlr01qh3yvfo2 400.gif
  • Ela não parece se importar, mesmo quando Freddie inclina-se cada vez mais perto dela
  • Depois quando Carly diz: "Eu amo você" para seu Pai, ela olha para o Freddie e sorrir e dá um abraço.
  • Freddie parece muito irritado com o professor que toma o celular da Carly.
  • Carly sorrir docemente para Freddie dizendo que o professor vai o devolver.
  • Carly e Freddie olha um ao outro em estado de choque ao ver a Primeira-Dama.
  • Ao falar com a Primeira-Dama Freddie e Carly ficam muito perto um do outro, possivelmente por que eles sentem mais seguros dessa forma.
  • Como as negociações da Primeira-Dama como se orgulha do Trio iCarly, Freddie olha para Carly e dá uns passos perto dela.

iToe Fat Cakes

  • Enquanto Carly diz sobre seu encontro com Lance, Freddie a olha com um olhar forte, que fãs Creddies acreditam ser um olhar triste.

Momentos De Atrações Da 5ª Temporada

iLost My Mind 

  • Carly parecia chateada quando ela disse a Freddie: "Você gosta dela? É este um novo capítulo em nossas vidas?"
  • Freddie e Carly tinha mais cenas juntos do que Freddie e Sam.
  • Carly estava vestindo vermelho e preto em algumas cenas neste episódio.

iDate Sam & Freddie 

  • Quando Carly está se instalando Sam e Freddie primeira luta, Sam e Freddie são cerca de três centímetros de distância um do outro enquanto Carly e Freddie e Carly tocante e, em seguida, coloca a mão em suas costas.
  • Quando Carly senta à sua mesa perto do final, ela empurra Sam e Freddie não insinuando que ela não iria querer empurrar Freddie.
  • Quando Gibby diz Spencer onde Sam e Freddie são, a câmera corta para Carly, que tem o que se parece com um olhar triste. Isto sugere que ela está chateada ou ciúmes Sam e Freddie sair / fazer em público juntos.
  • Quando Carly intinimated Freddie duramente, ele ficou chateado.

iCan't Take It 

  • Carly contados 5-2, sem o 1, algo Freddie normalmente faz.
  • Carly tem lugar de Freddie como o trabalhador tecnologia para iCarly quando Freddie está fora.
  • Carly não parece desfrutar de hospedagem iCarly com Gibby. Isto sugere que ela seria muito preferem hospedar com Freddie.

iLove You 

  • Quando Freddie culpa Carly, em vez dela ficar brava, ela admite que está errado e ainda tenta ajudar, mostrando que ela tenta difícil não ficar com raiva de Freddie.
  • Quando Carly está servindo Spencer e Jenna seu jantar, seu avental tem bolinhos tudo sobre ele.
  • Na cena em que Carly, Sam e Freddie estão falando sobre o fiasco prisão, Carly veste uma camisa rosa escuro e calças pretas.
  • Neste mesmo cenário, a camisa de Freddie é vermelho e preto.

iQ

  • Ambos Freddie e Carly estão interessados ​​em seguro de Spencer.
  • Freddie ligeiramente balança a cabeça como Carly chama Kyle "bonito".
  • É possível que grande bifurcação Sam pode ter sido um simbolismo para Freddie. Quando Sam diz que Carly pode ter o seu "grande bifurcação", responde com Carly "Mas eu pensei que você amava garfo grande?" (Sam diz que ela "amava" Freddie em iLove You). Sam disse que ela fez, mas ela encontrou um outro. Este poderia ser um simbolismo para Sam passar da Freddie.
  • Para "fugir" de Kyle, atos como Carly Spencer estava chamando. Isto é muito similar a quando Freddie agiu como sua mãe o chamava em iThink They Kissed.

iStill Psycho 

  • Personagem de Carly no esquete fala constantemente de esquilos, possivelmente uma referência ao momento em Creddie iBelieve In Bigfoot.
  • Carly e Freddie estavam muito próximos ao ler o e-mail.
  • Carly prometeu último pudim a Freddie.
  • Carly e Freddie hospedaram no andar superior mais do que Sam.
  • Carly e Freddie se sentam ao lado do outro na audiência.
  • Freddie se inclina perto para perguntar o que Carly Nora está falando.
  • Lados Freddie com Carly sobre a meia manteiga.

iMeet The First Lady 

  • Carly e Freddie configurar a bandeira juntos.
  • Carly pede para Freddie vídeo de aniversário de seu pai.
  • Carly e Freddie parece preocupado com os agentes do serviço secreto.
  • Freddie termina palavra com Carly ("Ohhhh" "Bama?").
  • Carly e Freddie parecem chocados quando Sam interrompe a Primeira-Dama.

6ª Temporada

iApril Fools

  • Carly e Freddie se abraçam neste episódio.

Creddiereeeeeeer.png

  • Freddie menciona o beijo entre ele e Carly.
    Normal 007.jpg
  • Carly tenta confortar Freddie quando ele diz que não tem nenhum "arbusto de festa", e eles parece com um casal quando Carly agarra o braço dele gentilmente e se ajoelha para acalmá-lo.
  • Carly e Freddie sorriem um para o outro quando Sam e Carly se abraçam.
  • Freddie diz para Carly, "Quando você não está de bom humor?" mostrando que ele vê Carly como uma pessoa '
    Creddiepartybush.png
    '
    alegre.
  • O episódio iSaved Your Life foi mencionado, e Carly faz menção à audiência ("12 milhões de espectadores?")
  • Carly veste uma camisa vermelha e Freddie veste uma camisa preta, formando marrom, a cor Creddie.
  • A possibilidade de Carly e Freddie terem filhos foi a primeira mencionada.
  • No começo do episódio Sam está usando uma jaqueta marrom cor Creddie.

iGo One Direction

  • Carly chama Freddie de "calça quente".Tumblr m29jjqtjgc1r0az63o1 r1 500.gif
  • Carly grita: "Nããooo" e bate a garrafa de água para fora das mãos de Freddie, para que ele não ficasse doente.
    Freddie photo hmmmmmmm.jpg
  • Freddie diz que não se importaria de ficar no hotel "Carlyfornia".
  • Freddie diz que não se importaria com Carly cuidando dele se ele estivesse doente.
  • Carly e Freddie tem uma cena com uma "garrafa d'água", uma possível referência ao episódio "iPilot" onde Freddie pega a garrafa d'água da Carly que caiu no chão.
  • É mostrado que Carly possui uma foto de Freddie recente e emoldurada próxima à cama dela.
  • Freddie diz se Carly tratasse ele como Harry, ele não ia embora.
  • Sam estava usando uma roupa preta e vermelha, formalizando a Cor Marron, a Cor Oficial Creddie.
CREDDIEIGONE.png

iOpen a Restaurant

  • Freddie pergunta à Carly, "É tarde demais pra você me amar?" mostrando que ele talvez ainda a ame.
    Tumblr m2w4pdLXLL1qcaedbo4 250.gif

    Freddie: É Tarde demais pra você me amar?

    Normal 021ioar.jpg
  • Carly não nega que ama o Freddie. Ela apenas apareceu surpresa por ele ter perguntado aquilo, indicando que a pergunta a pegou de surpresa.
  • Quando Carly sai do porão, Freddie vai seguí-la sem hesitação.
  • Quando Sam fala pergunta para Freddie se ele tem "uma queda nova" por Carly, Freddie responde, "Pshhh... não", mas seu rosto mostra claramente que ele estava mentindo. Quando Sam diz para ele ir atrás de Carly, ele faz isso alegremente.
  • Freddie pergunta para a Carly: "Hey você quer se reunir hoje â noite para estudar o nosso teste de Química" e Carly responde:"Claro" implicando que ela queria estudar com Freddie sozinhos.
  • Tumblr m4ug6bDkJF1roajuj.gif
  • Tumblr m4ug6yyHgh1roajuj.gif
  • Quando o robô de Spencer cega a Carly com vários flash, Freddie corre para o apartamento dela para ver se ela está bem e ajudá-la.
  • Freddie tinha a mão sobre Carly e nas costas de Carly enquanto tentava ajudá-la.
  • Quando eles estão no porão do colégio a jaqueta da Sam é marrom e sua mochila é Vermelha e Preta cor Creddie.
  • Quando o Spencer cega a Carly com seu robô a roupa que ele esta usando é marrom cor Creddie.
  • Tumblr m2w33nVbBz1qaf78po3 250.gif
  • Carly e Freddie sentam na mesa juntos no restaurante.
  • Freddie e Carly andam juntos o tempo todo.
    Tumblr m2we9eSaGF1qaf78po3 250.gif
  • Nesse episódio eles estão mais próximos do que antes.
  • Quando o robô quase atira em Carly, Freddie a agarra para protegê-la.
  • Quando estão escondidos do robô, Carly e Freddie se escondem juntos, muito próximos.
  • Freddie convida Carly vir estudar com ele. Ela aceita sem hesitação, mas eles decidem estudar no apartamento de Carly, por causa da Sra. Benson.

iHalfoween

  • Carly diz a Freddie que acha seu figurino incrível.
  • Carly dá um giro pequeno para mostrar seu figurino ao Freddie.
  • Freddie mostra seu figurino para Carly
    Tumblr m35429E2cK1qcbcdao1 400.png
  • Carly parece impressionada com o figurino de Freddie.
  • Quando estão conversando com Spencer no corredor, Carly e Freddie mantem olhar um para o outro.
  • Quando Carly grita: "O Robô Roxo" ela segura o braço de Freddie sem motivo aparente.
  • Quando o grupo se divide, Carly e Freddie, ambos vão para o apartamento.
  • Freddie decide chamar Carly e não Sam, quando descobre que Nevel estava na festa vestido de Robô roxo.
  • Quando Freddie diz para a Carly esperar lá embaixo, possivelmente ele quer levar Nevel para baixo por conta própria e olhar como herói para a Carly.
  • Ainda neste episódio, pelo menos 3 imagens do Freddie é visível na sala do apartamento da Carly.
  • Carly parece bastante preocupada com Freddie por ter sido vitima do "Jerk Basket"
  • A roupa do Spencer neste episódio é Preto e Vermelho formando marrom Cor Marron a Cor Oficial Creddie.

iPear Store

  • Carly pediu ajuda ah Freddie para ver o problema em seu lap top.
  • Freddie não ajuda a Carly flertar com seu companheiro de trabalho, possivelmente Freddie ficou com ciúmes.
  • Carly diz a Freddie que parecia um trabalhador fofo.
    Tumblr m3yyon67KI1qifknlo1 500.png
  • Carly continua colocando as mãos sobre o Freddie.
  • Carly foi a primeira a receber uma pêra pelo Freddie.
  • Freddie se mostra para a Carly que tem um emprego e ela fica feliz por ele.
  • Carly teve uma queda por um dos colegas de Freddie que era muito parecido com ele.

iBattle Chip

  • Quando Freddie chega e grita: "Está trancada!", Carly atende a porta.
  • Freddie e Carly ambos falam como monstros e acenam os braços, sorrindo para o outro dizendo: "Eu Quero Pizza!" "Eu quero 7 Dólares!"
    221px-Creddie iBattle Chip 2.jpg
  • Carly informa a Freddie que o restaurante esqueceu o pepperone então chega perto de ficar ao lado dele e olha a pizza.
  • Freddie fica irritado quando Gibby toca no rosto de Carly dizendo que ela é a única que pode confiar.
  • Freddie diz a Carly que não foi culpa dela após o phaser foi quebrado.
  • Freddie fica com raiva da Sam, quando ela deixa Carly por baixo.
  • Em Groovy Smoothes Carly segura o braço de Freddie.
  • Creddisignal.gif
  • Quando Carly e Freddie se levantam da mesa, eles estão bem juntinhos.
  • Quando Carly esta falando com Gibby, Freddie parece muito preocupado e atrás dela para dar apoio moral.
    554px-564px-Carly and Freddie iBattle Chip.jpg
  • Carly pede ao Freddie para concerta o Phaser do Gibby e diz para ele ter o crédito por ter concertado.
  • No começo do episódio, Sam esta vestindo de vermelha e preta e Carly vestida de Marron, a Cor Oficial Creddie.
  • Carly e Freddie tem suas mãos próximas um do outro.
  • Quando Carly diz: "Espere" em um tom apreensivo, Freddie parece muito preocupado.
  • Carly fica preocupada com Freddie por não chegar ah tempo.
    499px-Creddie iBattle Chip.jpg
  • Freddie passou a noite trabalhando concertando o Phaser de Gibby por que a Carly pediu para concertar.
  • Quando Freddie diz que concertou o Phaser, Carly animadamente quer ver o Phaser e Freddie não deixa ela tocar por que é perigoso, mostrando que se preocupa e ama ela.
  • Carly elogia o trabalho de Freddie por ter concertado o Phaser.
  • O Phaser também tem cores Creddies.
  • Quando Freddie diz que o Phaser esta funcionando, Carly fica interessada e impressionada.
    Tumblr m5c2ngINQV1roajuj.jpg
  • Carly explica ao Gibby que foi Freddie que concertou o Phaser e ela coloca seu braço em volta dele.
  • Carly ajuda ah Freddie a configurar o Phaser
  • Quando Gibby abraça Carly, Freddie fica com ciúmes.
  • Freddie ajuda a Carly desatar Spencer.
  • Quando todo mundo corre no corredor, Carly para e fica ao lado de Freddie e bate em seu braço.

iShock America

  • Assim que Spencer mostra para Carly e Freddie o clip de Jimmy Fallon, Freddie empurra namorada de Spencer do sofá para fica mais próximo de Carly e fazer contato visual com ela.
  • Carly esta saltando mais perto de Freddie no sofá, onde esta sentando.
  • Quando Gibby fala com a namorada de Spencer. Carly brevemente se olha para o Freddie.
  • Freddie escolhe Carly primeiro para introduzir no show.
  • Carly e Freddie compartilham um sorriso. Carly se inclina mais perto de Freddie olhando a tela do computador.
  • Carly se inclina sobre a mesa, muito próximo de Freddie quando estão vendo o vídeo de Jimmy Fallon.
  • Quando Jimmy Fallon se oferece para deixá-los como convidado em seu show, Freddie vira para Carly primeiro com sua expressão de emoção.
  • Quando Tina Fey vem na tela, Carly e Freddie se animam e viram para o outro novamente, e tocam as mãos.
  • Quando estão abraçando em grupo, o braço de Carly esta em volta de Freddie.
  • No show de Jimmy Fallon, Carly e Freddie acabam dançando ao lado do outro.
  • Carly disse que não era engraçado quando Gibby perdeu suas calças, e Freddie concordou.
  • Quando Carly vomita para dentro do chapéu, Freddie olha para ela, preocupado e depois pergunta se ela está bem.
  • Na reunião, Carly e Freddie estão sentado lado a lado.
  • Quando Carly vomitar em outro chapéu, ela toca o ombro de Freddie e ele olha para ela, preocupado.
  • Quando Freddie diz: "Esse show web é a minha vida", ele acrescenta, "Minha vida, Carly", e fazem contato com os olhos sobre a mesa.
  • Quando Freddie grita "não é um pepino!" depois de Carly dizer que não era, então ele pede desculpas depois que ela tem uma expressão mal.
  • Quando Jason diz que Jimmy Fallon quer falar com eles, Freddie pergunta se é sobre Carly vomitando no chapéu, como se ele significa para lutar por ela.

iGet Banned

  • Freddie teve a idéia de fingir estar em uma banda é semelhante à idéia de Carly fingir ser inteligente em iQ. Em ambos os casos, acabou não dando certo.
  • Carly e Freddie tiveram encontros com outras pessoas que não deram bem.
  • Carly recebe o mesmo tratamento da Sra. Benson quando faz com o Freddie.'
  • Carly dorme na casa dos Bensons.

iRescue Carly

  • Carly liga para Freddie pedindo ajuda, quando estava na festa de Dana.
  • Carly segura o braço de Freddie quando ela se assustou vendo o filme de terror
  • Freddie segura o braço de Carly dizendo: "Como é que eles sabem que eu ja dancei ballet?"
  • Freddie tentou salvar Carly, mais ficou em apuros.
  • Carly disse que estava com medo e Freddie parecia preocupado.

iLost My Head In Vegas

  • Durante o Web Show Carly surge atras do Freddie e toca em seu ombro e ele olha para ela.
    Tumblr mcxgr9XAMm1rv2tkfo2 250.jpg
  • Tumblr mcxvdkL4nK1rv2tkfo1 400.jpg
  • Durante o episódio Sam parece vestndo um casaco Marron a Cor Oficial Creddie.
  • Carly estava vestida de Vermelho e Preto combinando Marron a Cor Oficial Creddie.

iBust A Thief

  • Carly e Freddie estão perto um do outro quando Sam destrói o loft.
  • Ambos estão preocupados quando Spencer é atingido por sua lancheira de idade e corrida para ajudá-lo.
  • Carly está interessada na conversa geeky de Freddie sobre encontrar laptop de Sam, ela chama bonito em iSaved Your Life.
  • Carly parece preocupada com Freddie depois de Sam derruba-lo da cadeira.
  • Eles trocam um olhar estranho quando Gibby diz: "Eu tive que ir lá em baixo com o garoto," e quando Sam mostra que ela escreveu seu portátil número de série em um marshmallow.
  • Carly se move ao lado de Freddie e diz: "Isto é tão excitante", depois de Freddie localiza o laptop em PearPad Mobile.
  • Carly é a única a responder oi a Freddie e está interessada quando Freddie tem um quadro branco e marcadores.
  • Carly se levanta de sua cadeira para ficar ao lado de Freddie.
  • Carly fica muito perto de Freddie ao ler o número de série do marshmallow. Ela poderia ter ficado de pé.

iGoodbye

  • É mostrado Freddie oferecendo seu braço para Carly ao lado de Gibby.
  • Freddie queria encontrar uma maneira de animar Carly e veio com a idéia de vestir-se de bom para ela e pedir-lhe para a dança, mostrando que ele se importa se ela está muito chateado e quer ajudar.
  • Freddie e Carly se abraçam quando ela está prestes a sair.
  • Antes do pai de Carly entrar o elevador para levar as malas de Carly.
  • Carly e Freddie abraçam primeiro.
  • Carly sobe pessoalmente para dizer adeus a Freddie, sozinha.
  • Quando Carly caminha para o estúdio para se despedir, ela parece distraída e triste durante toda a conversa, até que ela toca a mão de Freddie, e olha-o nos olhos com uma expressão como se ela não queria deixá-lo.
  • Sua distração óbvia e expressão triste pode significar que ela está muito triste por estar deixando-o, e quer assegurar-lhe como ela se sente sobre ele, e nunca vai esquecê-lo.
  • Enquanto Freddie está falando, ela interrompe ele acariciando as costas de sua mão com os dedos com uma expressão triste.
  • Freddie pára de falar imediatamente após Carly toca sua mão, parecendo surpreso, mas esperançoso, ele foi usado para rejeição vezes suficientes antes e talvez incapazes de acreditar que ela está expressando afeição por ele.Carly se inclina para Freddie para beijá-lo.

        Mm.gif Creddiee.gif                 

        Creddieyus.gif Freddie4.gif     

  • Freddie se inclina para ela como eles se beijam.
  • Carly beija Freddie por cerca de 4 segundos.
  • Carly mantém segurando sua mão sobre o carro enquanto eles se beijam.
  • Freddie imediatamente a beija para trás, segurando sua cintura enquanto está beijando.
  • O beijo pode significar Carly em sentimentos por Freddie sem eventos pré-existentes, como ele salvar sua vida. Isso pode significar Freddie finalmente tem seu carinho por ela, depois de esperar tanto tempo, e confirmar tanto de seus sentimentos um pelo outro.
  • Quando Freddie se afasta, ele vê atordoado, como se ele fosse incapaz de acreditar que ele finalmente beijou a garota que ele sempre amou.
  • Carly mantém sua mão e braço em seu ombro por alguns segundos até que ela sorri e olha para longe.
  • Depois de Carly beija Freddie, ela sorri.
  • Ambos parecem surpresos após o beijo, como se revela sentimentos que não tinham discutido por um longo tempo.
  • Freddie levanta seus punhos para o ar depois de sair do estúdio, como se ele está em êxtase que ele finalmente foi beijado por Carly.
  • Quando Freddie levanta os braços poderia significar que ele está feliz que ele finalmente "ganhou" sentimentos de Carly para ele.
  • Freddie oferece para ajudar com as malas antes de sair.
  • Quando Carly diz: "Eu amo vocês", ela está olhando diretamente para Freddie.
  • Freddie diz "Também te amo"

Momentos De Atrações Da 6ª Temporada

iApril Fools 

  • Carly veste uma camisa vermelha e Freddie veste uma camisa preta, que juntos formam o marrom cor Creddie.
  • No primeiro flashback, Carly e Freddie se sentam ao lado do outro no sofá.

iGo One Direction

  • Carly e Freddie têm uma "garrafa de água" cena, uma possível referência a iPilot.
  • Sam veste uma camisa vermelha e um casaco preto, as cores que juntos marrom.

iOpen a Restaurant

  • Sam usa um colar cupcake.
  • Carly veste uma camisa vermelha e preta.

iPear Store

  • Os uniformes da loja Pear são vermelhos.

iBattle Chip

  • Na cena de abertura, Sam está vestindo preto e vermelho, e Carly está vestindo marrom. Estas são as cores Creddie.
  • No Groovy Smoothie, camisa de Freddie é marrom.
  • Quando Spencer encontra Chip, Spencer está vestindo uma camisa cor-de-Creddie, e o número atrás dele é marrom.
  • Antes Spencer vai "atravessar a rua para comprar algumas frutas", ele está vestindo uma outra camisa preto e vermelho, e Sam e Carly ambos têm preto (também uma cor Creddie) em suas roupas.
  • O phaser também tem cores Creddie.
  • Quando chega lá Gibby e Freddie detém o phaser atrás das costas, Carly recebe-lo de suas mãos para mostrar ao Gibby.
  • Quando Gibby vem para ver os Shays após isso, ele está vestindo uma camisa marrom.

iBust a Thief

  • Carly veste uma camisa vermelha e preta em todo o episódio.

iGoodbye

  • Carly se veste de preto
  • Freddie e Carly compartilham um beijo de despedida.
  • Mais tarde, na cena, Freddie é visto perfurando seu punho no ar, com o prazer de Carly finalmente amá-lo. Ambos parecem, finalmente, gostar um do outro e provar ser um 'cânone' navio.

Falas Creddies

Freddie: [falando com Carly] Sério! Eu estou apaixonado por você, você só quer ser minha amiga, e eu estou vivendo totalmente legal com essa dor constante! (iPilot)

Carly: [falando sobre Gibby] Aww, pobre garoto. Deve ser horrível a amar alguém que não te ama de volta.

Freddie: [olha para Carly infelizmente].

Carly: Desculpe. (iWin A Date)

Carly: Você sabe, todo mundo na escola está dizendo que você é um herói.

Freddie: Isso é estúpido.

Carly: Você é.

Freddie: Eu não sou um herói.

Carly: Você quase foi morreu salvando minha vida. Isso faz de você um herói.

Freddie: Eu não me sinto um herói.

Carly: Bem, você é um ... Para mim ... (iSaved Your Life)

Freddie [para um cara de boa aparência] Você é um modelo masculino?

Guy: Bem, eu era, mas eu parei causa modelagem agora eu sou um vocalista em uma banda muito legal, e nós... 

Freddie: Carly iria odiá-lo.

Guy: Mas, não ...

Freddie: [se irrita] Sai daqui!  (iSpeed Date​​)

Freddie: Eu fixa a tela para que ele balança a 18% mais rápido agora.

Carly: [olhando divertido, risos] Ok, você tem que arrumar uma namorada.

Freddie: Eu sei ... [repente ilumina e dá-lhe um olhar sedutor] Uh...

Carly: [sorrisos] Não.

Freddie: [Nods infelizmente] Yeah. (iRocked The Vote)   

Freddie: Hey.

Carly: Oi. Tenho que te dizer algo.

Freddie: Você vai me dizer que não houve má sorte? Que Sam fez tudo isso para mim?

Carly: [surpreendida] Como você sabe?

Freddie: Bem, eu não sabia quando era meu short rosa e meu laptop, mas eu a vi afrouxando os parafusos na minha bicicleta.

Carly: Mas eu pensei que sua bicicleta quebrou enquanto você estava montando isso.

Freddie: Não, eu só fingia.

Carly: Então você não vai tentar levá-la de volta?

Freddie: [recebe um olhar, impertinente Glamour em seu olho] Você quer dizer, fazer algo desonesto, como o envio de uma mensagem de texto falso que parecia que veio de Gary Wolf, dizendo-lhe para encontrá-lo no Ridge Mall Coroa?

Carly: [risos e lhe dá sorriso bonito] Eu não sabia que você podia ser tão ruim.

Freddie: [sorri convidativa, parecendo esperar por ela para ir em]

Carly: [docemente] Boa noite.

'[Ela vai dentro de seu apartamento. Freddie parece prestes a dizer algo, mas ele perde a coragem e pronuncia algo entre um gole e um suspiro, depois volta em seu apartamento. Ele olha ansiosamente por cima do ombro antes de ele fecha a porta]''''' '(iStage intervenção)

[ Embora a procura de Bigfoot]

Freddie: Vê alguma coisa?

Carly: árvores só ... e alguns arbustos ... e ... [Risos] dois esquilos brigando.

Freddie: Carly?

Carly: Hmm?

Freddie: Eles não estão brigando.

Carly: [dá uma olhada mais perto; envergonhado] Ah ...

[Põe binóculos e vê-lo enquanto ele olha para fora dele, sorrindo para ele flirtily] (iBelieve em Bigfoot)

[Carly está pendurada para fora da borda da plataforma da lava-vidraças]

Freddie: [ficando com muito medo, estendendo os braços como se para salvá-la] Carly! Não se solte!

Carly: Ok, mas vocês podem me dar qualquer conselho?! (iQuit iCarly)

[Para Freddie, enquanto discutindo com Sam]

'Carly: Nada disso é culpa sua. Só porque Sam e eu estamos nos separando 'não significa que eu te amo menos. (iQuit iCarly)

[Assistindo a luta de Shelby Marx na TV]

Freddie: "Ok, como eu faço essa menina ser a minha futura esposa?"

Carly: [parecendo ciúmes e triste] "? Eu pensei que você queria que eu fosse sua futura esposa (iFight Shelby Marx)

Freddie: [lendo os comentários sobre SplashFace] Aquela garota Carly está fora de sua mente. Traga a luta. Shelby destruir esse galho.

Sam: Galho?

Carly: Eu não sou um galho! E eu estou ficando cada dia mais curvas!

Freddie: [se vira e olha para ela flirtily e sugestivamente] Eu sei.

Carly: [divertido] Olhos, cara. (IFight Shelby Marx)

Carly: [olhando para o peito de Freddie com Glamour, sorriso de satisfação] Por que o seu peito esta tão estufado?

Freddie: [repente auto-consciente] Uhh ... Eu tenho trabalhado para fora. [Depois de um pensamento, decide impressionar Carly] Você sabe exatamente, flexões ... [flexiona seus bíceps, então, em voz mais profunda] ... leite.

[Carly caminha e rasga abrir sua camisa, revelando seu colete à prova de bala]

Carly: [olhando surpreso] Isso é ... muito um sutiã esportivo. (iSam Mom)

Freddie: Agora, eu vou mostrar para você o mais recente equipamento tecnológico que vai explodir vocês embora.

Carly: O que é isso?

Sam: Você compra uma namorada robô?

Freddie: Eu não preciso de uma namorada robô. Porque em 20 anos, eu garanto que eu vou ser o segundo marido de Carly.

Carly: O que aconteceu com o meu primeiro marido?

Freddie: [com olhar travesso] Nada que você pode provar. (iSpy a Mean Teacher

[Escondendo no armário Sra. Briggs ]

Freddie: [de repente fica Glamour olhar e scoots muito perto atrás Carly] Você sabe, isso pode não ser tão ruim. Só você e eu... juntos ... sozinhos ...

Carly: Ok, estamos em uma situação grave aqui, este não é o momento para para cantadas!

Freddie: [olha triste] Certo, desculpe. (iSpy a Mean Teacher)

Carly: Você e a Sam se beijaram?!

[Freddie corre para tentar escapar, mas Carly aborda-o ao chão e pinos ele]

Carly: Fala, fala, fala!

Freddie: Não!

[Freddie inverte o pino e pinos de Carly para o chão]

Carly: [surpresa] Pusha, desde quando você ficou tão forte?

Freddie: [parece orgulhoso de si mesmo] na mesma época que a voz engrosso! (iThink They Kissed)

[Depois de Carly prendeu-lo]

Freddie: [cruza os braços e olha para ela flirtily] Ah, e para o registro, a única razão que você fosse capaz de fazer que é porque eu não estava pronto.

Carly: Você está pronto agora?

Freddie: [zomba] Estou ... Por quê? Você...

[Carly aborda-lo e pinos-lo facilmente]

Freddie: [gemidos] Poderia, por favor não conte a ninguém sobre isso?

Carly olha para ele com satisfação. (Eu prometo não contar)

[Carly e Freddie se sentam perto em seu sofá e ouvir seu som como uma música toca românticas]

Freddie: Eu gosto dessa música. [Colocando o braço em torno de Carly e dando seu sorriso sedutor] Muito romântico, não é? Está se sentindo o clima?

[Um lavabo crescimentos no fundo]

Carly: [risos, diz sarcasticamente] Sim, eu estou me sentindo o clima. (iDon't Want To Fight)

Sam: Ah, ela me interrompeu! Da um pushão em seu rabo de cavalo!

Freddie: Não, eu vou permitir.

Sam: Por que?

Freddie: Porque eu a amo! (IDon't Want To Fight)

Freddie: Mas se Sam não vai mesmo admitir que ela gosta dele, como vamos pegá-los para ...

Carly: Você viu o Canal Animal! O ... os cavalos. [Freddie balança a cabeça. Carly suspira e puxa-o para seu armário]

Carly: Quando eles querem dois cavalos para ... você sabe ... namorem .... [Freddie acena] Eles colocam os cavalos no celeiro juntos... e depois eles apagam as luzes do celeiro ... [Freddie acena novamente, sugestivamente, com um sorriso sedutor]

[Ela balança Freddie, rindo]

Carly: Ah, você sabe o que eu estou falando. Por que você está me fazendo dizer isso?

Freddie: Então, levamos a Sam e o Brad pra um celeiro e...?

Carly: Pare! Isto é importante! (iOMG)

[Carly e Freddie são deixados sozinhos]

Freddie: E então sobramos nós dois.

Carly: [olha aliviado] Sim, só nós. Graças a Deus.

Freddie: [fica Glamour olhar e se levanta, olhando para ela convidativa] Você não acha que merecemos uma dança com alguém que agente não deteste?

Carly: [sorri feliz sem hesitação e se levanta] Absolutamente.

Freddie: [olha confiante] T-Bo aumenta o som.

[Eles sorriem um para o outro, e Carly coloca os braços em volta do pescoço, e eles começam a dançar, com olhares felizes, doces em seus rostos. Carly repousa a cabeça em seu ombro, e que possuem cada outro perto e fechar os seus olhos.(iSpeed Date)

Carly: [depois de acordar Sam] Aww ... Olhe para Freddie.

Sam: O que tem ele.

Carly: Meninos são tão fofinhos quando eles estão dormindo. (iStill Psycho)

Freddie: É tarde demais para você me amar?

Carly: O quê?

Freddie: Nada.

Carly: Você acabou de dizer...

Freddie: Não!'''''(iOpen a Restaurant)

Creddiers Famosos

Lisa Lillien - esposa de Dan Schneider, admitiu no Twitter, em resposta a um fã que ela é um carregador Creddie. (Quando perguntado "Creddie ou Seddie?", Ela respondeu: "Eu provavelmente não deveria admitir isso, mas, hum, Creddie!")

Miranda Cosgrove - Miranda (Carly) disse em várias entrevistas que seu episódio favorito é iSaved Your Life. Ela também disse em uma entrevista que ela gostaria que Carly e Freddie tevissem "um outro pequeno romance". Em uma entrevista recente, ela declarou que se tivesse que maneira ela, Carly iria "velejar ao pôr do sol", com Freddie.

Chrissy Chase - A música que está tocando enquanto Carly e Freddie são lentos-a dançar juntos em Data iSpeed ​​é "Meant for Me", por Chrissy Chase. As letras caber no momento, bem como a sua relação, muito bem.

Stace Dilsen de Zoey 101 aparece num episódio de iCarly chamado iStart a Fan War, ela é uma fã que acredita que Carly e Freddie estão namorando.

Craig Ramirez de Drake&Josh também é um grande fã Creddie, ele é expulso da Webcom porque ele faz a seguinte pergunta:Então você e o Freddie estão namorando?.

Gavin de Drake&Josh também é um Creddie Shipper como visto no crachá dele.

Dicas de Dan Schneider sobre Creddie

  • A esposa de Dan Schneider (criador da série) revelou em seu twitter que era CREDDIE.
  • Depois de iFight Shelby Marx, Dan sugere que Carly estava com ciúmes da queda de Freddie em Shelby. "Nós descobrimos que Carly ainda parece ter interesse em namorar Freddie. MAS... seu comentário, 'Eu pensei que você queria a MIM para ser sua futura esposa' nos mostra que Carly parece chateada pelo pensamento de Freddie perdendo sua queda por ela. I N T E R E S S A N T E" [Dan sobre iFight Shelby Marx]
  • A interação entre Freddie e Carly: "Eu sei" e "Olhos para cima" não estava no script. Nós adicionamos essas falas enquanto filmávamos a cena. Dan [sobre "iFight Shelby Marx"]
  • Depois de "iCook", Dan disse que ele ama o jeito que Freddie diz, "PJ's legais" para Carly.
  • Depois de iDate a Bad Boy, Dan disse que ele ama "o jeito que Carly diz, 'Responda isso, menino mau' [para Freddie]!"
  • Quando Dan postou a foto do beijo original de Carly e Freddie em iSpeed Date, ele chama isso de "épico".
  • No canal de Dan no Youtube, ele postou um vídeo chamado "Maybe (Talvez)", possivelmente indicando que haverá uma futura relação entre Carly e Freddie. O vídeo "Maybe", na época, foi o mais visto entre todos os vídeos de Dan.
  • Ele também menciona que Carly e Freddie se beijaram por aproximadamente 34 minutos.
  • Observação de Dan do primeiro beijo: "E... o beijo. Fofo, huh? Nós fizemos um monte de tomadas. Nem Nathan ou Miranda pareceram se incomodar afinal. :)" Dan falando da cena cortada, em que Carly fica com ciúmes de outras garotas na escola que gostam de Freddie depois que ele está machucado- "Há duas coisas novas que nós tiramos do primeiro minuto e meio dessa cena. Nós vemos Carly estando muito com Freddie, em uma forma como namorada, e sendo protetora dele... Enfim, eu gostei de ambos esses aspectos da cena. Elas só foram cortadas da versão original por causa do tempo - o show "funcionava" sem essas coisas.
  • É interessante assistir Carly ficando possessiva com Freddie quando outra garota está mostrando interesse nele. É um pouco imaturo para Carly? Sim. Isso é... Personagens que são sempre perfeitos podem ficar chatos (e até mesmo irritantes) rápido."
  • Carly se refere a ela mesma e Freddie como um 'item' " - Eu não tenho certeza, mas não acho que isso estava na versão original mais curta."
  • Eu realmente gosto do desenvolvimento de Freddie nessa cena. Todo mundo sabe o quanto ele quer Carly, ou pelo menos o quanto ele acha que quer. E talvez ele realmente queira! No entanto, Freddie não tira vantagem de Carly quando (ele sente) que ela não está pensando direito. Isso é um cavalheiro. Freddie é um grande modelo para crianças e jovens sem ser enfadonho. Nathan Kress traz um monte de sua própria personalidade para o personagem."
  • "Eu acho que o último beijo na bochecha que Carly dá a Freddie no elevador foi um momento realmente fofo."

Para mais info, acesse http://danwarp.blogspot.com/2010/01/fun-facts-about-isaved-your-life.html#more)

  • Em resposta a um comentário sobre "Victorious" e os relacionamentos Creddie/Seddie, Dan disse que irão haver mais cenas/episódios com Carly e Freddie e *mais cenas/episódios * com Sam e Freddie mais tarde.
  • Meses depois do episódio iSYL entrar no ar, Dan postou uma foto de Carly e Freddie gritando depois que a Sra. Benson entra, por nenhuma razão aparente; Possivelmente, indicando uma futura interação romântica entre Carly e Freddie.

​Slider Creddie

Fotos

Entre aqui para ver as fotos.

Vídeos Creddie

Creddie-Forever and Always03:40

Creddie-Forever and Always

ISaved A Kiss For You - iCarly Creddie Tribute Carly Freddie01:35

ISaved A Kiss For You - iCarly Creddie Tribute Carly Freddie




Carly Freddie=4ever03:47

Carly Freddie=4ever

creddie forever

Creddie - Sparks Fly04:21

Creddie - Sparks Fly

Creddie \\ About you now01:25

Creddie \\ About you now

Creddie MV Meant For Me01:47

Creddie MV Meant For Me

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória