Fandom

ICarly Wiki

Dan Schneider

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentários135 Compartilhar
Dan Schneider

iGet Banded- iGet Bandedcolspan="2" align="center" valign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded Schneider.jpg

Nome
Daniel James Schneider

iGet Banded- iGet Bandedheight="32" Width="30%" valign="top" style="background: #D1BEF4;"iGet Banded

Nascimento

iGet Bandedvalign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded

14 de Janeiro de 1966

iGet Banded- iGet Bandedheight="32" Width="30%" valign="top" style="background: #D1BEF4;"iGet Banded

Origem

iGet Bandedvalign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded

Memphis, Estados Unidos

iGet Banded- iGet Bandedheight="32" Width="30%" valign="top" style="background: #D1BEF4;"iGet Banded

Ocupação

iGet Bandedvalign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded

Escritor, Produtor e Ator.

Daniel James Schneider (nasceu em 14 de Janeiro de 1966) é um ator, escritor, e produtor de filmes e televisão. Ele é presidente da Schneider's Bakery, Inc. Seu maior sucesso é iCarly. Dan também produziu Drake e Josh que também foi um sucesso, Zoey 101 e Victorious.

Series Editar

A seguir você vai ver algumas famosas series da Dan Schneider. Schneider é conhecido nas suas series por favorecer o amor/ódio, como em Drake & Josh, Josh/Mindy, como em Zoey 101 Quin/Logan, e em iCarly, Sam/Freddie.

Drake e Josh Editar

Drake e Josh foi uma das series mais famosas de Schneider e só não alcançou iCarly. Drake Bell e Josh Peck já trabalhavam no seriado The Amanda Show que teve de protagonista Amanda Bynes. Foi a primeira serie de comedia feita por Dan que Miranda Cosgrove apareceu. Drake e Josh tambem tem filmes como iCarly. Jerry Trainor tambem fez O Steve Doido

Zoey 101 Editar

Zoey 101 tambem foi uma das séries famosa de Dan protagonizada por Jamie - Lynn - Spears irmã de Britney Spears. Jamie interpretou Zoey, a protagonista da série.

A serie foi ao ar pela primeira vez em 9 de Janeiro de 2005 nos Estados unidos, e foi indicada no mesmo ano para o Emmy Awards como Melho Programa Infantil.

Com ótimos indices de audiencia, só não alcançou Victorious,iCarly e Drake e Josh.

A série foi encerrada no dia 2 de Maio de 2008, logo depois da notícia de que Jamie estava grávida.

iCarly Editar

iCarly é a série mais famosa de Dan, criada em 2007 e exibida pela primeira vez neste mesmo ano. Esta e com certeza a série que mais rendeu à Dan, protagonizada por Jennette McCurdy, Nathan Kress e Miranda Cosgrove. Além disso, Miranda já gravou aparições em outras séries famosas de Dan como Drake e Josh e fez uma participação em Zoey 101. Jennette participou também de Zoey 101, True Jackson VP e Victorious. Nathan Kress participou de True Jackson VP, Zack e Cody: Gêmeos em Ação, Drake e Josh, CSI, já foi figurante em Victorious,entre outras participações. Jerry Trainor já fez o The Crazy Steve ou Steve Doido em português na série Drake e Josh e também fez figurante em um episódio de Victorious.

Victorious Editar

Victorious(ou Brilhante Victória, no Brasil) é uma das produções mais recentes de Schneider; estrelado por Victoria Justice como Tori Vega.

Carreira de Escritor e Produtor Editar

  • 1994-2005:All That
  • 1996-2000:Kenan & Kel
  • 1998-1999:Guys Like Us
  • 1999-2002:The Amanda Show
  • 2002-2006:What I Like About You
  • 2004-2007:Drake e Josh
  • 2005-2008:Zoey 101
  • 2007-2012:iCarly
  • 2010-2012:Victorious .
  • 2013-2014:Sam & Cat
  • 2014-Atualmente: Henry Danger

Sam & CatEditar

A série é um spin-off das séries de sucesso da Nickelodeon, iCarly e Victorious.A série retrata a vida de Sam Puckett (Jennette McCurdy) que após encerrar seu programa da web chamado iCarly viaja com sua moto sem rumo pelo país, pelo caminho ela acaba conhecendo Cat Valentine (Ariana) e se tornam melhores amigas e para se sustentarem se tornam babás para financiar suas aventuras.

A série estreou com o episódio #Pilot, e captou 4,2 milhões de telespectadores, a melhor estreia para uma série da Nickelodeon dos últimos 3 anos. Após a exibição de quatro episódios, Sam & Cat teve sua temporada duplicada, ou seja, em vez de ter 20 episódios, a 1ª temporada da série terá 40 episódios, um recorde para o canal. Em 1 de Outubro de 2013, foi anunciado que a série teria exibição fixa, ou seja, episódios inéditos estreariam todo sábado na Nickelodeon dos Estados Unidos. A série estreou dia 19[1]de outubro de 2013 na Nickelodeon Brasil, com uma prévia que ocorreu durante o programa N-View, em 4 de Outubro de 2013

Henry Danger Editar

Henry Danger é uma série de televisão americana de comédia de situação de combate ao crime, criada por Dan Schneider e Dana Olsen e protagonizada por Jace Norman como Henry, Cooper Barnes como Capitão Man, Riele Downs como Charlotte, Sean Ryan Fox como Jasper, Ella Anderson como Piper. O primeiro episódio estreou 26 de julho de 2014 nos Estados Unidos, e o resto da série veio a contunuar a estreiar em 13 de setembro de 2014

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki Aleatória