Fandom

ICarly Wiki

Fanfic Histórias Seddie cap. 11

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar

Sam's POV

-‘’Sim. ’’, eu tentei parecer normal, porém estava tão nervosa

-‘’Freddie está distante... ’’, suspirou, ‘’ Não retorna minhas ligações, não responde mais minhas mensagens de texto no celular, já tentei conversar com ele, mas ele diz que isso é impressão minha, quando vou beijá-lo ele se esquiva... O que você faria se estivesse no meu lugar?’’

O chá gelado que eu estava bebendo quase não desceu, me senti mal... Eu estava sendo egoísta pensando só em mim, no meu desejo.

-‘’ Eu não sei... Carls... ’’, disse quase sussurrando

E não queria mais estar ali, cara a cara com a minha melhor amiga, ouvindo sobre o namoro que eu estava destruindo, porém eu já sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.

-‘’ Desculpa... Eu presciso ir embora. ’’

-‘’ Por que Sam?’’, ela perguntou, -‘’ Você está bem? Ficou branca de repente. ’’

-‘’ Não me sinto bem. Preciso ir, ok?’’

Deixei o quarto de Carly... O que eu iria fazer agora? Minha cabeça rodava, está a ponto de explodir, saí do apartamento, fiquei então sentada no corredor, pensando um pouco...

Depois de alguns minutos, eu já tinha tomado a decisão.

Bati na porta de Freddie e esperei... Ele abriu a porta devagar, com aquele sorriso torto que me fazia derreter.

-‘’ Freddie... ’’, eu disse entrando no apartamento, -‘’ Presciso conversar com você. ’’

-‘’ Aconteceu alguma coisa?’’, perguntou ele preocupado

-‘’ Freddie... ’’, respirei profundamente, tentando encontrar coragem e por fim falei, -‘’ Acho melhor encerrarmos por aqui. ’’

Também no Fandom

Wiki Aleatória