FANDOM


Fred.jpg

Fred é o alter-ego de Lucas Cruikshank que está em destaque numa série da vida real de webcasts no Youtube. Os Vídeos de Fred são geralmente maníacos e de ritmos acelerados, com Lucas Cruikshank, sua voz modulada a um passo alto, fazendo piadas.

Cruikshank (Fred) co-estrelou na segunda temporada no episódio "iMeet Fred". No episódio, Cruikshank anuncia que vai parar de fazer vídeos do Fred, depois de Freddie Benson critica-los durante o iCarly.

No episódio, Cruikshank mora numa casa na árvore elaborada em Idaho, onde Carly Shay e seus amigos viajam para convencê-lo a voltar a fazer seus vídeos. Cruikshank revela a coisa toda foi um plano, a fim de aumentar tanto a sua audiência e iCarly e de seus vídeos. Lucas e Freddie "fazem as pazes" durante o iCarly, e toda a turma participa de um vídeo especialmente maníaco de Fred sobre as virtudes de repolhos.

Carly e Sam parecem gostar dos vídeos de Fred, mas Freddie não acha eles muito engraçado.

Ele fez um filme na Nickelodeon que é o co-protagonista é Jennette McCurdy que interpreta a Bertha.



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória