Wikia

ICarly Wiki

Freddie Benson

Comentários562
Páginas
sobre iCarly
Fredward Karl Benson
360px-54966 1636060483
Aducindo12Adicionada por Aducindo12

Sexo: Masculino.

Idade: 19 Anos.

Altura: 1,70 m

Nacionalidade: Americano

Cidade Natal: Seattle.

Data de Nascimento: 04 de Fevereiro de 1994

Passatempos: Apresentar o web show iCarly.

Pais: Marissa Benson

Sobrinha: Stephanie Benson

Criador: Dan Schneider.

Amigos: Carly Shay, Sam Puckett, Spencer Shay e Gibby Gibson.

Interesses amorosos: Valerie, Carly Shay, Sam Puckett

Primeira Aparição: iPilot.

Última Aparição: iGoodbye.

Dubladores: Luciano Monteiro



Fredward "Freddie" Karl Benson, (nascido em 4 de fevereiro de 1994, 19 anos) é o produtor técnico do web show iCarly.

Freddie é um administrador do site iCarly, criando os efeitos especiais usados ​​no webcast iCarly, editar trechos de filmes para a mostra, e sendo um homem atrás das câmeras. Freddie é o membro mais velho do trio iCarly , foi ele que sugeriu o nome do Web Show.

Ele mora no Bushwell Plaza , no apartamento 8-D com sua mãe . Este é o apartamento em frente ao outro apartamento de sua melhor amiga Carly Shay .

Freddie frequenta a escola Ridgeway , e é conhecido por ter notas muito altas em uma variedade de notas. Ele é parte de muitas actividades extra-curriculares, com o mais conhecido sendo o AV Club.

Sua personalidade é geralmente intelectual, muito calmo e mesmo temperada ao lidar com pessoas negativas ou eventos. Freddie tem moral muito forte, e tem dificuldade em ser médio, aproveitando-se de pessoas, ou mentindo.

Freddie é interpretado por Nathan Kress .

Sobre Ele

Freddie é muito inteligente e se mostra um pouco "nerd" e ficar animado sobre tudo o que tem a ver com tecnologia. Ele também é membro do Clube de AV na escola, além de ser um fã de World of Warlords (paródia de World of Warcraft). Por causa de seu amor por computadores, tornou-se produtor técnico do iCarly, aquele que constrói e opera o equipamento técnico. Exemplos de tais equipamentos são a tela verde, o monitor de tela plana, e o controle remoto da Sam , e vários efeitos especiais.

Freddie tem um lado um pouco tortuoso. Ele gosta de acreditar que ele é "ruim", mas suas travessuras e erros normalmente virar de alguma forma, e como ele é ficha limpa como nunca. Freddie é fã de Guerra das Galáxias (Paródia de Star Wars). Seu interesse também é mostrado na decoração do seu quarto. Em iHear Art e iWas a Pageant Girl , ele mencionou que ele visita a convenção de Guerra das Galáxias, e ele também foi mostrado ter uma arma a laser e um blazer de choque (que ele chocou-se com quando ele pensou que estava sonhando por ter beijado a Carly na versão Extendida de iSaved Your Life ). Ele também compartilha o amor de World of Warlords junto com Spencer mostrado em iStart a Fan War . Em iFence , foi mostrado que ele tem um grande talento para a esgrima, assim como seus ancestrais e sua mãe. No entanto, a sua vedação não foi mencionado, pois e é provável que ele rapidamente perdeu o interesse por esgrima. Sua mãe também leva a diferentes atividades esportivas, como natação sincronizada ou tênis, para sua vergonha . Além disso, em inúmeros episódios, Freddie segura um garfo ou uma caneta com a mão esquerda, embora em iFence , ele é mostrado que ele luta esgrima com a mão direita, o que pode levar os fãs a pensar que ele é ambidestro.

Ele é a única pessoa do elenco que é mostrado falar de outra língua o espanhol, embora Sam demonstrou falar em italiano. Além de falar fluentemente espanhol, ele também fala um pouco de francês, como mostrado no episódio iHate Sam's Boyfriend .Alguns fãs de iCarly usar a teoria de que ele fala espanhol porque tem a ver com o chip de monitoramento que a mãe de Freddie colocou em sua cabeça.

Em alguns episódios, Freddie mostra um caso raro de pensamentos um pouco violentos e médio. Em iWon't Cancel The Show , ele mostra-se rindo do desconforto de Gibby de ter que escovar os dentes com mostarda repetidamente. Quando Sam incomoda ele em iSell Penny Tees , ele lentamente pega uma faca, mas para si mesmo dizendo para si mesmo se controlar. Em iPity The Nevel , ele queria que Nevel bebesse o sapato de Sam "tinha sido suando por mais de um ano." Em iOMG , ele parece muito divertido com o fato de que Sam postou as fotos (obviamente média) do que ela havia desenhado na testa Gibby na internet.

Freddie vive com sua mãe superprotetora Marissa Benson , que freqüentemente mima muito ele. Em iMove Out, Freddie fica um pouco irritado com o comportamento de sua mãe e vai embora de casa. No final do episódio, ele volta com a condição de que ela nunca vai envergonhar em público, e que ela vai desbloqueia todos os canais de TV que ele goste, conforme mencionado no episódio iDate Sam & Freddie , ele sabe que sua mãe colocou um chip em sua cabeça.

Em vários episódios, ele tem demonstrado ser uma pessoa carinhoso e amigo de verdade com a Carly e Sam. Por exemplo, em iReunite With Missy , viu necessidade de ajuda a Sam, secretamente, se livrou de Missy dando sua viagem ao cruzeiro de férias para ela, também para que ela não tirasse a amizade de Carly Sam e o webshow. Em inúmeras outras ocasiões, ele faz tudo o que puder para ajudar os suas duas amigas, e às vezes é amigo de Spencer, o irmão da Carly, e amigo de Gibby.

Freddie pode ter uma grande força física. Em iScream on Halloween , ele arrancou uma maçaneta da porta com as próprias mãos, (que foi um acidente). E em Think They Kissed , quando ele derrotou Carly facilmente no chão. Na 4 ª temporada, Freddie fica com uma parência física com bíceps mais forte. Isto é devido ao Nathan Kress trabalhar mais. (Em iOMG ,Sam demorou um pouco pra vencer Freddie na queda de braço.)

Freddie é apaixonado pela Carly desde a 6ª série, embora ele adimitiu que ama a Sam, mas atualmente não se sabe qual é seu sentimento pelas duas que são desconhecidos.

Relação com os Personagens

Carly Shay:

The Final Creddie Kiss iGoodbye
Alisson creddieAdicionada por Alisson creddie
Foi estabelecido no primeiro episódio da primeira temporada que Freddie é apaixonado pela Carly, apesar dela o rejeitar constantemente, eles se tornaram melhores amigos. Eles se conhecem desde a sexta série, e são mostrados cuidar um dos outros com muita força.Freddie tem se mostrado extremamente ciumento em relação a qualquer cara em que Carly se interessa. No episódio iHere an Idiot da 4ª temporada, é possivel afirmar que Freddie esta com muito ciúmes de Carly. Em iLike Jake, Carly da um beijo leve no nariz de Freddie como forma de agradecimento - após te-las ajudado com o fato de terem prometido a Jake que ele cantaria no programa antes de descobrirem que ele não cantava realmente -. A relação de Carly e Freddie foi desenvolvida na 3ª temporada, quando Freddie salvou a vida de Carly de um caminhão de tacos que se aproximava no episódio iSaved Your Life e a partir daí Carly e Freddie começam a namorar por um período muito curto, porque aproximadamente do  final do episódio ele termina o namoro porque, Freddie não queria tirar vantagem de Carly já que ele diz que ela não está apaixonada por ele, e aproximadamente da última cena antes de Freddie voltar para seu apartamento.Freddie disse que assim que a história de herói passar eles poderiam namorar mais uma vez.Na última cena do episódio, Freddie pede mais um beijo e Carly lhe da um beijo na bochecha. O relacionamento deles foi mencionado uma vez desde então no primeiro episódio da 6ª temporada, o novo iApril Fools . Por um tempo Freddie havia esquecido seus sentimentos pela Carly, embora recentemente foi mostrado no episódio iOpen a Restaurant que Freddie tenha voltado a ter uma queda pela Carly dizendo : É muito tarde para você me amar'? Sam perguntou se ele esta apaixonado pela Carly denovo ele sorri e diz que não em um gesto de segredo.No último episódio da série,iGoodbye, Carly vai até o estúdio do iCarly, enquanto Freddie está arrumando as câmeras, filmadoras e outros equipamentos tecnologicos. Eles tem uma breve conversa, depois Carly toma coragem e olha para ele, colocando a mão sobre a sua então surpreendemente ela o beija. Freddie devolve o beijo.Ambos parecem surpresos com o beijo e após se separarem um pouco timidos com isso, fazendo com que, imediatamente, os dois mudassem de assunto e quando eles estão deixando o estúdio do iCarly, Freddie é visto levantando as mãos em um gesto de comemoração.(Ver: Creddie)

Samantha Puckett:

Tumblr lrxkdbrTl11qesmejo2 250
Sam e Freddie começaram como inimigos e nunca foram muito amigos, embora eles provocam um ao outro, estão sempre brigando e chegam a se "matar", mas, eles confiam um ao outro quando precisam de ajudar, além de terem mostrado se preocuparem um com o outro. Compartilharam seu primeiro beijo em iKiss . Em iOMG , Sam beija Freddie admitindo estar apaixonada por ele.Em iLost My Mind , ele admite ter sentimentos por ela, beijando-a também. Para a alegria dos  Seddie Shippers, eles começam a namorar em iDate Sam e Freddie , eles quase terminaram o namoro no episódio iCan't Take It . Em iLove You, Freddie diz a Sam que ele  ama, e ela diz: "Eu também te amo". Porém, eles mutuamente decidem terminar à meia-noite. Desde então, o relacionamento deles foi mencionado de novo no episódo iPear Store quando Sam diz que Freddie e ela já namorou  por um tempo. Sam ainda disse: "Ele ainda está apaixonado por mim, é meio triste." Freddie não disse qualquer coisa relacionada depois que ela disse isso...em  iBust a Thief em um momento de desespero por querer achar seu laptop, Sam puxa Freddie para perto e eles ficaram bem próximos parecendo que ia dar beijo, que não aconteceu, mas Freddie parecia estar bem alterado quando Sam colou seu nariz ao dele. Em iGoodbye em uma breve conversa por telefone, quando Sam diz a Freddie que quer falar algo importante com ele, supreendemente ele pergunta: O que? Vamos voltar a ficar juntos?, Sam ficou sem entender e ambos ficaram sem graça, sem saber o que dizer quase imediatamente mudando o assunto. (ver Seddie)

Spencer Shay:

@fencerhug
Spencer parece ser tipo como um irmão mais velho para Freddie. Freddie geralmente pede-lhe conselhos (especialme​nte sobre as meninas) e gosta de sair com ele quando ele precisa de um tempo longe das meninas. Também podemos ver que Freddie e Spencer trabalham juntos como uma equipe. (ver Fencer )




Gibby:

FG
Aducindo12Adicionada por Aducindo12
Antes de Gibby tornar se um personagem principal, Freddie quase não interagiu com ele, exceto para trabalhar em iCarly. A situação mais notável entre eles foi em iEnrage Gibby quando Gibby pensou que Freddie tentou tomar sua namorada. Ele é visto em muitos vídeos em iCarly em seu site que eles freqüentam mais. Na 4 ª temporada, eles são mostrados saindo juntos no episódio iSam's Mom . (ver Fibby )



Família

  • Sra. Benson: (nascida sexta-feira, 9 de julho de 1971), mãe neurótica de Freddie. Ela é superprotetora, a ponto de ter implantado um chip na cabeça de sua filho sem que ele saiba. Freddie afirmou que sua mãe não dá à ele mais de 8 dólares de mesada, pois tem um medo paranóico de que ele junte dinheiro, e compre uma passagem para mudar de cidade e ficar longe dela, mas, segundo ele, isso não é realmente estranho, pois ele realmente acabaria fazendo isso. Ela também lhe dá loção anti-ácaro diariamente. Em iMove Out, ele fica irado com o comportamento de sua mãe e muda de apartamento pagando 100 dólares por mês. Até o final do episódio, em que ele volta a morar com ela na condição de que ela não irá mais constrangê-lo em público, e vai desbloquear todos os canais na sua TV.
  • Stephanie Benson: (nascida em 22 de maio de 2008), sua prima e único membro do da família Benson - fora sua mãe - que foi mostrado na série. Ela sempre faz uma expressão entediada quando olha para Freddie, o que o preocupava, porque ela começou a rir quando parou de olhar para ele. No final do IPie, ele a faz rir por jogar uma torta de creme de coco em seu rosto.

Namoros/Encontros/Paixões

  • Valerie (2007 - Encontro, Ex - Namorada): Freddie teve um relacionamento com ela no episódio iWill Date Freddie. Tornaram-se tão unidos que ele se ofereceu para cuidar dos problemas técnicos do Web Show de Valerie. Quando ele descobriu que ela estava apenas usando-o para arruinar o iCarly, ele rompe com ela, e o Web Show de Valerie vai pelo ralo.
  • Shannon Mitchell (2008 - Encontro): Uma garota que tinha uma queda por ele em iWin a Date. Eles acabam se envolvendo em um encontro triplo, enfim não ficaram juntos.
  • Rona Burger: (2008 - Namoro em Realidade Alternativa) Ela é a namorada de Freddie na realidade alternativa de iChristmas. Ela é extremamente agressiva para com ele, e Carly diz a Rona que ninguém sequer gosta dela.
  • Melanie Puckett (2009 - Encontro): irmã gêmea de Sam, que apesar de ser idêntica a ela na aparência, é o oposto dela na personalidade. Em iTwins, Freddie pensa que Melanie não existe, e que Sam só estava tentando enganá-lo. Para fazer Melanie admitir que é Sam, ele a chama para sair, e durante o encontro, Melanie o beija para provar que não é Sam. Em iThink They Kissed, ele diz que seu segundo beijo com Sam "possa ter sido com sua irmã gêmea". E que ainda estava confuso em relação a Melanie. (Veja também: Felanie).
  • Shelby Marx (2009 - Sem namoro, só flertes): Freddie se pergunta como fazer ela ser sua futura esposa, quando eles vêem a luta no início de iFight Shelby Marx. Ao longo do episódio, ele faz várias tentativas inábeis para obter a sua atenção, mas ela diz que ele a assusta.
  • Malika (2009 - Encontro): Uma garota excêntrica, que gosta de fazer truques de mágica em público. Ela pede que ele a leve ao baile "A Garota que Escolhe" em iSpeed Date, e eles acabam indo juntos, embora ele não queira.
  • Carly Shay (2006 a 2010 e  2012) - Paixão (2006-2009), Ex - Namorada (2010) Possível Paixão 2012): Carly deu um beijo leve no nariz de Freddie em iLike Jake para agradecer a ele por remixar a voz de Jake. Em iSpeed Date, Carly e Freddie dispensam seus acompanhantes do Baile da Garota que Escolhe .E no final do episodio Carly e Freddie dançam uma música lenta juntos. Durante iSaved Your Life, Carly beija Freddie como forma de agradecimento por ter salvo sua vida, e os dois se tornam um casal por um tempo curto, porque Sam diz a Freddie que Carly só o ama porque ele salvou sua vida.Também ja tiveram o seu último beijo em iGoodbye antes de Carly se mudar para Itália com seu pai (Veja também: Creddie)
  • Leslie (2010 - Encontro): Uma garota com quem ele saiu em um encontro duplo, juntamente com Spencer em iWas a Pageant Girl. Ela acabou saindo depois de ter sido ignorada durante o encontro, enquanto Spencer e Freddie se enfrentam no jogo do "Quem sou eu?".
  • Sabrina (2010 - Encontro): Prima de Gibby, com quem Freddie havia conversado pela Web Cam "todas as noites". Freddie convidou Sabrina para ir a casa de Carly em iBeat the Heat, embora mais tarde Freddie tenha adiado pela altura de Sabrina. Eles parecem ser apenas amigos, embora Freddie tenha mostrado algum interesse romântico por Sabrina, pelo menos, antes de ele a conhecer pessoalmente.
  • Sam Puckett (2011) - Possível Paixão (2008) e (2012), Amor (2011), Encontro (2011) Ex - Namorada (2011) : Vivem brigando,mas no fundo se amam,em vários episódios eles demonstram um grande carinho um pelo o outro,em um episódio lançado em Abril, Sam beija Freddie de surpresa, a partir daí eles começam a namorar, assim sendo admitindo o amor um pelo o outro, o namoro começa na continuação de iOMG, no final do episódio iLost my Mind,onde Freddie beija Sam. Em iGoodbye em uma breve conversa por telefone, quando Sam diz a Freddie que quer falar algo importante com ele, supreendemente ele pergunta: O que? Vamos voltar a ficar juntos?, Sam por um instante ficou sem entender e ambos ficaram sem graça, sem saber o que dizer.(Veja também: Seddie)

Espanhol

O Freddie na maioria dos episódios diz uma palavra em espanhol, segundo Dan Schneider, o motivo disso será revelado em um próximo episódio da 4ª Temporada.

Frases

Espanhol

  • Pantalones! (Calças em espanhol)
  • Arriba! (exclamação de afirmação ou aprovação em espanhol)
  • Como?
  • Buenos dias, muchachalatas! (bom dia, garotas)
  • Fantástico
  • Gracias (Obrigado)
  • Con mucho gusto (com prazer!)
  • Casa del freddo (casa de Freddie)
  • Agua (água)
  • Hola, David! (olá, Davi)
  • Maravilloso (Maravilhoso)
  • Señor (Senhor)
  • Calcetín (Meia)
  • Los frijoles calientes queman mis pantalones, hoooooooo! (Os feijões quentes queimam minhas calças, aiiiiiiii!)
  • Feliz Navidad (Feliz Natal)
  • Adios (Adeus)
  • El footah gigantico (Pé Grande)
  • O que ? Por que ? (fala juntamente com Sam em dois episódios)

Normal

  • Vou atualizar o Firewall do computador.
  • Eu não me sinto como um herói.
  • Sam!
  • 5, 4, 3, 2...
  • Mãe! (em tom diferente)
  • Obrigado Carly, bem feito? Sam.
  • Eu não acho que você esteja apaixonada por mim, você só pensa que esta!
  • Nossa,momento Scooby-doo total.
  • Eu te amo (para Sam)
  • Continue beijando esses sapos Carly ,o príncipe aqui espera .

Fotos

Mais da comunidade Wikia

Wiki Aleatória