FANDOM

Groovy Smoothie

iGet Banded- iGet Bandedcolspan="2" align="center" valign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded Shake da Hora5

Produtos
Vitaminas e...
  • Peito de Peru
  • Frango Frito
  • Rosquinhas
  • Muffins
  • Tacos
  • Picles
  • Cheeseburgers

iGet Banded- iGet Bandedheight="32" Width="30%" valign="top" style="background: #D1BEF4;"iGet Banded

Proprietário/Gerente

iGet Bandedvalign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded

O Groovy Smoothie (Shake da Hora ou Vitamina da Hora) é o lugar onde sempre Carly, Kayla, Sam, Freddie, Spencer e outros personagens de iCarly tomam vitamina.É um lugar bem agradavel pra passar um tempo com os amigos. Foi muito mencionado na 1ª Temporada. A empresa começou a funcionar em 1981, e o único trabalhador que apareceu no Groovy Smoothie até agora no iCarly foi o T-Bo, que também é gerente da loja. Apareceu pela primeira vez no episódio iWant My Website Back. A loja é decorada com cores neon e vende coisas como rosquinhas e picles em varas, além de vitaminas. Outros colaboradores são vistos em alguns episódios, mas nunca são nomeados. De acordo com os episódios iWanna Stay with Spencer e iAm Your Biggest Fan, a loja está localizada em frente ao Bushwell Plaza, edifício onde Carly , Spencer e Freddie moram.

Em quase todos os episódios que apresenta o Groovy Smoothie, T-Bo serve um item raro em uma vara, entre eles, picles, rosquinhas, e tacos (para surpresa de Carly).

Em iGot A Hot Room, Carly consegue um emprego lá, enquanto Spencer e amigos re-construíam seu quarto.

O Groovy Smoothie é uma paródia de Jamba Juice.

Apesar do nome, há pelo menos 2 pessoas que não sabem que o Vitamina da Hora vende vitaminas (iSam's Mom).

O Groovy Smoothie foi roubado pela primeira vez em "iSam's Mom".

Foi cenário também para um dos encontros de Sam e Freddie em iDate Sam & Freddie.E além disso, este foi o local onde a visão de Spencer se tornou realidade aonde que ele viria para o Groovy Smoothie e abraçar o Nug Nug de Guerra nas Galáxias.

Em iQ é mostrado que T-Bo dorme em cima do Groovy Smoothie, mas com a chegada de um Inspetor Municipal de Saúde, foi proibido de continuar dormindo lá.

Vitaminas ConhecidasEditar

FotosEditar

Também no FANDOM

Wiki Aleatória