FANDOM

Capítulo 16: Primeira vez

PV Sam Ouvir o Freddie dizer que me ama me fez a pessoa mais feliz do mundo, e me deixou mais segura pra poder dizer que também o amava. -Tá com fome?- ele perguntou assim que cessamos o beijo. -Estou- falei sorrindo. -Vou fazer uns sanduíches pra gente- ele disse sorrindo de volta. -Eu te ajudo- falei o seguindo. Comemos os sanduíches na cozinha mesmo, e fomos assistir a um filme no seu quarto, ainda era cedo apenas umas oito e meia da noite. Ele ligou a TV e se deitou eu me deitei em seu peito, e me senti protegida assim.

PV Freddie

Ter a Sam assim perto de mim me da uma extrema alegria, eu havia encontrado nela tudo que eu nem ao menos sabia que procurava, eu desejava tanto esta perto dela, sentir seu cheiro, seus lábios... -Freddie, o filme já acabou- me informou eu fiquei pensando nela durante todo o filme, NOSSA. -Vou lá tirar- eu disse me levantando. -Eu vou à cozinha beber agua- ela disse saindo. Eu deliguei os aparelhos quando, senti alguém me abraçando por traz sabia que era Sam só pelo aroma. -Te amo- ela disse nunca me cansaria de ouvir isso. -Eu também te amo- disse já me virando de frente pra ela e tomando sua cintura em um abraço apertado, ela me deu um selinho, ela adorava me provocar com isso. -Só isso- perguntei, fazendo uma carinha de pidão. Então ela me beijou dessa vez com urgência pedindo passagem para sua língua, eu correspondi na mesma intensidade, logo já beijava seu pescoço com vontade com certeza deixaria marcas, ela respirava pesadamente contra o meu pescoço tomei seus lábios de novo, me surpreendi quando ela fez o mesmo caminho também beijando meu pescoço eu a desejava muito, lentamente fui guiando-a ate a cama não queria força nada estava atento a qualquer sinal de hesitação dela, beijei seus lábios a deitando na cama senti suas mãos começarem a desabotoar minha camisa era um sinal que ela também queria então a ajudei, ela me olhou tinha meiguice em seus olhos e extremas doses de amor, explodindo silenciosamente por cada brilho eterno que reluzia aquele olhar, também tirei sua blusa delicadamente e me deparei com um sutiã preto o corpo de Sam era perfeito e era meu, ela era minha, voltei a beijar seu pescoço ela jogou suas perna em meu quadril me fazendo soltar um gemido abafado, começou a beijar os meus ombros deixando leves mordidas eu não aguentava mais a vontade de tela me afastei um pouco levei minha mão ao cós de sua saia tencionando tira-la, como não houve reação negativa logo a saia já estava no chão e ela com uma calcinha também preta, fiquei imóvel por alguns minutos a admirando, estava agindo por instintos pois tudo aquilo era muito novo, eu já havia imaginado isso, mais com certeza nunca imaginaria que seria tão perfeito, Sam estava tentando tirar minhas calças e eu a ajudei, estávamos nos beijando e eu tirei seu sutiã logo já estávamos nus então a penetrei com cuidado senti seu corpo enrijecer um pouco pela dor, então beijei carinhosamente a curva do pescoço. -Quer que eu pare?- perguntei ainda com a cabeça em seu pescoço. -Não - ela disse segura, fiquei parado um pouco ate sentir seu corpo relaxar, então comecei os movimentos de vai e vem devagar, gemi quando senti suas pernas em volta do meu quadril me pressionando mais contra ela uma sensação maravilhosa, aumentei o ritmo ouvia seus gemidos se misturando com os meus chegamos ao auge do frenesi juntos, deixei meu corpo cansado cair sobre de Sam ela acariciou os meus cabelos. -Eu te amo mais do que qualquer coisa Sam- consegui dizer. -Eu também te amo Freddie- ela disse emocionada. -Foi maravilhoso- disse saindo de cima dela e a puxando junto ao meu peito. -Foi sim- a escutei falando antes de cair no sono da melhor noite da minha vida..

Também no FANDOM

Wiki Aleatória