Fandom

ICarly Wiki

Histórias Seddie Capitulo 17

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Capitulo 17: Passeio

PV Freddie

Acordei sentindo o doce aroma da minha namorada, ela ainda estava abraçada a mim vestindo minha blusa, estava linda tão serena, levantei cuidadosamente para não acordá-la, tomei um banho rápido e me arrumei, fui fazer um café da manha pra gente. -Madrugou- ela falou enquanto eu terminava de arrumar a mesa. -Queria arrumar nosso café- disse de frente pra ela que já estava arrumada com a roupa dela, nos beijamos calmamente. -Com fome?- perguntei depois do beijo. -Sempre- eu ri. -Freddie tenho que ir pra casa- ela disse, não queria que ela fosse. -Por quê? É sábado- tentei argumentar. -Tenho que trocar de roupa, e resolver umas coisas- ela disse. -Tudo bem- disse fazendo cara de triste. -Ah, a gente pode ir ao shopping perto da minha casa nunca vi ninguém que conhecemos por lá- ela disse, achei uma boa ideia. -Claro a gente pode ir ao cinema do shopping- disse animado. -Então está bem, passa lá em casa as cinco da tarde- ela disse.

PV Sam

Eu cheguei em casa depois da noite maravilhosa que tive, foi a melhor noite da minha vida e eu estava feliz. Arrumei algumas coisas lá em casa não sei quando minha mãe ia voltar não que ela se importasse com a casa suja eu que não estava mais suportando aquela bagunça depois que dei um jeito na casa, fui me arrumar pra sair com o Freddie. Já estava pronta quando ouvi a campainha, eu fui abrir a porta. -Oi amor- ele disse e foi inevitável não sorrir com o “amor”. -Oi...- antes que eu pudesse fala mais alguma coisa ele já estava me beijando e claro que eu retribui. -Sua mãe ainda não chegou?- ele perguntou. -Não, e a sua?- perguntei. -Ela me ligou hoje e disse que chega amanha- ele disse com uma expressão decepcionada. -Vamos- ele disse me estendendo a mão. -Vamos- disse segurando sua mão.

PV Freddie

O shopping perto da casa da Sam era grade como todo shopping eu nunca tinha ido ali, ela tinha razão não vi nenhum conhecido da gente, tinha acabado de chegar e estávamos andando pelo shopping que estava tumultuado, muitas pessoas a maioria da nossa idade. Eu estava andando de mãos dadas com Sam o tempo todo mesmo assim os garotos a olhavam, também pudera ela estava extremamente atraente com uma minissaia jeans e com uma bota que acabava um pouco antes do joelho uma blusa com um decote generoso, mais a cobiça nos olhos deles me incomodavam. -Você costuma vir muito aqui?- sondei depois de uns quatro olhares masculinos, eu nunca achei que seria ciumento eu via isso nos outros e pensava: quando tiver uma namorada não vou me importar com isso, mais era mais forte do que eu. -Às vezes- ela respondeu. -Pois a partir de hoje eu vou com você toda vez! - disse rispidamente. -Por que, gostou tanto assim?- perguntou me olhando. -Não exatamente- respondi soltando minha mão da dela e abraçando-a pela cintura. -Vamos por aqui- ela disse esquecendo o outro assunto e me guiando ate o cinema. Compramos o ingresso para uma comedia romântica, e pipoca.

PV Sam

Eu fui no banheiro assim que o filme acabou o Freddie ficou me esperando na entrada do cinema, a gente mau viu o filme ele não para de me beijar não estou reclamando foi ótimo, sai do banheiro e vi uma garota magra ruiva conversando com o Freddie o jeito dela não me agradou parecia muito oferecida. -Oi amor, quem e sua nova amiga?- falei me aproximando deles. -Eu sou Jully- ela disse estendendo a mão eu apertei sem sem anim. -Já vou, obrigada- ela disse sorrindo olhando pro Freddie, queria da com a mão na cara dela. -Nada- ele respondeu também sorrindo. -Do que estavam falando?- perguntei assim que ela se distanciou. -De nada, ela me perguntou onde era a praça de alimentação e eu disse pra ela- ele disse calmo. -Sei- respondi em tom desconfiado. -Está com ciúmes Puckett?- perguntou sorrindo. -Não estou com ciúmes dessa Jully oferecida além d...- não terminei de falar por que ele já estava me beijando, ele acha que essa e a melhor forma de me fazer parar, na verdade é. -Só um pouquinho, agora vamos- confessei que estava com ciúmes e sai o puxando ele ria gostosamente.

Também no Fandom

Wiki Aleatória