Fandom

ICarly Wiki

Histórias Seddie Capitulo 19

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Capítulo19: Conversando

PV Freddie

Eu entrei logo depois de Sam, logo que a Carly nos viu sorriu se levantando do sofá e vindo até nos sorrindo dando-nos um caloroso abraço. -E aí Carly como foi a viajem- perguntei quando ela nos soltou. -O que você acha?- ela perguntou irônica, indo até a cozinha eu e Sam a seguimos. -E as novidades por aqui?- Carly perguntou olhando pra mim e pra Sam. -Temos uma coisa pra te falar- falei olhando apreensivo pra Sam. -É temos- disse Sam me devolvendo o olhar apreensivo. -Assim vocês me preocupam, falem logo- Carly disse com expectativa. -Eu e o Freddie... Nós estamos... Namorando- Sam disse gaguejando, parecia muito nervosa então a abracei. -AHHHHHHH, mentira- Carly disse pulando da cadeira da cozinha em nossa direção. -SERIO MESMO QUE FOFOS- ela continuou gritando e pulando agora na nossa frente. -E agora senta aí, queremos falar de outras coisas- eu disse me sentando, Sam sentou do meu lado e Carly na mesma cadeira que estava antes.

PV Carly

Eu estava muito feliz pelos meus amigos. -Sobre a aposta eu gostaria de cancelar ela amanhã no iCarly- Freddie disse olhando pra mim e pra Sam. -Por mim tudo bem- eu disse e ele olhou pra Sam. -Por mim também- ela disse e eles sorriram um pro outro. -own- soltei sem querer eles são muito fofos. -Queria anunciar também nosso namoro- Freddie agora olhava pra Sam com expectativa, acho que eles ainda não tinham falado disso. -Claro- ela disse num sussurro abrindo um sorriso, eles ficaram se olhando pareciam hipnotizados, ok eu estou sobrando aqui. -Vocês querem que eu saia- falei soando irônica. -Não... err vamos ver um filme- Sam respondeu corada. -Vamos- eu e Freddie respondemos. Assistimos “A rede social” adorei o filme, mais parece que a Sam não achou interessante, pois dormiu no ombro do Freddie, lindos.

PV Sam

“Assistimos” a um filme chato agora eu e meu namorado estávamos saindo do apartamento da minha melhor amiga. -Vamos um pouco à saída de incêndio?- ele me perguntou quando já estávamos no corredor. -Sim- respondi. Chegando lá ele se sentou me puxando pra sentar do seu lado em uma grande cadeira que tinha por lá, eu o abracei e apoie minha cabeça em seu peito. Ficamos em silencio por um tempo. -Freddie, no que esta pensando?- perguntei virando minha cabeça pra olha-lo. -Em você, em como eu te amo- ele disse também me olhando. -Também te amo- eu disse ele sorriu, eu encostei meus lábios nos dele e quando ia voltando pro meu lugar confortável em seu peito, ele me agarrou pela cintura pondo um joelho de cada lado de suas pernas, me beijando com urgência pedindo passagem para um beijo mais desesperado, suas mãos em minha cintura procuravam por pele em baixo do tecido ele me pressionava com mais força conta seu corpo... Seu celular começou a tocar e eu separei o beijo saindo de cima dela. -Droga- ele estava com uma cara completamente decepcionada ri achando graça. -E uma mensagem da minha mãe me mandando ir pra casa- ele falou com uma expressão ainda pior. -Tudo bem também tenho que ir- notei que quando disse isso sua expressão de decepção foi para triste. -O que foi- perguntei preocupada. -Nada... É só que eu acostumei a dormir com você do meu lado sentindo seu calor seu cheiro... – ele disse e nesse instante surgiu um sorriso bobo em meus lábios. -Eu também meu amor, mais eu acho que sua mãe surtaria, só de imaginar a possibilidade- falei. -Tem razão- ele disse resignado. -Falando nela você ainda não contou né?- perguntei. -Não, vou contar amanhã antes do iCarly- ele disse. -Quer que eu esteja junto?- ele me olhou surpreso. -Claro... Não achei que você ia quere... Sabe né enfrentar minha mãe- ele falou. -Com você do meu lado eu enfrento tudo- eu disse sendo sincera, ele sorriu e eu juro que se não estivesse sentada desmoronaria só com aquele sorriso, ele se aproximou pra me beijar mais antes que pudesse seu celular tocou de novo. -Arg- ele disse lendo a mensagem. -E melhor irmos- eu disse ele concordou se levantando, levantei em seguida.

Também no Fandom

Wiki Aleatória