FANDOM

O iCarly é indicado como melhor programa de comédia para o prêmio iWeb Awards, cuja a premiação será no Japão, porém a premiação manda apenas três passagens aéreas para os participantes, que são Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) e um acompanhante, no caso Spencer (Jerry Trainor), fazendo assim quatro passagens. Mas a mãe de Freddie, Marissa Benson (Mary Scheer) faz questão de acompanhar os adolescentes, então Spencer troca as quatro passagens da classe A por cinco passagens da classe econômica. Então no meio do voô eles descobrem que terão que pular do avião para chegarem no Japão ou terão que pousar na Coréia do Norte.

Os cinco pulam do avião e caem numa floresta japonesa, porém são encontrados por um guarda que os levam para o hotel. No dia seguinte eles acordam no fim da tarde. Seus concorrentes ao prêmio iWeb, a dupla Kyoko e Yuki (Ally Maki e Harry Shum Jr.), chamam eles para fazer compras no comércio e oferecem um dia de relaxamento e massagem para Spencer e Marissa, porém tudo não passa de uma armadilha, e Carly, Sam e Freddie acabam perdidos no meio do nada. Agora, Spencer e Marissa precisam achar os três em menos de dez minutos se não eles perderão o prêmio iWeb para Kyoko e Yuki.

Japan.jpg

Também no FANDOM

Wiki Aleatória