Fandom

ICarly Wiki

ICarly Prêmios

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Preparem-se para a surpresa, que talvez não seja muito uma surpresa!Editar

Eles fizeram isso no Wiki do Glee e no do iCarly Americano. Então, eu e minha amigona Miinseddie decidimos fazer também!
Haverá seis categorias de iCarly e oito categorias para a wikia (antes que alguém pergunte, não, não há a categoria "Melhor Ship"). Haverá blogs para cada categoria para começarem as indicações e votações. Na nomeação blogs, você nomear quem ou o que você gostaria de ganhar. Os mais votados vão passar para a próxima rodada de votação, onde você votar na enquete. Primeiro lugar, segundo lugar, terceiro lugar e menção honrosa será atribuída.

REGRASEditar

Sem nomear uma pessoa / episódio / etc mais de uma vez.. Sem nomear a si mesmo. Somos uma família. Nomeie os membros de sua família. Também peço que por favor não se nomeie por outros usuários. Isso é um disrespeito a todos os membros por isso, usuários com menos de duas semanas não poderão votar, só com permissão minha ou de outras administradoras. Também NÃO VALE nomear anônimos. Se você fizer qualquer coisa citada agora, sua nomeação será considerada nula e sem efeito.

CATEGORIAS Editar

iCarly

  1. Melhor Episódio
  2. Melhor Episódio Longo (que dure mais de meia hora)
  3. Melhor Personagem
  4. Melhor Fala
  5. Momento Mais Épico
  6. Momento Mais Engraçado

​Aqui é onde vocês votam para as categorias do iCarly: http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/User_blog:SeddieNumberOneFan/Nomea%C3%A7%C3%B5es_para_iCarly

Wikia

  1. Usuário mais Dedicado
  2. Usuário mais Divertido
  3. Usuário mais Amigável
  4. Usuário mais Artístico
  5. Melhor Escritor de Fanfiction
  6. Melhor Blog
  7. Nome de Usuário mais Original
  8. Seddie Shipper Mais Dedicado

Aqui é onde vocês votam para as categorias da Wikia: http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/User_blog:SeddieNumberOneFan/Nomea%C3%A7%C3%B5es_para_a_wikia

FUNCIONAMENTO DAS NOMEAÇÕESEditar

Os blogs de nomeação serão publicados agora e estarão abertos até dia 31 de dezembro as 10 da manhã, anunciarei em outro blog. Teremos 4 rodadas. A primeira rodada começa hoje e termina dia 12, a segunda termina dia 18, a terceira dia 24 e a última dia 31. Passará para as próximas rodadas os mais votados. Os ganhadores que não são moderadores de chat vão ganhar isso e os que já são, sinto dizer que não achamos nenhum prêmio para dar. E só lembrando que só temos 26 dias, por favor votem senão serei obrigada a cancelar algumas nomeações assim como tive que deletar o “Creddie Shipper Mais Dedicado” e “Spam Shipper Mais Dedicado” pois não temos usuários o bastante, assim decidi escolher um direto que só anunciarei dia 31.

Obrigada e que todos se divirtam!

Também no Fandom

Wiki Aleatória