FANDOM


iGet Banded align=center colspan=2 iGet Banded
1250545509 1

iGet Banded Lançamento || 13 de Dezembro de 2008

iGet Banded Código de Produção || 209

iGet Banded Escritor(es) || Dan Schneider

iGet Banded Diretor(es) || Steve Hoefer

iChristmas
Temporada 2, Episodio 9
Informes
anterior
"iPie"
próximo
"iKiss"

iChristmas (Vida Nova no Natal) é o 9º episódio da 2ª temporada de iCarly.

EnredoEditar

Sam e Carly fazem o iCarly especial de Natal, onde Freddie aparece vestido de lâmpada (fantasia escolhida pelos expectadores). Quando eles acabam de gravar o programa, Spencer faz uma surpresa a Carly com uma árvore de Natal de metal que ele fez com coisas que achou no lixão. Mas Carly quando vê fica triste porque desejava ter uma árvore pela primeira vez normal como as das outras pessoas. Durante a noite a arvore de natal fica em chamas , Spencer ainda tenta apagar o fogo mas não consegue salvar os presentes de Carly, o que lhe deixa zangada e o faz desejar que Spencer tenha nascido normal. Spencer fica muito mal com as palavras de Carly . Enquanto isso Carly Chora no estúdio de ICarly e aparece Mitch um anjo, que lhe torna o seu desejo realidade . No dia seguinte Carly fica totalmente surpreendida porque vê sua casa completamente diferente e Spencer é advogado . A escola também ta mudada, Freddie namora com a sua pior inimiga Ronah Burgger e Carly descobre que Nevel Papperman é seu namorado. Carly pergunta a Mitch onde ta Sam e ele leva-a ate ao Centro de Detenção Juvenil onde Sam ta presa, então Carly fala com Sam e percebe que ela não a conhece. Quando chega a casa Carly vê que Spencer é namorado da Sra. Benson e que se vão casar . Carly quer a sua vida de volta e então vai ao estúdio de ICarly mas apercebe-se que o ICarly nunca existiu. Então ela senta-se a chorar, e Mitch faz a sua vida voltar ao normal. Quando ela vê que Freddie tá ao seu lado fica muito feliz e da-lhe um grande abraço, quando entra no estudio e vê tambem que o ICarly existe fica ainda mais feliz. Quando vê Sam fica muito feliz e da-lhe um grande abraço, sem ela saber porque. Quando ela desce as escadas e vê que Spencer vai deitar a arvore de natal fora, ela pede-lhe para ficar e ela deixa. Então ela tem a ideia de a decorar com decorações e quando acabam desejam um feliz natal.

Participações Especiais:Editar

- Woodburn Danny Woodburn como Mitch

- Reed Alexander como Nevel Paperman

Fotos:Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória