FANDOM

IGetPrankyImage.jpg

iGet Banded Lançamento || 25 de Setembro de 2010

iGet Banded Escritor(es) || Arthur Gradstein

iGet Banded Diretor(es) || Adam Weissman

iGet Pranky
Temporada 4, Episodio 3
Informes
anterior
"iSam's Mom"
próximo
"iSell Penny Tees"

iGet Pranky (Pregando Pegadinhas) é o 3º episodio da 4º Temporada de iCarly.

EnredoEditar

Depois de exibirem um vídeo de pegadinhas no iCarly, Carly admite nunca ter feito uma pegadinha. Sam e Freddie a convencem a pregar uma pegadinha em alguém. Ela tenta pegar uma pegadinha no Gibby colocando um peixe no armário dele, mas não dá certo.

Então Carly pede a ajuda de Spencer para pregar uma pegadinha em Sam e Freddie, mas Spencer acaba não conseguindo mais parar e prega peças em todos, como T-Bo e Gibby. Carly então chama os ex-colegas de escola de Spencer para eles o encentivarem a parar pelo acidente na escola mais eles acabam batendo em Spencer que promete nunca mais fazer pegadinhas.

PegadinhasEditar

ICarly - iGet Pranky Spencer's Pegadinhas03:11

ICarly - iGet Pranky Spencer's Pegadinhas

iGet Pranky - Pegadinhas do Spencer

CuriosidadesEditar

  • Nesse episódio, Sam admite ter uma queda por Spencer (Ver Spam)
  • Quando Carly está vendo televisão o episódio que está passando é do Show Drake & Josh que se chama "Megan's Revenge" onde Megan diz :Tá Legal, Essa foi uma Boa Vingança e Aliás você não matou o Ramster, o Flash da Camera Assustou ele e depois ela diz Como essa Garota pode ser tão boa em Pegadinhas Curioso pois Miranda interpreta Megan. Depois, Spencer estava vendo o episódio "The Storm", também de Drake & Josh.
  • É o primeiro episódio em que aparece o Spencer jovem.
  • A música que toca enquanto o Spencer faz pegadinhas é " The Joke Is On You" - Niki Watkins.
  • A pegadinha de Carly faz com o Gibby (de colocar um peixe no armário), já havia sido feita por Sam, que colocou um peixe no armário de Freddie, em iKiss.

Fotos Editar

Também no FANDOM

Wiki Aleatória