FANDOM

78649 2639913361.jpg

iGet Banded Lançamento || 12 de fevereiro de 2011

iGet Banded Escritor(es) || Arthur Gradstein

iGet Banded Diretor(es) || Clayton Boen

iHire An Idiot
Temporada 4, Episodio 8
Informes
anterior
"IStart a Fan War"
próximo
"iPity The Nevel"

iHire An Idiot (Contratei um Idiota) é o 8º episódio da 4ª Temporada de iCarly.

EnredoEditar

Carly, Sam e Freddie percebem que o iCarly está se tornando muito visto e muito cansativo; por isso, decidem realizar audições para contratar um estagiário, graças a uma sugestão de Spencer. Durante as audições, são apresentados varios cantidados idiotas, e depois um garoto chamado Brad. Eles três decidem contratar Brad, mas Carly diz que há outra pessoa a ser entrevistada. A outra pessoa é um garoto chamado Cort, que Carly e Sam decidem contratar apenas pela sua beleza, desistindo de contratar Brad. Logo após a contratação, Freddie pede para Cort fazer algumas anotações no "PeraPad", seu computador, mas ele usa uma canetinha para escrever na tela, o que é totalmente impossível. Ele também pede para o garoto fazer uma limonada para ele, mas Cort coloca o suco em um saco, e acaba derrubando tudo no computador de Freddie, enquanto gravam o ICarly. Para vingar-se de Cort, Freddie contrata Ashley, uma garota muito linda mas que também é idiota. Por fim, ambos são demitidos, e é descoberto que Ashley estava fingindo ser idiota, tudo a mando de Freddie. Enquanto isso, Spencer tenta cumprir uma promessa que fez ao seu avô de que se ele não conseguisse colocar uma de suas esculturas em um museu de verdade no período de 3 anos, ele teria que voltar para a Faculdade de Direito. Como ele não quer isso, ele acaba tentando invadir o museu para colocar uma de suas obras lá, mas acaba sendo expulso pela curadora. Em seguida, ele tenta usar Gibby para distraí-la e entrar lá, mas sem sucesso outra vez.

CuriosidadesEditar

  • Em uma parte do episódio, é possível ver Freddie no site do DanWarp, cujo é o produtor da série.
  • Nesse episodio tem muitas cenas Creddies como Carly e Freddie discutirem no corredor isso pode significar ciumes.

FotosEditar

Também no FANDOM

Wiki Aleatória