FANDOM

34108 3769543210.jpg

iGet Banded Lançamento || 11 de abril de 2009

iGet Banded Escritor(es) || Jake Farrow

iGet Banded Diretor(es) || Roger Christiansen

iMake Sam Girlier
Temporada 2, Episodio 16
Informes
anterior
"iWant My Website Back"
próximo
"iGo Nuclear"

iMake Sam Girlier (Transformando Sam) é o 16° episódio da 2ª temporada de iCarly.

SinopseEditar

Carly comemora o aniversário de Sam após o término de um webcast iCarly. Durante a festa, muitos dos convidados fazem o seu discurso sobre Sam, comemorando suas atividades indisciplinadas, entre eles, Wendy, que relata como Sam tomou seu sutiã, encheu-o com o pudim e ameaçou usa-lo para espancar seu irmão a menos que ele lhe desse um muffin. A gota d'água é quando Pete, um menino por quem Sam tem um queda e que também foi convidado para a festa de Carly, refere-se a ela como "um cara mau".

No outro dia, ao limpar seu armário, Sam decide que quer ser feminina e uma pessoa melhor, na esperança de atrair Pete. Carly fica mais do que feliz em ajudá-la quando Sam pede conselhos nesta área. A imagem de Sam é transformada (ela é contada a usar calcinhas em vez de shorts boxer) e ela tem um tempo difícil tentando se manter uma garota feminina, tendo que resistir a atração de um hambúrguer, e a entrar numa briga com a rude Jocelyn e sua gangue,que à incomoda. Mais tarde, no Groovy Smoothie, Sam está pronta para ir em outro encontro com Pete, quando Jocelyn e suas amigas também chegam a incomodar o trio iCarly. Ela rouba suas batatas fritas e joga na blusa de Sam. Para ajudar Sam, Carly enfrenta a valentona sobre sua atitude e é empurrada no chão. Sam é provocada e acaba a espancando, algo que ela já queria fazer a muito tempo. Infelizmente, Sam não percebe até que seja tarde demais, que Pete estava assistindo, que para surpresa dela e de Carly, a aceita como ela é.

Enquanto isso, Spencer começa a usar smoking diariamente, porque ele pensa que é a única razão de Veronica gostar dele. Ele está convencido de que se tirar o smoking ela deixará de ama-lo, pois ela beija ele.

Fotos:Editar

Episódio anterior: Próximo episódio:
"iWant My Website Back" "iGo Nuclear"

Também no FANDOM

Wiki Aleatória