FANDOM

284px-Import 000475.jpg

iGet Banded Lançamento || 11 de Outubro de 2008

iGet Banded Escritor(es) || Jake Farrow

iGet Banded Diretor(es) || David Kendall

iOwe You
Temporada 2, Episodio 3
Informes
anterior
"iStage an Intervention"
próximo
"iHurt Lewbert"

iOwe You (Eu Te Devo) é o 3º episódio da 2º temporada de iCarly..

EnredoEditar

Sam deve a Carly e Freddie 526 doláres, então ela arranja um emprego para descolar dinheiro, e pagar a eles de volta. Na próxima transmissão de iCarly, Sam manda uma mensagem aos telespectadores, pedindo dinheiro a eles, citando o endereço da escola como o local para enviar o dinheiro. Porém, eles descobrem que é ilegal pedir dinheiro a crianças pela internet sem retornar a eles dinheiro, ou oferecer algum produto em troca. Enquanto isso, Spencer tenta impressionar uma mãe solteira, ajudando uma "Garota Raio de Sol" a vender brigadeiros, mas duas concorrentes o enxotou do local lançou sua barraca a distância. Spencer então tem a idéia de enviar os brigadeiros aos fãs de iCarly que enviaram o dinheiro, ajudando Sam a pagar a Carly e Freddie o que deve, e ajudando também a garotinha escoteira. Carly e Freddie contratam alguém para entregar o dinheiro a Sam. E todos saem felizes porque Sam os pagou com um trampolim com o qual gastou dinheiro. O único chateado no final, é Spencer, pois tiraram seu sofá para colocar o trampolim na sala.

Participações especiaisEditar

- Jennifer O'Dell como Kathy Millford e Piper Mackenzie Harris como Emily Millford.

Co-participaçõesEditar

- Tim Russ como Diretor Franklin e Teddy Lane Jr. como o chefe de Sam.

FotosEditar

Episódio anterior: Próximo episódio:
"iStage an Intervention" "iHurt Lewbert"

Também no FANDOM

Wiki Aleatória