FANDOM


iGet Banded align=center colspan=2 iGet Banded
002daydz.jpeg

iGet Banded Lançamento || 15 de Novembro de 2008

iGet Banded Código de Produção || 208

iGet Banded Escritor(es) || Andrew Hill Newman

iGet Banded Diretor(es) || Roger Christiansen

iPie
Temporada 2, Episodio 8
Informes
anterior
"iGo to Japan"
próximo
"iChristmas"

iPie (Locos por Tortas) é o 8º episódio da 2ª temporada de iCarly. Foi o primeiro episódio a ser exibido após o filme feito para TV iGo to Japan.

EnredoEditar

Quando o Sr. Galini, o dono da loja de tortas favorita do elenco morre e a loja está prestes a fechar, a equipa de iCarly tenta encontrar uma maneira de salvá-lo porque a neta do proprietário Trudy não quer manter a loja aberta. Ela concorda em dar a receita da torta a Spencer, em troca de um encontro com ele, mas depois confessa que nunca teve a receita. Mesmo sem receita Carly e Sam solicitam aos seus telespectadores, para mandarem receitas de tortas de creme de coco (iguais a do Sr. Galini), porém nenhuma das receitas, se quer chegam perto de uma torta Galini. Quando Freddie e Sam tentam encontrar as receitas no computador do Sr. Galini, eles começam a brigar e destroiem o computador, mas felizmente, as receitas são em cartões que o Sr. Galini colocou no próprio computador.

Enquanto isso, Freddie tenta fazer com que a sua prima bebê que sua mãe está a tomar conta, rir, porque é a única pessoa que não consegue fazer isso. No final, Freddie é bem sucedido quando ele esfrega uma torta de creme de coco contra a cara, fazendo a bebê Stephanie Benson ter um ataque de riso.

CuriosidadesEditar

  • No início, quando você vê a frente da Loja de Tortas Galini, você pode ver uma placa que diz Propriedades Schneider. O nome do criador de iCarly é Dan Schneider.
  • Embora o trio iCarly e Spencer tenham dito que a torta da Loja de Tortas Galini é a sua torta favorita, esta é apenas a aparência da loja de tortas.

FalasEditar

Spencer: Ei pessoal, vamos lá!

Carly: Aonde?

Spencer: À Loja de Tortas Galini!

Carly: Torta de café da manhã?

Spencer: Não diga "torta de café da manhã?" diga "TORTA DE CAFÉ DA MANHÃ?!"

Carly: Mas você está vestindo pijama.

Spencer: É uma loja de tortas, e não a igreja! Agora vamos!

Freddie: [após tentar fazer o bebê rir com uma fantasia de urso] Eu pensei ter ouvido vocês aqui.

Carly: Freddie? É você aí?

Freddie: Sim, sou eu.

Sam: Oh meu Deus, o urso engoliu o Freddie. Urso mau! [bate em Freddie com um guarda-chuva, e Freddie cai]

Freddie: Ahhh! Nunca mais faça isso!

Sam: Você não manda em mim. [bate em Freddie novamente].

FotosEditar


Episódio anterior: Próximo episódio:
"iGo to Japan" "iChristmas"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória