Fandom

ICarly Wiki

IPity The Nevel

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentários45 Compartilhar
Icarly‑306‑ipity‑the‑nevel‑clip‑1.jpg

iGet Banded Lançamento || 19 de março de 2011

iGet Banded Escritor(es) || Matt Fleckenstein

iGet Banded Diretor(es) || Russ Reinsel

iPity The Nevel
Temporada 4, Episodio 9
Informes
anterior
"iHire An Idiot"
próximo
"iOMG"
 iPity the Nevel(Lastimando Nevel) é o 9º episódio da 4ª Temporada de iCarly.

EnredoEditar

Esse episódio começa com Freddie editando uma curta de vampiro que vão apresentar no iCarly.

Em seguida Sam chega gritando e empurrando Freddie da cadeira para mostrar um video de Nevel Papperman. No Video Nevel está em um Mercadinho pra comprar picles de pão ele encontra a ultima lata mas acidentalmente uma garotiha o acerta com o carrinho de compras fazendo com que ele derrube o ultimo pote de picles de pão ele então fica muito estressado com isso e insulta a garotinha de todas as maneiras possiveis e ainda pega o pirulito da garota e joga imediatamente no chão a faznedo chorar inconsolavelmente.

Todos que asisstem o video começam a odiar Nevel e ele esta ciente disso então vai procurar ajuda com o grupo de iCarly que não acreditam muito que ele se arrependeu mas resolvem ajuda-lo.

Eles começando fazendo um iCarly do Vitamina da Hora mostrando Nevel destribuindo vitamina e creme de milho grátis.

Mas os espectadores de iCarly não acreditam que ele realmente mudou e ele recebe muitas criticas negativas.

E então Carly tem uma idéia.

No programa, Sam e Carly chamam Nevel para frente da camera e então ele começa a ler seu discurso mas desiste amaça o papel e joga longe e fala o que relamente sente e diz : Queria poder me desculpar com aquela garotinha. Então Carly chama Moly (a garotinha que Nevel fez Chorar) ele se desculpa e ela entrega um pote de picles de pão Carly se emociona e chora Nevel e Moly se abraçam todos os fãns acreditam em Nevel a param de odiar-lo.

O episodio termina com Freddie levando um fora de uma garota que só estava afim dele pela curta de vampiro ela diz a ele que agora a moda é lobisomem em seguida vem Gibby vestido de lobisomem e leva a garota. Nevel chega e diz que as desculpas repercutiram bem Freddie vai embora Nevel acha uma moeda no chão um cadeirante o acerta e chinga o coitado que tenta se desculpar lhe oferecendo uma vitamina ele não liga e continua humilhando o senhor então se ouve Nevel e se vê uma menina filmando toda a discussão.

Fotos Editar

Também no Fandom

Wiki Aleatória