FANDOM



iGet Banded align=center colspan=2 iGet Banded
Capturadetela79.png

iGet Banded Lançamento || 4 de Junho de 2010

iGet Banded Código de Produção || 243-244

iGet Banded Escritor(es) || Dan Schneider & Ben Huebscher

iGet Banded Diretor(es) || Steve Hoefer

iPsycho
Temporada 3, Episodio 18-19
Informes
anterior
"iBelieve in Bigfoot"
próximo
"iBeat the Heat"
iPsycho (Uma Louca Aventura) é o 18º e 19º episódio da 3º temporada de iCarly. A data de exibição de estréia deste episódio foi no dia 04 junho de 2010. O irmãozinho de Noah Munck, Ethan Munck tem uma participação especial como "Guppy".

SinopseEditar

Carly, Kayla, Sam e Freddie tentar animar uma fã solitária chamada Nora Dirshlitt em seu aniversário. Ela não tinha festas boas de aniversário antes de fazer 16 anos. Seus pais nem sequer comemoraram seu 16º aniversário com ela e tirou férias de Wyoming (devido a um desconto de $0 para $00 a $0). O trio iCarly veio, porque sentiram pena de Nora. Sam ouviu Nora dizemdo que tinhaa um fonte de chocolate giante. A única razão que Sam concordou em vir. Eles planejavam estar em sua festa por 20 minutos e então descansam em um hotel para descansar um pouco antes da Webicon no dia seguinte. Quando chegam na casa de Nora, ninguém está lá, a única pessoa que estava lá além de Nora, era um palhaço de 87 anos de idade chamado Cramps. Cramps morre enquanto dança com Sam, (devido a um aneurisma), e a ambulância apareceu e o leva, o que faz Nora chorar. Para animá-la, o trio iCarly concorda em fazer o webshow em sua casa. Ela fica tão feliz que ela vomita em sua lareira.

Depois que começou o iCarly, milhares de pessoas vieram para a casa de Nora, incluindo uma personagem interpretada por Daniella Monet que interpreta Trina Vega em "Victorious". Sam, Kayla e Carly encenam o quadro que do "Cowboy e a Fazendeira Idiota", que uma Fazendeira (Carly) confunde o frango (o frango de Nora, o Maurice) de um vaqueiro (Sam), em um carro de esporte. Depois de todas as pessoas saírem, Nora rapidamente engana o trio iCarly para eles ficarem trancados no porão, por isso ela nunca vai estar sozinha novamente. Ela acredita que eles são anjos da guarda enviado para ela, para que ela possa se tornar popular. Nora foi tão longe que roubou todos os seus telefones, cancelando a Webicon e mensagens de texto a todos seus tutores (Spencer, a mãe da Sam, e a Sra Benson) dizendo que está tudo está bem. Ela se recusa a dar-lhes comida a menos que ela poderia beijar Freddie, então Sam esfrega o rosto de Freddie no vidro. Para dar o que ela queria, Nora dá a eles comida chinesa. Sam consegue abrir a fechadura da porta, mas Nora (embora usando uma máscara de Richard Nixon) deixa eles com medo e eles voltam para dentro.

Para passar o tempo, Nora joga MadLibs junto com o grupo iCarly. Sam escolhe "Sangue" como um substantivo, Freddie escolhe "Psicótica" como um adjetivo, e Carly usa a palavra "Sufocar" quatro vezes como verbo. A partir deste jogo, o trio iCarly fazem um plano, para enganar Nora, em pensar que eles têm que dar uma mensagem de aniversário para Gibby. Eles fazem uma mensagem secreta de SOS segredo, dizendo: "Toda quarta. Palavra! Toda quarta. Palavra! Toda quarta. Palavra!", Que continua a mudar cada vez que ele joga, dizendo que Uma. Garota. Louca. Nos. Prendeu. Por favor. Nos. Salve.

Gibby, entretanto está fazendo consertos na casa de Spencer, em troca da criação de um acampamento no porão. Quando ele recebe a mensagem e consegue descodificar o seu significado, Gibby, junto com seu irmãozinho Guppy, vão resgatá-los. Ele quebra a porta para a casa de Nora, e entra em uma batalha psicótica com ela. Isso destrói a maioria da sala na casa de Nora, incluindo a mesa, o armário de pratos, vasos, etc. Nora ainda tentou usar uma espada de esgrima para lutar Gibby. Nora, em seguida, empurra-o para o andar de baixo, onde fica o porão. A luta continua, e Nora, em seguida, empurra Gibby que bate em caixas de trás. Ele não se entrega, e pula em cima dela e se mantém firme. Felizmente, Guppy encontra as chaves e libera o trio iCarly. Sam então usa sua técnica engasgar-inconsciente (o "Vulcão Maluco"), em Nora, e a derruba. O trio iCarly chamam a polícia, e ela vai para a detenção juvenil. Enquanto Carly simpatiza por ela, Sam diz que ela vai fazer amigos na prisão. Depois Carly, Kayla, Sam, Freddie, Gibby, Guppy, e Spencer acampam no apartamento.

CuriosidadesEditar

  • Daniella Monet, que estrela como Trina Vega em "Victorious" faz uma aparição. Ela ainda aparece no site, a legenda diz: "Hey Trina, Onde está Tori ? "
  • Nora faz inúmeras referências à cultura pop em todo o episódio, algumas óbvias e algumas muito sutis. Por exemplo
    • Quando Carly agarra o braço de Nora através da ranhura e puxa o rosto contra o vidro, Nora rosna com uma voz estranha "Liberte-me!", uma referência a uma cena do filme "Dia da Independência".
  • Em iWin a Date (Vale Um Encontro), Gibby foi incapaz de reconhecer as dicas óbvias feita por Carly, Kayla e Sam. No entanto, neste episódio, ele facilmente compreende a mensagem secreta no vídeo.
  • Esta é a primeira aparição de Guppy, interpretado por Ethan Munck, irmão mais novo de Noah Munck, na vida real.
  • Em iSpace Out (Para o Espaço!), Carly fica assustada depois de ter sido trancada em um quarto durante várias horas, porém, neste episódio, ela quase não mostra sinais de claustrofobia.

QuotesEditar

Freddie: Adivinha o que está nessa caixa?

Sam: Donuts ?

Freddie: Não.

Sam: Bolinhos ?

Freddie: Não.

Sam: Corndogs ?

Freddie: Não.

Sam: Chocolates.

Freddie: Não é comida!

Sam: Então quem se importa?

Carly: O que há na caixa?

Freddie: Oh, apenas algumas fotos...

Sam: De donuts ?!

Freddie: Não!


  • Nora: Aqui está uma fita saborosa..

Freddie: Fita ?

Gibby: Tá bom,eu vou...dar o fora!

[Gibby arromba a porta da casa de Nora]

Nora: Sai da minha casa!

Gibby: Cadê os meus amigos?

FotosEditar

Links externosEditar


Episódio anterior: Próximo episódio:
"iBelieve in Bigfoot" "iBeat the Heat"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória