FANDOM

284px-Groovy24.jpg

iGet Banded Lançamento || 16 de Maio de 2009

iGet Banded Escritor(es) || Jake Farrow

iGet Banded Diretor(es) || Adam Weissman

iReunite With Missy
Temporada 2, Episodio 20
Informes
anterior
"iDate a Bad Boy"
próximo
"iTake on Dingo"
iReunite With Missy (O Encontro com Missy) é o 20º episódio da 2º temporada de iCarly.

SinopseEditar

Uma velha amiga de Carly, Missy Robinson ( Haley Ramm ), retorna para Seattle e tenta se tornar a melhor amiga de Carly e tenta substituir Sam. Depois de convidar Sam e Carly para um passeio de helicóptero, ela manda o endereço errado para Sam , enviando-a a uma fábrica de pinhatas. Missy, em seguida, "acidentalmente" destrói telefone de Sam, e faz a Sam adoecer. Sam percebe que Missy está tramando alguma coisa, mas ninguém acredita nela, uma vez que acha que Sam está sendo "sua habitual auto paranóico." Quando Carly não está por perto, Missy confessa a Sam, acreditando que Carly não vai acreditar algo tão ruim sobre Missy. Sam é forçado a pedir Freddie para ajudar, quando ele ganha um cruzeiro de seis meses, ele dá a Missy que ela vai embora. Pouco depois de Missy é ganhar o cruzeiro, Carly descobre planos de Missy para destruir sua amizade e Sam. Enquanto isso, Spencer vai a cavo buscar as coisas para o campismo, este, é trancado no porão por Chuck, que está em busca da vingança contra Spencer. Chuck acaba sendo apanhado e é suspenso por seu pai mais uma vez.

Participações especiais:Editar

- Ryan Ochoa como Chuck Chambers.

- Haley Ramm como Missy Robinson.

Fotos:Editar

Também no FANDOM

Wiki Aleatória