FANDOM

250px-S31304-1-.png

iGet Banded Lançamento || 18 de Janeiro de 2010

iGet Banded Escritor(es) || Peter Tibbals e Eric Goldberg

iGet Banded Diretor(es) || Larry LaFond

iSaved Your Life
Temporada 3, Episodio 10
Informes
anterior
"iQuit iCarly"
próximo
"iWas a Pageant Girl"
'ISaved Your Life (O Salvamento) é o 10º episódio da 3ª temporada de iCarly.

Sinopse Editar

Em um passeio para fazer um quadro da iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um caminhão de tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, empurra-a e acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço e a perna e pelo ocorrido, machuca a cabeça, e Carly ao ver que ele salvou sua vida o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de "paintball" assassino, e Sam ganha o jogo. Puckett convence Freddie que Carly não o ama de verdade, apenas o que ele fez para salvar sua vida. Posteriormente, Freddie termina com Carly achando que estava tirando proveito dela, mas ele afirma que só voltaria a namorar com ela novamente, quando o lance de "herói" terminar e que se ela quisesse namorar com ele de novo, ele ficaria muito feliz por isso.

Curiosidades Editar

  • Nesse episódio é a primeira vez que Carly beija Freddie.
  • Sua edição original estreou em 18 de janeiro de 2010, com 12.4 (milhões) pontos na audiência. A versão estendida estreou em 12 de fevereiro do mesmo ano, que foi mostrado 7 minutos de cenas acrescentadas junto com a exibição original, totalizando 4.1 (milhões).
  • Nesse episodio a mãe de Freddie digita uma senha muito longa para abrir a porta.
  • Freddie tem uma enorme foto de Carly no seu ármario
  • iSaved Your Life teve a maior audiencia de iCarly em apenas um exibição, já o episódio iPilot teve uma audiência superior, porém teve duas exibições. Somando a audiência das duas exibições, ambos foram transmitidos em horários diferentes. O primiero às 8:30 da noite daquele sábado (8 de setembro de 2007) atraiu 5,65 milhões de telespectadores, já a segunda exibição, ocorreu às 11h30 da manhã daquele domingo (9 de setembro), totalizando 7.350.000 espectadores.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki Aleatória