FANDOM

Import 000450.jpg

iGet Banded Lançamento || 4 de Outubro de 2008

iGet Banded Escritor(es) || Kaley Dornetto

iGet Banded Diretor(es) || Jonathan Gradstien

iStage an Intervention
Temporada 2, Episodio 2
Informes
anterior
"iSaw Him First"
próximo
"iOwe You"

iStage an Intervention (Fase da Intervenção) é o 2º episódio da 2ª temporada de iCarly.

EnredoEditar

Spencer encontra uma máquina de Pak-Rat no ferro velho e vicia no jogo, acaba passando tanto tempo jogando que se esquece que precisa fazer a escultura de um Labradoodle. Para dar um fim em seu vício, Carly traz Sasha Striker, a melhor jogadora de Pak-Rat no mundo, que compete com Spencer no jogo e acaba perdendo. Após acabarem de jogar, os dois se beijam, e Sasha vai embora. No fim do episódio, Carly vicia no jogo e passa a noite inteira jogando.

Enquanto tudo isso acontecia, Carly fica muito preocupada com Freddie porque coisas ruins tem acontecido com ele, pois não encaminhou a corrente de e-mail de azar do Gibby. Seu laptop leva curto-circuito e acaba pegando fogo, seu short muda de cor e sua bicicleta cai aos pedaços por causa da suposta "Vingança da Consuela". No final, Sam revela a Carly que Freddie tem tido má sorte por causa de brincadeiras que ela tem feito. Após aquilo, ela recebe uma mensagem de texto do cara por quem ela e Carly tinham uma queda, chamado Gary Wolff, a chamando para ir se encontrar com ele no shopping. Depois, Carly vai até Freddie contar o motivo de sua má sorte, e Freddie diz a Carly que sabia disso e que foi ele quem mandou a mensagem de texto que Sam achava que era de outro carinha. Carly diz "Eu nunca soube que você era tão mal" e os dois voltam a seus apartamentos. Freddie vai dizer alguma coisa, mas muda de idéia e volta para seu apartamento.

Participação Especial:Editar

- York Lorena York como Sasha Striker.

Fotos:Editar

Também no FANDOM

Wiki Aleatória