FANDOM

IWas a Pageant Girl.jpg

iGet Banded Lançamento || 29 de Janeiro de 2010

iGet Banded Escritor(es) || Andrew Hill Newman

iGet Banded Diretor(es) || Adam Weissman

iWas a Pageant Girl
Temporada 3, Episodio 11
Informes
anterior
"iSaved Your Life"
próximo
"iEnrage Gibby"

iWas a Pageant Girl (Eu Participava De Concursos De Beleza) é o 11º episódio da 3ª temporada do iCarly.

SinopseEditar

Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.

Participações especiais Editar

Lane Napper como o professor de dança da Sam.

CuriosidadesEditar

  • O episódio que foi exibido em vez disso, "iMake Sam Girlier", mostrou-se como uma série de episódios de TV com outros participações de Jennette McCurdy como uma convidada em "True Jackson, VP" no episódio "Amanda Hires a Pinky" e "True Drama", bem como no "Malcolm in the Middle" nos episódios "If Boys Were Girls" e "Buseys Take a Hostage."
  • Uma competidora concurso pode ser ouvido dizendo que seu nome é "Quinn Pensky". Esta é, naturalmente, uma referência a Zoey 101 a uma personagem do mesmo nome.
  • Após o desfile as meninas estavam tentando obter a atenção pessoal. Carly revela o cartão de Freddie e Sam revela o cartão de Spencer. Os caras estavam irritados e teve que começar tudo de novo.
  • No Reino Unido, a frase da Penny t da Sam (Follow DanWarp) foi censurada e substituída por Yellow DanWarp.

FalasEditar

Sam: Meu nome é Samantha Puckett, sou de Seattle e adoro frango frito.

FotosEditar

Também no FANDOM

Wiki Aleatória