FANDOM

1 episodio, 1 temporada

A série começa quando Carly Shay(Miranda Cosgrove) foi chamada a diretoria de sua escola, por assumir a culpa de uma pegadinha que sua melhor amiga Sam Puckett(Jennete McCurdy) fez, desenhando sua professora, Senhorita Briggs(Mindy Sterling), em um corpo de um rinoceronte, então Carly é obrigada a ficar um sábado inteiro na escola, gravando alunos para o show de talentos da sua escola. Carly e Sam vão para gravar os alunos na escola, com ajuda de seu amigo, Freddie Benson(Nicholas Kress), eles gravam os alunos. No meio da gravação, Freddie acaba gravando Carly e Sam fazendo piadas sobre Senhorita Briggs, então eles tentam editar o video mas já era tarde pois a professora já havia visto. Carly mosta a professora, os vídeos q ela achou mais interesante, mas a professora achou q estes ñ eram talento então no apartamente de Carly ela fala com os amigos q eles poderiam fazer um webshow chamado iCarly, e ela pede a seu irmão mais velho, Spencer(Jerry Trainor) para usar um quarto de seu apartamento como um stúdio do webshow, e Carly, Sam e Freddie nem deixam ele responder e sobem para preparar o studio. Então Carly, Sam e Freddie fazem o webshow, com Carly e Sam sendo as estrelas e Freddie sendo o produtor técnico, gravando os melhores talentos de sua escola. No final para comemorar o webshow com sucesso, eles fazem uma festa do chapéu-doido onde Carly e Sam são bastante reconhecidas.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória