Wikia

ICarly Wiki

Jennette McCurdy

Comentários688
Páginas
sobre iCarly
iGet Banded align=center colspan=2 iGet Banded [[Imagem:
Desenho
|center|200px]]

Jennette McCurdy

Jennette Michelle Faye McCurdy é uma cantora, compositora, atriz e dubladora norte americana. Ela se tornou conhecida por interpretar a agressiva Sam Puckett nos seriados iCarly e Sam & Cat e co-estrelar alguns episódios da série True Jackson, VP como Pinky Turzo.

BiografiaEditar

Ela iniciou a carreira em 2000 com uma participação num seriado de uma emissora Americana. Em 2003, ela participou do seriado policial CSI e do filme Hollywood Homicide. Esses dois trabalhos chamaram a atenção dos produtores e executivos da Viacom e ela passou a atuar em produções de várias emissoras. Depois de participar do seriado Zoey 101, sua maior oportunidade veio em 2007, quando ela foi convidada para ser a co protagonista de iCarly nela, interpretou a adolescente de perfil agressivo chamada Sam Puckett. A série se tornou um sucesso e deu origem a uma spin-off chamada Sam & Cat. Após um conturbado período de dificuldades na vida pessoal ela deixou a Nickelodeon em junho. Um mês depois, ela anunciou um novo projeto de web série chamado "What's Next for Sarah?"

Principais TrabalhosEditar

Como AtrizEditar

TelevisãoEditar

Ano Série Personagem notas
2003 CSI
2006 Zoey 101
2007-2012 iCarly Sam Puckett
2013-2014 Sam & Cat Sam Puckett

InternetEditar

Ano Série Personagem notas
2014 What's Next for Sarah? Sarah

ControversiasEditar

Vazamento de FotosEditar

No dia 4 de março de 2014 a imagem de Jennette foi abalada com o vazamento de fotos intimas. Segundo sites e blogs especializados, o suspeito seria seu ex namorado o jogador do Detroit Pistons André Drummond mas nada foi comprovado até hoje.

Briga nos bastidoresEditar

Outro assunto comentado em sites e blogs especializados foi a rixa entre ela e sua colega de Sam & Cat Ariana Grande. De acordo com relatos de funcionários da equipe. Elas discutiam com frequencia no intervalo das gravações. Esse fato levou a Nickelodeon a interromper as gravações de Sam & Cat. Outra versão revelada é de que ela recebia menos que sua colega de elenco, motivo pela qual ela sempre demonstrava descontentamento com seus superiores.

Predefinição:Elenco de iCarly

Mais da comunidade Wikia

Wiki Aleatória