FANDOM

Jerranda é a combinação dos nomes do Jerry Trainor com a Miranda Cosgrove Jerr/y e Mir/anda = Jerranda sua relação é: amizade.

180px-ImagesCAXTN8JH.jpeg

Miranda e Jerry T.

Jerry.jpg

Jerranda 2

Momentos JerrandaEditar

  • Miranda afirmou em várias entrevistas que Jerry lhe deu deu aulas de condução, quando ela comprou um carro novo.
  • Miranda e Jerry se conheceram por um tempo na série de Drake & Josh, ela fazia o papel de Megan Parker ele fazia de Steve Crazy (Steve Louco).
  • Em um vídeo de diversão, Qual membro do elenco deveria comer mais, Jerry disse Miranda, pois ela é fraca .
  • Miranda afirma em várias entrevistas que Jerry é o palhaço do Set, e que ele sempre tira todo mundo do personagem nas gravações, de tão hilário.
  • Na maioria dos vídeos Chat do Dan, Miranda e Jerry estão sempre saindo juntos e rindo.
  • Em um vídeo do DanWarp, Miranda e Jerry estão brincando de luta livre, e caindo no chão diversas vezes, como meio irmão e meia irmã.
  • No Twitter, Miranda twittou a Jerry, dizendo: @jerrytrainor Você é o meu favorito. Shhhhhh!
  • Miranda, de novo, twittou: @jerrytrainor Não acredito que você roubou meu celular e tirou várias fotos com ele. Jerry respondeu: @mirandacosgrove Você mereceu! Muahahahahahahaha!

Videos JerrandaEditar

thumb|400px|left

Também no FANDOM

Wiki Aleatória