FANDOM

Lewbert Jermaine Sline

iGet Banded- iGet Bandedcolspan="2" align="center" valign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded 250px-Lewbert287

Primeira Aparição

iGet Banded- iGet Bandedheight="32" Width="30%" valign="top" style="background: #D1BEF4;"iGet Banded

Interpretado por

iGet Bandedvalign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded

Criado por

Data de Nascimento

Lewbert Jermaine Sline, 13 de Setembro de 1977 (Idade 34) Brooklyn, New York

Ocupação

Modelo Masculino (1992-2000) Porteiro do Bushwell Plaza (2000 - presente)

Gosta de

Portaria Limpa

Marissa Benson

Suco de tomate

Não gosta de

Tudo (exceto o que gosta)

Lewbert Sline é o porteiro desagradável do Bushwell Plaza (prédio de Carly e Freddie), que é famoso por roubar cookies de crianças pequenas.Ele odeia quando pessoas entram em seu salão da portaria (principalmente quando termina de limpá-lo) especialmente crianças e toda a turma do iCarly. Ele tem uma verruga enorme na bochecha esquerda, e uma ferida grande no pé que, segundo ele, nunca cicatriza. Sua verruga é uma "verruga de estresse", devido à sua ex-namorada, Marta Trundel, ter feito ele ter uma vida miserável quando eles namoraram, de acordo com Lewbert em iFind Lewbert's Lost Love. No entanto, de acordo com uma carta de sua mãe, a verruga de Lewbert começou a crescer quando ele tinha 12 anos. Embora às vezes ela pareça aborrecê-lo, por alguma razão, ele prefere tê-la do que não ter. Em iHurt Lewbert, a verruga Lewbert explodiu e saiu voando, mas ele exigiu que fosse recolocada.

Ele é uma vítima (sem saber) do quadro do iCarly, Zoando com Lewbert. Lewbert também é um idiota autoproclamado, frequentemente informando mal os moradores do complexo e começando discussões desagradáveis. Junto com sua verruga horrível, Lewbert tem uma voz odiosa e estridente que é frequentemente usada para reclamar, gritar, e fazer garotinhas chorarem.

Ele teve um breve namoro com Marissa Benson, mas eles se separaram porque ele agiu de forma detestável e não se importou quando o filho dela, Freddie, caiu da escada (com o propósito de fazê-la parar de namorar Lewbert).

No episódio iFind Lewbert's Lost Love, Carly, Sam e Freddie assistiram um vídeo de Dia dos Namorados de Lewbert e Marta em 14 fevereiro de 1999, que marcava o namoro de duas semanas deles. O relacionamento

Ketchup

Poor Lewbieee! :(

deles durou cerca de cinco semanas antes de Marta ter feito Lewbert se sentir miserável, então ele a levou em um cruzeiro, pulou do navio, nadou até a praia mais próxima de Seattle, mudou seu sobrenome, conseguiu um emprego como porteiro e permaneceu assim por quase 10 anos. Lewbert era um modelo masculino em seus anos mais jovens. De acordo com o episódio iHurt Lewbert, ele tem um lagarto de estimação e alimenta-o com insetos vivos encontrados no canto do quarto, em seu apartamento. Embora não seja comprovado, é possível que Lewbert fosse gentil antes de ter conhecido Marta!

Ele é mostrado novamente na série em iBeat The Heat. Ele pergunta à Marissa por que ela terminou com ele, e ela o lembra que ele gritou com Freddie - que havia caído da escada - e só se preocupava com reservas para o jantar. Lewbert disse que eles poderiam ter se casado e tido um filho melhor. Nisso Sra. Benson se irritou e ddeu um tapa em sua verruga. É revelado que Lewbert realmente queria casar com a mãe de Freddie como prenunciado em iHurt Lewbert.

Depois disso ele só aparece novamente em IApril Fools, encorajando o Sr. Bushwell a tirar os Shay's para fora de seu apartamento.

Lewbert254

Lewbert em iApril Fools

Às vezes, Lewbert faz pegadinhas com o trio iCarly para seu próprio prazer. Lewbert admitiu: "Porque eu sou um idiota!" em iScream on Halloween, por exemplo, ond ele enganou o trio iCarly para fazê-los pensar que o apartamento 13-B era "assombrado".

Sua verruga é mais semelhante à espinha do personagem Kenan Thompson de All That (Diretor Pimpel) usava. A semelhança dos dois personagens é estranha, contando com a coisa monstruosa na pele, além da voz irritante.
Ohmypoorbaby!

Lewbert criou uma conta em um site de encontros. Duas semanas mais tarde, o website ficou fora do ar.

RelacionamentosEditar

Lista de Coisas Negativas que Lewbert já fezEditar

  • Roubou o biscoito de um menino e o devorou.
  • Gritou com uma senhora por ter um cachorro na portaria.
  • Estourou o balão de um garoto.
  • Gritou com Carly e Sam por cantar na portaria.
  • Gritou com algumas pessoas por terem pisado no chão que ele tinha acabado de limpar.
    Marissaandlewbert

    :U

  • Deu um tapa em um oficial de polícia.
  • Gritou para Freddie não sangrar no chão, o que irritou a mãe dele.
  • Gritou com Sra. Benson quando ela levantou o pé dele para colocar num travesseiro, mas logo percebeu que ela estava tentando ajudá-lo.
  • Ignorou o fato de Freddie estar ferido e insistiu que ele e Marissa saíssem para jantar como eles haviam planejado (para o que ela responde, "Bem, você vai ter que ir sem mim!"
  • Jogou fafafels em Carly e Sam por cantarem na portaria.
  • Jogou batatas em um garoto que roubou seu bife.
  • Convenceu Sam, Freddie e Carly que o apartamento 13-B era assombrado.
  • Forçou Freddie a pegar as bolinhas do chão da portaria.
  • Ser mal e rude para basicamente todo mundo
  • http://www.icarly.com/iBlogs/entry380.html

FotosEditar

Também no FANDOM

Wiki Aleatória