FANDOM

Nevel Amadeus Papperman é um dos personagens secundários na série iCarly. Sua primeira aparição foi em iNevel. Ele é mostrado ser extremamente inteligente, um hacker, tem sua própria sala de computadores especiais que Carly, Freddie e Sam chamam de A Caverna de Nevel. Ele é um típico nerd, perito em psicologia e tecnologia, embora um tanto maldoso e arrogante. Outro traço notável de Nevel é ser um tanto "antiquado", visto que seu senso de estilo, roupas, palavreados e maneirismos são ridiculamente ultrapassados.
487px-INevel.jpg

"Você vai lastimar esse dia, Carly Shay!"

Ele já teve, e provavelmente ainda tem, uma queda por Carly. Ele tem uma familia meio ingênua como mostra no episodio iNevel o que o leva poder fazer qualquer coisa.
275px-Nevel as a girl.jpg

Nevel imitando Carly.

Nevel é mais conhecido por seu bem-sucedido site de críticas, Nevelocidade, que tem milhões de acessos de usuários na internet em todo o mundo. Alguns estudantes na escola de Carly dizem que um webshow não é legal se ele não recebe uma boa crítica do site dele. O site dele era o top 1 até surgir o iCarly, ele até gostava do programa, mas quando Carly se recusou a beijá-lo ficou muito furioso e então faz de tudo para banir iCarly da Web.

O sonho dele é construir uma loja de Aviamentos, que Carly seja sua namorada e banir o iCarly da Web.

Ele gosta muito de comer "tappenates", feitos por sua mãe.

Em iRue The Day quando ele invadiu o site do iCarly para que tudo desse errado, fez isso por vingança porque a Carly não quis dá um beijo nele.

Em iChristmas, na realidade Alternativa, ele vira o namorado da Carly.

iGive Away a Car ele engana o grupo do iCarly que havia comprado o carro e ele queria o carro se não ele ia banir o iCarly, mas no final ele ganhou uma surpresa que lastimou.

Em iWant My Website Back Nevel compra o iCarly da Mandy tomando o total controle, e o grupo tenta recuperar-la de volta, Nevel só daria oiCarly se a Carly désse um beijo nele, mas no final Carly engana ele.

iFight Shelby Marx Nevel arma para Shelby Marx dizendo que Carly empurrou a vó dela de propósito, embora no final Shleby descobriu tudo e lastimou novamente.

Em iPity The Nevel, Nevel grita com uma menina por ter esbarrado nele sem querer . Só que alguém filmou a cena e colocou na internet. Como resultado, todos passaram a odiar Nevel e até o grupo iCarly comemorou, embora Nevel os tivesse pedido ajuda para tentar voltar a ser amado novamente. No final ele acaba pedindo desculpas a menina, porém quando ele esbarra num paralítico, grita novamente e mais uma vez passa a ser odiado e lastimado.

Em iHalfoween,Nevel volta se vingar do grupo iCarly, dizendo que eles não ajudaram no segundo incidente paralítico de cadeira de rodas. Ele chegou a festa

Tumblr lk4c34JZEc1qg54oko1 500.jpg

Nevel amarrado em iPity The Nevel

vestido de Robô Roxo, distribuindo doces ao grupo do iCarly que acaba mudando a vozes deles e depois ele prende Freddie na fantasia de Robô Roxo e todos passam a se vingar de "Nevel" que na verdade é Freddie no lugar dele e no final Nevel aparece e todos ficam surpreso e depois Nevel acusa ao membro por não ter ajudado e depois Carly finge que pede desculpas a ele por não ter ajudado, e depois Nevel cai na armadilha e vai para no "Jek basket".

76491 3366452494.jpg
346px-Surprise.png

Ele aparece nos episódios: iNevel, iRue The Day, iChristmas, iGive Away a Car , iWant My Website Back, iFight Shelby Marx , iPity The Nevel e iHalfoween. Em 2014, Nevel fez uma aparição em Sam & Cat (spin-off de iCarly e Victourios) no episódio #SuperPsycho.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória