FANDOM

Oliver Dixon é um crítico de arte para o Tribuna Seattle.
Oliver Dixon.jpg

Em iEnrage Gibby, Dixon escreveu uma crítica negativa das obras de arte de Spencer, levando Spencer a reunir tantas cópias do jornal que pôde encontrar e triturá-los, usando um "triturador de papel industrial movido a gasolina."

O Tribuna Seattle também incorretamente afirmou que Spencer tinha morrido na semana anterior. Isso realmente funcionou para beneficiar Spencer, uma vez que obras de arte tendem a aumentar em valor após a morte do artista. Spencer decidiu fingir que ele realmente estava morto, a fim de vender suas esculturas por preços mais altos.

Acreditando que Spencer estava morto, Oliver Dixon chegou ao apartamento dos Shays para oferecer suas condolências. Carly e Sam aproveitaram a oportunidade para obter vingança em nome de Spencer, fazendo Dixon se sentir culpado por sua crítica dura das esculturas de Spencer.

Dixon concordou em escrever outra crítica mais positiva do trabalho de Spencer, e se ofereceu para comprar uma das esculturas. Inicialmente, ele ofereceu US $ 2.000, mas depois de Carly dizer, entre lágrimas: "Você matou meu irmão!", Ele concordou em pagar US $ 4.000 .

Oliver Dixon foi interpretado por Mike McCafferty.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória