FANDOM

Assassino é um jogo de Paintball Sam , Spencer , Carly e Freddie se envolvem nesse jogo usando "blowtubes" no episódio iSaved Your Life . No início do episódio, fica estabelecendo que Sam e Spencer são os únicos que sobraram no jogo, como Carly adimite no web show iCarly dizendo que Spencer o atacou quando ela estava comendo torradas. Por outro lado Sam elimina Freddie quando ele esta fazendo teste na câmera.
Assassin1 isyl.png

Tanto Sam e Spencer levam o jogo muito ah sério, Sam por exemplo, chega tão longe que ela usa 3 "blowtubes" sobre ela, para derrotar Spencer. Sam se veste de uma camuflagem e se esconde atráz de uma planta, à espera de Spencer para vim para casa e enfim atacar. Da mesma forma Spencer se esconde no armário de Sam em Ridgeway, esperando para usar o elemento surpresa em quando ela for abrir o armário, ela bate a porta na cara dele antes que ele dê o tiro.

Em sua competitividade e vontade de vencer, Sam e Spencer ataca até pessoas inocentes sem querer, Spencer ataca a Marissa Benson achando que era a Sam.

Eventualmente, Sam derrota Spencer quando ela é pendurada na porta do Apartamento dos Shays e enfim atira no Spencer acertando na sua testa bem depois de o homem que vai a entrega e bate no Spencer com um pirulito, e enfim Sam vence o jogo Paintball Assassino e comemora pulando gritando: "Yeah Baby, EU SOU A MELHOR ATIRADORA DO MUNDO YEAAAAHHH"

O Jogo é mencionado no episódio iApril Fools da 6ª Temporada. Onde Sam e Spencer lembram do ocorrido, embora esteja diferente.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória