Fandom

ICarly Wiki

Pam Puckett

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentários23 Compartilhar
iGet Banded style="text-align: center;" colspan="2" iGet Banded 300px-Pam!!!.jpg iGet Banded-
Pamela "Pam" Puckett
Gênero:

iGet Banded Feminino iGet Banded-

Idade:

iGet Banded 49 Anos iGet Banded-

Nacionalidade:

iGet Banded Americana iGet Banded-

Informações Profissionais
Amigos e Família
Criador:

iGet Banded Dan Schneider iGet Banded-

Filhos:

iGet Banded Sam Puckett e Melanie Puckett iGet Banded-

Informações Gerais
Primeira Aparição:

iGet Banded iSam's Mom iGet Banded-

Pam Puckett é uma personagem de participação especial de iCarly. Ela é interpretada por Jane Lynch

PerfilEditar

Ela é mãe de Sam e Melanie, mas nunca foi vista da 1ª a 3ª temporada mais foi referida mais de 50 vezes.Foi revelado no episodio iParty With Victorious que o pai de Sam a abandonou quando Sam e Melanie eram pequenas.

Pam aparecu pela primeira vez na série no episódio iSam's Mom . Ela pode ser agressiva, cruel e imatura, mas se esforça para ser uma boa mãe para Sam e Melanie, embora ela não parece saber como.

Não é nada de positiva (só negativa), como é sempre dito sobre ela na série. (Há uma exceção em iSam's Mom - uma espécie de, quando ela e Sam estão a fazer-se e dizem que se amam.)

Ela se mostra bastante irresponsável, às vezes, como no episódio IMust Have Locker 239, onde ela dirigia um carro depois de ter feito uma cirurgia no olho e acabou destruindo o armario 239 com o carro dela, acabando com a parede da escola. Ela também não tem habilidades de planejamento (o que levou Sam e Melanie terem nascido em um ônibus), não alimenta Sam, e raramente se levanta antes do meio dia.

Fatos sobre a PamEditar

Embora ela nunca tenha sido presa (de acordo com os blog de Carly e Freddie no ICarly.com), ela frequentemente tem problemas com a polícia, provavelmente, principalmente por causa de sua condução. Isso é mostrado em iMeet Fred quando sua licença e carro foram levados pela polícia, e em iCook quando Sam diz que geralmente a mãe dela fica fora da cama gritando Há um policial na porta, e ele tem um mandado! Além disso, Pam namorou um eletricista chamado Douglas como mencionado por Sam. Ela também é mostrada namorando vários homens a cada semana e (de acordo com um dos Blogs da Sam) não é muito exigente na escolha de seus namorados. Em iSam's Mom, ela imediatamente começou a bater no terapeuta.

Em IGot a Hot Room , afirma-se que ela realmente gosta de caras italiano.

No episódio iLost My Mind, Spencer se disfarça de Pam para tirar do instituto mental.

Em IMeet The First Lady é dito que Pam foi contratada 18 vezes.

De acordo com um dos Blogs da Sam, sua mãe não tem higiene e em IFind Lewbert's Lost Love, Sam diz que Pam não depila as axilas.

Mesmo com várias características loucas e muito negativas, Pam tem um lado bom, ela frequentemente leva Carly e Sam para casa e a escola, e Sam diz que sua mãe gosta que ela saia com Carly, porque ela acha que vai "manter Sam fora da prisão", mostrando um nível básico de preocupação para o futuro da filha. Em IStage an Intervention , ela ainda mostra uma tentativa de maternidade quando ela tenta impedir Sam e fazê-la limpar seu quarto.

Isamsmom 05 HR.jpg

Em ISam's Mom , os espectadores finalmente viram como realmente é Pam. No episódio, ela e Sam lutam, com Carly no meio. Como Sam é uma companheira de quarto horrível, Carly tenta fazer com que as duas pararem de brigar e fazer as pazes.

Em IParty With Victorious, afirma-se que Pam uma vez tomou vitaminas especiais que fizeram com que ela ficasse feliz e satisfeita.

Jane-Lynch-on-iCarly 400.jpg

Conheça a mãe da Sam, Pam! Ela é exatamente como Sam só que mais velha, mais alta, e tem acusações de contravenção muito mais

Em Uma legenda de uma imagem na galeria de ISam's Mom de em ICarly.com diz: "Conheça a mãe da Sam, Pam! Ela é exatamente como Sam só que mais velha, mais alta, e tem acusações de contravenção muito mais."

Relacionamento com a SamEditar

A mãe da Sam ocasionalmente mostra alguma preocupação maternal com sua filha, mas na maioria das vezes, ela não parece se preocupar muito com ela, em três anos ela nunca soube do iCarly e não notou quando Sam foi para o Japão, em IGo to Japan.

2ª episódio.jpg
Parece que Sam não se importa muito com que sua mãe faz da vida. Elas se dão bem muitas vezes, mais Sam não achou necessário quando teve que cuidar de Pam quando estava de cama com pneumonia.

Em outro Blog da Sam, antes do episódio ISam's Mom, Sam escreveu como estava chateada sobre as coisas malucas que sua mãe tinha feito recentemente, discuro mantino no começo do episódio.

Jane Lynch disse em um vídeo dos bastidores de iSam's Mom que: Ela não é a melhor mãe do mundo, mais dá muito amor a Sam, ela só não tem ideia de como ser mãe.

Em IStart a Fan War, Sam diz que Pam tenta ser a melhor mãe, ja que começou a ir à terapia, como visto em iSam's Mom, mas não consegue muito bem em suas tentativas.

Também no Fandom

Wiki Aleatória