Fandom

ICarly Wiki

Portal:Patheric Plays

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Patheric Plays é um dos quadros de iCarly, que são sempre pequenos, mas seus títulos são sempre grandes. Ele apareceu na maioria dos episódios da série.

The Prisoner Who Wanted some Soup.jpg

The Prisoner Who Just Wanted Some Soup And The Man Who Refused To Give Him SomeEditar

Apareceu pela primeira vez em IOwe You, e ainda não foi apresentado oficialmente como um 'Patheric Plays'. Ele foi escrito pela Sam, nele a Carly e a Sam aparecem falando com vozes grossas, e repetem frases como "Só me dê um pouco de sopa" e "Eu já disse que não vou te dar sopa nenhuma".

Cowboy.jpg

The Cowboy With A Mustache And The Idiot Farmgirl Who Thought The Mustache Was A SquirrelEditar

Ele apareceu pela primeira vez em iWant My Website Back, onde a Carly fez o papel de fazendeira e a Sam de Cowboy. Em iWon't Cancel the Show ele foi apresentado pela Carly e pelo Spencer, por que a Sam estava na cadeia. Ele apareceu também em iPsycho.


The Englishman Who Was A Terrible Father To His Two Children Named Fuffley And PeetaEditar

Esse 'Patheric Plays' apareceu diversas vezes na 3ª Temporada. Nele um homem inglês (interpretado pelo Gibby) é um pai terrível, ele possui dois filhos Fuffley e Peeta, (interpretados pelo Freddie e pela Sam). Spencer também interpretou o bebê Lumpley em IWon't Cancel The Show.


The Vampire With A Gigantic Nose And The Hobo Who Thought The Vampire´s Nose Was A GrapefruitEditar

Apareceu pela primeira vez em IQuit iCarly e foi escrito pela Carly. Um vagabundo (interpretado pela Carly) encontra um vampiro (interpretado pela Sam). O vagabbundo acha que o nariz do vampiro é uma uva, esse quadro não pôde ser terminado por dificuldades técnicas e ninguém sabe o final.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki Aleatória