Fandom

ICarly Wiki

Marissa Benson

Redirecionado de Sra. Benson

Páginas
sobre iCarly
Adicione uma página
Comentários40 Compartilhar

Marissa Benson, conhecida como Sra. Benson é a mãe de Freddie Benson. Ela é mostrada como super-protetora, intrometida, agressiva, psicótica e extremamente irritante, mas nunca deixou de ser uma mãe dedicada e cuidadosa. Ela trata Freddie como uma criança, fazendo ele passar vergonha na escola e no iCarly.com, querendo protegê-lo de tudo que possa ser perigoso (pra ela). Isso diminui a partir de IMove Out, onde ela promete nunca mais abraçar Freddie novamente em público, embora Marissa continue super-protetora com ele, como pode ser visto em IBeat the Heat e IPsycho.

Marissa já teve interesses amorosos por Lewbert, porteiro do Bushwell Plaza (no episódio iHurt Lewbert) e por Spencer. O pai de Freddie Benson nunca apareceu na série, acredita-se então que ele a largou, talvez por ela ser chata e irritante. Foi mencionado no iCarly.com que o nome do Pai de Freddie é Leonard. Marissa, por família, é muito habilidosa com espadas como visto em iStill Psycho e principalmente em esgrima, devido a sua tradição herdada de família, visto em iFence.

Fotos Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki Aleatória