FANDOM

Steven Carson

iGet Banded- iGet Bandedcolspan="2" align="center" valign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded 268px-Carlyandsteven

Interpretado por
Cameron Stewart

iGet Banded- iGet Bandedheight="32" Width="30%" valign="top" style="background: #D1BEF4;"iGet Banded

Participação

iGet Bandedvalign="top" style="background: #FFFFFF;"iGet Banded

iParty With Victorius

Relacionamentos

Carly Shay (ex-namorada) Tori Vega (ex-namorada)

Steven Carson é o namorado da Carly e da Tori (agora ex) no episódio iParty With Victorius . Ele é interpretado por Cameron Stewart. Ele passa parte do seu tempo em Seattle e o resto dele em Hollywood porque seus pais são divorciados. Carly parece amá-lo muito, mas depois de três meses de namoro com ele, ela descobre que ele também está namorando Tori Vega em Hollywood. Quando ela diz a Tori sobre isso, a equipe tenta até expô-lo como um trapaceiro ao vivo em iCarly e ambas rompem com ele. Quando Carly informa os telespectadores de iCarly que Steven é seu ex-namorado (colocando ênfase no EX) Steven disse: "Ex ...?" como se ele estivesse esperando um pouco, mas quando Tori lhe informa que ela também irá terminar com ele, de repente ele grita: "EX?" como se ele não acredita nisso. Isso pode ser que ele se importava de Tori mais do que ele já fez por Carly, ou talvez fosse só que ele não esperava perder duas namoradas em uma noite.

TriviaEditar

Os sites iCarly.com e TheSlap.com postou dois blogs separados descrevendo Steven, com várias sugestões que ligava iCarly e Victorius. No da Carly e o da Tori o nome dele é escrito com "v", porém na sneak peek 2 , como Carly está olhando para a foto dele com Tori em theslap.com, seu nome é escrito com "ph". No episódio real nesta cena, no entanto, seu nome foi fixado a um "v."

Segundo o blog de Carly ...

  • Steven fica com o nariz rosa quando está envergonhado.
  • Ele é "incrivelmente inteligente", diz Carly.
  • Ele é muito flexível.
  • De acordo com Steven, o "V" em seu nome significa vitorioso. Carly não sei porquê, mas esta poderia ser uma referência para o show Victorious ou Vega Tori (cujo verdadeiro nome é V ictoria), que ele também é namorado em iParty With Victorius .
  • Ele não usa gírias de internet e é descrito como sendo "sofisticado" por Carly.

Segundo o blog da Tori ...

  • Ele tem dois zíperes em seu bolso. Por que um zipper não é suficiente? Ele é ganancioso?
  • Ele nunca quis ver iCarly com Tori - o que é estranho, porque é o programa favorito de todos.
  • Seu segundo dedo do pé é maior que o primeiro. Alguém disse uma vez que é um sinal de inteligência. É claro que "alguém" foi Sinjin e ninguém deve ouvir Sinjin.
  • Ele acha que viver em dois estados faz dele muito legal. Tori concordaria se ela não tivesse de compartilhá-lo com Carly.
  • Ele é extremamente tímido em frente as câmeras - ele realmente não gosta de tirar foto. Ele não tem sequer uma conta no SplashFace!

Também no FANDOM

Wiki Aleatória