FANDOM

SEDDIE Editar

Bem, gente, como vocês sabem, existem o casal Seddie (Sam & Freddie) e o casal Creddie (Carly & Freddie).

Mas agora nós viemos falar sobre o casal SEDDIE. Então, Seddistas, fiquem ligados, e Creddistas podem sair da página e vá procurar uma página Creddie.

Primeiro, Seddie, para quem não sabe (os - inteligentes) é uma dupla amorosa formada por Sam e Freddie. S(Sam)Eddie(frEDDIE).

Como todos já vocês sabem, a relação da Sam e o Freddie não é uma das melhores, não é? Eles vivem brigando, discutindo, e Sam até ás vezes bate no Freddie. Mas por outro lado, também há uma relação amorosa, por mais que essa relação não é mostrada muitas vezes, não é?

Na primeira temporada, por mais que esta seja a temporada que mais teve brigas e discussões entre Freddie e Sam, também teve algumas relações amorosas inotáveis. Vocês podem perceber isso em uma outra página Seddie.

A primeira temporada foi tipo uma temporada inimiga para este casal, pois nesta temporada Freddie ama a Carly e Sam enxe muito o saco do Freddie. Mas no 3 episódio da temporada: "Sonhos Dançantes" podemos notar uma inotável relação amorosa.

A segunda temporada melhorou um pouco (SÓ UM POUCO) a relação odiosa deles. Na 3 temporada melhorou mais um pouco, na 4 melhorou mais um pouco, até chegar na 5, onde foi a "temporada Seddie'", pois nesta temporada Freddie e Sam começaram a sair e logo, logo, namorar. Por isso a temporada Seddie é a 5 temporada. Depois da 5, o casal Seddie teve mais forças, ou seja, o mais votado pelo público, como visto em Loucos de Amor, que o casal Seddie ganhou mais votos do que Creddie, e isso foi um orgulho total para os Seddistas, não é? É uma pena que eles terminaram, mas no fundo a partir desta temporada eles começam a ter um amor de uma verdadeira amizade.

Nas temporadas iniciais (como a 1 e a 2), é notável que Sam gosta do Freddie, mas não quer expressar seus sentimentos pois ela tem vergonha, e então se expressa pelo ódio (apesar que no fundo, o que ela sente pelo Freddie é amor).

Também no FANDOM

Wiki Aleatória