FANDOM


Wade Michael Collins é um personagem de participação

especial de iCarly. Ele é interpretado por Alex Schemmer.

ele foi um concorrente America Sings, que aparece no episódio  iRocked The Vote.Por causa do iCarly ele perde para  David Archuleta no America Sings,  levando-os a ajudar Wade a ter sucesso na carreira com um video clip.Wade odeia tudo, inclusive americanos, crianças, adolescentes e animais. Em  iCarly, eles incentivam os espectadores a encontrá-lo e espancá-lo, porque "acha que você é um perdedor e você não pode vencê-lo." Em  IFix a Pop Star, o iCarly descobre que o vídeo de Freddie para sua canção Cry Like a Lion foi muito bem sucedida, uma vez que foi o # 3 Vídeo mais baixado nos PearTunes.

Vocabulário de Wade CollinsEditar

Boçal: Alguém privado de inteligência humana.Algo ou alguém ignorante,estúpido,rude ou grosseiro.

Futricado: Pessoa vítima de fofoca(em  iCarly a palavra é considerada como algo nojento e ilegal).

PersonalidadeEditar

Wade Collins, a princípio, parecia ser uma pessoa inocente e gentil. Mas depois Wade revelou sua verdadeira personalidade - sendo uma pessoa rude, egoísta e ruim. Carly, Kayla, Sam e Freddie desenvolveram imediatamente uma forte antipatia por Wade, mas foram forçados a criar seu vídeo de qualquer maneira. Wade mostra-se extremamente odioso , como quem tem uma antipatia imediata por todos os outros ao seu redor. Ele também é um mentiroso,quando deu uma notícia falsa sobre sua mãe para ganhar a simpatia. Ele teve uma entrevista depois que que perdeu e disse que estava planejando usar o dinheiro do concurso para a cirurgia de sua mãe doente. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória