FANDOM

iGet Banded style="text-align: center;" colspan="2" iGet Banded Wendy iFight iGet Banded-
Wendy
Gênero:

iGet Banded Feminino iGet Banded-

Idade:

iGet Banded 16 iGet Banded-

Nacionalidade:

iGet Banded Americana iGet Banded-

Cidade Natal:

iGet Banded Seattle iGet Banded-

Informações Profissionais
Passatempos:

iGet Banded Falar iGet Banded-

Amigos e Família
Amigo(s):

iGet Banded Carly
Sam
Freddie
Gibby iGet Banded-

Informações Gerais
Primeira Aparição:

iGet Banded iFence iGet Banded-

Dubladores:

iGet Banded Lina Mendes iGet Banded-

Wendy é a amiga de Carly,Sam e Freddie. Ela apareceu no total de 8 episódios das 2 primeiras temporadas, aparecendo pela primeira vez em iFence. Teve participação importante no curso dos episódios IReunite With Missy e ITake on Dingo.

Carly Shay - Carly e Wendy parecem se dar muito bem, e parecem ser bons amigos, como ficou provado quando estudaram juntos em IDate a Bad Boy . Wendy gosta do webshow iCarly e informa o trio iCarly que Totally Terri está arrancando os seus desenhos, mostrando que ela se preocupa com Carly, Freddie e Sam. Em IFight Shelby Marx , Wendy está preocupado com a batalha upcoming Carly com Shelby Marx , mostrando preocupação com sua amiga.

Sam Puckett - Sam e Wendy também parecem se dão muito bem, como Carly e Wendy. Wendy parece desfrutar de sair com Sam, como em iFence , quando ela convidou Sam para jogar balões cheios de maionese para atirar em carro da Sra. Briggs. Em iFence, ela parecia ser uma moleca como Sam, mas mudou na 2 ª temporada quando ela se tornou popular. Mesmo que Wendy mudou, ela e Sam ainda são bons amigos, como em iMake Sam Girlierquando ela faz um discurso na festa de Sam ou em iTake on Dingo quando Wendy trata de Sam e Freddie, dizendo-lhes que Totally Terri está arrancando os seus esboços. Além disso, em iFight Shelby Marx , Sam e falar sobre a menina Wendy russo que tem espancado por Shelby e eles parecem gostar de sua conversa em conjunto. Em iLove You , Sam comenta que não vai sair com o Freddie porque ela e Wendy vão jogar bolas de golfe no campo durante o treino do time de futebol feminino.

Freddie Benson - Freddie e Wendy são bons amigos, e Freddie pode ser escalado como um amor menor interesse para Wendy. Em iReunite With Missy , Wendy disse que era agradável de Freddie desistir do cruzeiro para Missy, beliscou seu rosto eo chamou de um menino doce, mostrando que ela gostava que Freddie mostrou uma gentil oferta. Além disso, em iTake on Dingo, primeiro Wendy decide contar Freddie e Sam que Totally Terri está rasgando esboços iCarly está fora.

Gibby Gibson - Embora os dois são pouco mostrados juntos, durante tanto de seu tempo na tela, os dois podem ter uma química, e não se sabe se os 2 sair fora da tela, mas, provavelmente, porque desde Gibby é agora com o resto do iCarly gang com mais freqüência, eles provavelmente vão atender offscreen, e provavelmente são bons amigos, mesmo que ela encontra Gibby ligeiramente estranho. Os dois provavelmente não irá se reunir, mas seu navio romântica Gwendy tem alguns carregadores.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória