FANDOM

Zeebo.jpg

Zeebo é um personagem de TV para crianças apresentado no episódio "iCarly Saves TV". Quando um produtor de redes de televisão tenta transformar iCarly em um novo seriado do canal, faz inúmeras decisões terríveis, uma delas é a de inserir o dinossauro Zeebo no programa, por causa das pesquisas de mercado que mostram que as crianças adoram dinossauros. Zeebo é realmente apenas um homem dentro de um traje. Inicialmente, ele é interpretado por um ator de meia-idade cuja reivindicação à fama estava aparecendo em alguns episódios do seriado de 1980, Full House. Sua posse do Zeebo no iCarly dura cerca de dois minutos antes de suas tentativas de fazer piadas com Sam e Carly, durante um ensaio, o que resultou no enfurecimento de Sam, que começou à bater nele com um microfone. Após aquela cena, homem, obviamente pede demissão, e Zeebo passa a ser interpretado por Harper, um músico adolescente talentoso que havia sido, inicialmente, contratado para fornecer a música tema para o iCarly, até o produtor decidir abandonar a banda em favor de Zeebo. Harper não queria interpretar Zeebo, pois não gostava do personagem, mas depois acaba interpretando bem por causa de seu contrato. Sam se irrita com Zeebo, devido a ele ser "chato" e Sam bate em Zeebo com um microfone, novamente. Finalmente, a produtora faz novas alterações no iCarly, até que o programa é tão alterado, que deixa de ser o iCarly real, e se torna uma comédia sobre uma menina e um dinossauro, Zeebo (interpretado novamente pelo ator original).

Musica:

hey, amiguinhos venham já, batam palmas sem parar...

TrivialidadesEditar

  • Zeebo é uma paródia do Barney, o dinossauro.
  • O homem que reivindica o traje está em alguns episódios de Full House.
  • O nome Zeebo é citado em Zoey 101 por Chase.

Também no FANDOM

Wiki Aleatória